Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2008

12/09/2008

Garotas... Como eu tô quase rodada (preciso tirar 9,4 no último trimestre na matéria que pra mim é a mais foda)... Meu pai vai desconectar a rede (internet) do meu PC... Ou seja, vou sumir, mas desta vez com um motivo plausível ao menos... Bem, se eu conseguir entrar na internet no colégio eu talvez consiga enviar postagens por e-mail e responder e-mails e talz... Mas não vou conseguir postar nos Blogs de vocês, desculpem-me, por favor... Bem, eu tô sofrendo muito... Eu volto de fato quando estiver com meu futuro definido (isso se eu não me matar até lá)... Beijos, lhes desejo muita força e amo muito todas vocês!!!

11/09/2008

Porque será a vida tããão complicada? Já não entendo mais nada...
Aiai, eu vivo pedindo desculpas pelos meus sumiços (na maioria das vezes sem motivos)... Então desculpa denovo?? :( Ah, aconteceu tanta coisa nesse tempo... Meu namoro acabou, e eu gostava muito dele, o DPA*... Mas ele tava me pirando, só me cobrava... Se eu naum tinha assunto ele ficava bravo, se eu naum entrava no msn ele ficava bravo, se queria ficar em casa estudando um dia no finde ele ficava bravo,tudo era motivo pra dizer que eu naum gostava dele tanto quanto ele gostava de mim... Tinha ciúmes dos meus amigos gays (até os assumidos), tinha ciúmes de mim com nosso melhor amigo... Chegou a falar coisas do tipo "A Tany, o Plínio e o Jorge te divertem o suficiente e por isso você não precisa mais de mim"... Minha mãe ligou pra ele e falou que eu tava mal, que tinha chorado... No dia seguinte ele falou que sabia que eu tava BEM, que só ele tava sofrendo, etc... Aí, bem acabei terminando... Sofri bastante, mas t…