Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2007

23/08/2007

Olá Meninas e Meninos!!! Como estão vocês??? Eu estou bem, bem agora... Mas o início da semana foi péssimo... Na noite de domingo para segunda tive um pesadelo horrível: Sonhei que tinha conhecido uma Ana pessoalmente... Ela tinha cabelos escuros, lisos e curtos, +ou- a minha altura, mas era bem mais magra que eu... Mas enquanto conversávamos, saía de dentro dela um cheiro de podridão... Como se ela estivesses morta, por dentro, assim como eu me sinto às vezes... E eu ficava alí, conversando com ela, num misto de pavor e admiração... Espero que não se ofendam com meu pesadelo... Quero que saiba que eu não penso isso de ninguém... Bem, passando adiante... Fiquei mal também porque tirei 1 na minha prova de matemática que valia 10... E isso me fez sentir estúpida demais... Inútil, burra mesmo... Chorei taaaaantoooo... Estava com vontade de dormir e não acordar mais... Agora terei que estudar muuuuuito para a recuperação... E tive compulsões direto... Mas apesar de hoje ter

11/08/2007

Olá Meninas e Meninos!!! Estou bem... Esta semana tive algumas compulsões... Mas agora estou tranqüila... Começei denovo, e agora vou até o final... Acho que talvez eu fique ausente do Blog por alguns dias... Porque está difícil aqui em casa... O computador fica na sala e meus pais estão sempre de olho... Estou acessando alguns sites Ana/Mia do colégio... Mas lá o Orkut e msn são bloqueados, e tenho muito pouco tempo... Mas vou continuar respondendo e-mails e entrando no msn aos finais de semana!!! Quero desejar tudo de bom para vocês!!! E logo eu estarei de volta, não me esqueçam... Eu jamais irei esquecê-las... Adoro muito todas vocês!!!! Beijos!!! Forçaaaa sempre!!!! E um ótimo domingo e ótima semana para todas!!!

04/08/2007

Ai... Hoje foi-se embora todo o meu esforço... Começei bem, mas depois comi um monte... Devem ter sido umas 4000kcal ao longo do dia... Mas amanhã (que já é hoje) começo de novo... Porque o importante é levantar mais do que cair!!! E eu estou certa de que eu vou conseguir!!! Beijos, e força à todas!!!!!! Bom domingo e ótima semana!!!!

04/08/2007

Oi Meninas(os)!!! Estava com muitas saudades... Quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo sem aparecer por aqui... o caso é que às vezes eu tenho até vergonha de postar... Porque tenho tantas compulsões... Mas agora acho que está tudo bem... Quinta eu comi 900kcal :( e Sexta eu comi 204,5kcal (isso de acordo com a calculadora de kcal...) É meninas, passei só para dar "Oi" mesmo... E dizer que continuo na luta... Beijossss!!!