Postagens

Mostrando postagens de 2009

21/12/2009

Imagem
Olá...


Perdão pelo sumiço, não tenho sido uma amiga presente na vida de vocês nos últimos dias, mas penso muito em vocês todos os dias, isso é fato...


A verdade é que ando meio cansada... Tanto psicologicamente quanto fisicamente. Fisicamente é trabalhar, lavar a louça, jogar RPG, caminhar pra caramba ou andar de bicicleta e... Fazer sexo (essa parte está ótima, graças a Deus! rsrsrs). E psicologicamente acho que estou tão cansada que acabei entrando em algum tipo de "modo automático". Já não penso mais muito em comer ou vômitar, fazer ou não fazer... Simplesmente faço e pronto. Depois não sinto culpa, nem remorso. Antes não sinto receio. Tenho comido demais, sim, muito. E nem sempre tenho vômitado, já que fui proibida de trancar a porta do quarto e a porta do banheiro está com um problema no trinco (sim, sou muito azarada). Da última vez que me pesei (e isso foi há uma semana atrás) eu estava com 47,05 Kg. Ou seja: Eu havia engordado 400 g. Desesperador. E mesmo assim, sempre…

11/12/2009

Segunda-feira à noite eu ainda comi peixe-frito com maionese. Depois comi pão com maionese e molho shoyu. Daí comi mais uns pedaços das barras de chocolate. E vômitei num saco, no meu quarto.


O passeio de terça-feira estava chato. Estava frio para um passeio no parque aquático e eu passei o dia batendo os dentes. De manhã bebi refrigerante, comi duas bolachas trakinas, um punhadinho de doritos e duas dentadas de torrada. No almoço comi o resto das barras de chocolate, uma pizza de calabresa pequena~média inteira e bebi uns três copos de suco. Depois vômitei. Na volta para o colégio comi bastante fandangos, meio pacote de trakinas e bebi mais um ou dois copos de suco. Não vômitei.


Quando estava vindo para casa, encontrei o I* e fui pra casa dele, fiquei lá até umas 20 horas.


Eu não me lembro o quê nem o quanto comi na quarta-feira, mas sei que comi bem mais do que deveria e dei um jeito de vômitar em algum lugar, talvez até mais de uma vez.


Ontem eu bebi dois copos de suco pela manhã. À ta…

07/12/2009

Imagem
Meninës do meu coração, tenho muita coisa pra contar, então vou começar logo... Post MUITO longo.


Sexta-feira passada, fui na aula pela primeira vez na semana. Me pesei na farmácia antes de entrar no colégio: 46,75 Kg. Saí dos 47 o/ Durante a manhã comi 5 Trakinas de chocolate e uns dois copos e meio de Coca normal. Durante a aula, o T*, um amigo meu e do I* me falou que o I* estava gostando de mim. E perguntou se eu ficaria com ele. Eu disse que sim, mas que tinha medo porque ía acabar enjoando dele como tinha enjoado do F* e não era justo eu machucar mais uma pessoa. Depois da aula fiquei com o F* até 13:10 mais ou menos e depois fui para o salão... Estava um movimento do caramba lá e eu só saí umas 23 horas. Mas lucrei quase trinta reais xD Uma cliente me olhou enquanto eu fazia suas unhas e disse: "Seus peitos são naturais?" e eu "Sim, porquê?" e ela "Ahh, é que você é magrinha... Os meus são siliconados..." e daí eu disse que pensava em tirar um pouco…

03/12/2009

Está tudo uma bagunça na minha vida...


Vou contar tudo...


Quarta-feira... Isso foi ontem? Parece que foi há séculos...
Minha mãe não estava com fome, então eu trouxe a comida para o quarto. Mastiguei tudo e cuspi numa sacola. Coloquei no lixo. Quando eu saí do quarto para estender umas roupas, ela entrou. Ela revirou o meu lixo. Eu não sei como ela desconfiou. O fato é que ela achou as sacolas de vômito/comida mastigada. Foi terrível. Ela ficou desesperada, me xingou... Perguntou porque eu mentia tanto pra ela... Porque eu queria me matar desse jeito... Ela falou que eu já estava magra demais... Disse que quando olhava para mim enxergava um cadáver (o que convenhamos: é impossível com um IMC de quase 21.) Por fim ela disse que ía fazer mais salada e faríamos uma dieta juntas...


Ela queria que eu comesse um stake ao menos... Eu já estava nervosa... Disse que comia algo salgado se à noite ela fizesse brigadeiro. ("WHAT A FUCK, ROSE?" vocês devem estar pensando...) Ela aceitou. Ela…

02/12/2009

Ontem eu pretendia fazer nf, mas acabei bebendo uma caneca de café preto com 5 col. (chá) de açúcar. E lá se foram 100 Kcal.


Eu estava conversando com um amigo no msn e quando saí do quarto deixei a janela aberta. Minha mãe veio ler a conversa e descobriu que eu fumo. Ela não ficou exatamente brava, mas sim decepcionada/aborrecida/triste/preocupada. E eu não sei o que é pior. Ela disse que não vai contar pro meu pai, mas vai me cheirar quando eu chegar em casa. Ela quer que eu pare. Mas eu não quero parar. Óbvio que não disse isso a ela.


À noite eu fui jogar RPG na casa de um amigo. O F* foi também. Ele estava normal. Insistiu que fim de semana o problema dele era só dor de cabeça. MUITA dor de cabeça... Vou deixar as coisas assim e ver o que acontece .-.


Eu fumei. Dois cigarros. Depois bebi uns dois goles de Chimarrão e um gole de Pepsi pra tirar o gosto. No fim quando cheguei em casa minha mãe nem se lembrou de me cheirar.


À noite mastiguei uns pedaçinhos de frango empanado, dois cachor…

01/12/2009

Primeira parte. Escrito às sete horas da manhã do dia 30 de novembro de 2009.


Olá!


Hoje queria agradecer em especial à Hell, que ficou ouvindo minhas lamúrias e me aconselhando em pleno domingo pela manhã... Obrigado!


Dormi até às 14 horas. Me acordei e continuava mal. Mentira, eu estava pior, agora além de tudo sentia um mal-estar físico, tipo sintomas de resfriado. Falei pra minha mãe e disse que não queria comer. Ela não me obrigou.


Falei normalmente com o F* pelo msn um pouco e pedi para ele me ligar caso os guris fossem jogar hoje à tarde. Bebi meio copo de suco com um anti-gripal e me deitei.


Acordei lá pelas 17 horas com uma ligação do F*. Iriam jogar. Ele ía me encontrar na metade do caminho. Fui correndo tomar banho, me arrumei e saí. Disse para minha mãe que eu não estava com vontade de comer comida, mas que tomaria um café na casa do meu amigo. Ela chiou um pouco. Uma amiga dela estava aqui em casa e minha mãe começou a lamúria "Ela está muito magra... Perdeu um quilo atrás…

29/11/2009

Hoje (ontem, na verdade, só que ainda não dormi)...
Bem, saí daqui, tomei banho e fui dormir já eram 08:30 da manhã. Acordei meio-dia com a patroa me ligando e pedindo para eu estar à uma hora no salão. Desci correndo pra tomar banho, estava de camisola e minha mãe não me disse nem bom dia, foi simplesmente: "Você tem que comer. Está sumindo."
Tomei banho, trouxe a comida para o quarto e guardei numa sacola, me arrumei e saí praticamente correndo de casa, dei a comida pra um cachorro na rua. Peguei um ônibus, que por sorte não demorou, e cheguei no salão às 13:04. A cliente não tinha chegado ainda.
Só fiz dois pés, com unhas decoradas. Demorei pra caralho, mas as duas clientes gostaram e também a dona do salão e a outra manicure.
Saí de lá praticamente às 21 horas. Comprei mais uma carteira de Black, fui pra casa do meu amigo... Liguei pros meus pais e eles me liberaram de novo...
Do salão até a casa do meu amigo, mais ida e volta de armazéns, no mínimo 30 minutos eu caminhei. Aj…

28/11/2009

Olá...
Esqueci de sujar o prato na quinta-feira. Minha mãe chegou à noite e disse: "Você comeu?" e eu: "Sim, sim..." E Ela: "Agora ou meio-dia?" e eu: "Meio-dia..." e ela "Ah é? Porque eu não ví nenhum prato sujo... Tu não tá voltando a ficar doente né?" e eu "Não! Não! É que eu vim caminhando da parada no sol, aí o calor me tira a fome, a pressão baixou, e eu só cheguei e me atirei na cama... Já vou jantar..." Fiz um prato de arroz com bife que estava com um cheiro maravilhoso e trouxe-o para o quarto. Mastigava e cuspia. Até o final eu fiz isso. Não comi nada. Quinta-feira: NF bem-sucedido.
Sexta-feira: Saí do colégio, fiquei um pouco com meu namorado FEL*, até a aula dele começar e peguei um ônibus. Comi um pacote de 50g de Ruffles sabor costelinha barbecue (252 Kcal). Comprei mais uma carteira de Black Vermelho. Fui pro salão. Estava um marasmo, quase não tive clientes. Aliás, só fiz os pés da Dona do salão e da filha dela.…

26/11/2009

Ontem à noite, depois de sair daqui tive mais uma mega compulsão...
Comi 1 miojo, meia lata de seleta de legumes, 1 lata de sardinha, meio salgado (empada de frango), dois copos de suco e muita maionese. E umas gotas de catchup. E bastante molho shoyu...
Vômitei.
Hoje ao chegar no colégio me pesei: 47,90 Kg Nem um grama a mais, nem um grama a menos. Estacionei.
Ainda antes de começar a aula um conhecido chegou e me ofereceu Trakinas de chocolate. Eu pensei "Uma só não vai fazer mal" sempre esse pensamento. Peguei a bolacha e a meio caminho da boca, o cara ofereceu pra guria do meu lado e ela praticamente berrou no meu ouvido "Não! Isso engorda!" Aí eu parei com a bolacha na mão e fiquei olhando pra cara dela e ela começou a dizer, meio que arrependida "Não, não engorda não... Pode comer! Come se não tu vai morrer e eu vou me sentir mal" (ela estava falando sério, porque sabe da mia...) Aí todo mundo ficou insistindo pra eu comer a bolacha, começaram a falar q…

25/11/2009

Me sinto péssima... Gorda, sem palavra, gorda, fracassada, gorda, preguiçosa... Eu já disse gorda?
Eu não fiz o nf. Eu não lavei as minhas roupas. Eu não lavei um único All Star. Eu não fiz o trabalho de Física. (e nem tô nem um pouco afim de fazer essa merda!)
Pela manhã bebi umas três cuias de chimarrão...
À Tarde (preparem-se). Três copos de leite integral com duas col. (sopa) de achocolatado em pó cada um, 4 pacotes de Club Social, um bife à milanesa com muita maionese e mais uma porção de biscoitos salgados...
Vômitei.
Saí para ir fazer as unhas lá daquela mulher e da filha dela. Fiz as unhas dela. A filha dela tinha saído e não tinha voltado ainda. Eram 17:30. A mulher me ofereceu bolo de laranja. Eu comi uns cinco pedaçinhos. Não vômitei, claro porque na casa dos outros é tenso. A guria demorou mais UMA HORA E MEIA pra chegar... Fiz as unhas dela e vim embora...
Cheguei em casa quase às 21 horas. Fui pro banho. Me sentia cheia de bolo, ainda. Meti os dedos na goela. Saiu um pouco de ácid…

24/11/2009

Ok gente, ontem foi a merda tá ligado, que bosta mesmo...
Comi uma quantia GENEROSA de bolo de milho (que a minha mãe chegou a olhar e dizer: "Nossa! Tudo isso?" e alguns dias ela diz: "não te vejo comendo nada"... e "você emagreceu, antes saltava BANHA dessas calças" depois não quer que eu tenha TA. vsf!). Com TRÊS copos de leite integral com 2 col. (sopa) de achocolatado em pó. Como se não bastasse, depois disso eu comi 2 pães franceses com linguiça, maionese, catchup e mostarda. Vim pro quarto e vômitei.
Hoje já começei o dia mal. Bebi um copo de leite integral com duas col. (sopa) de achocolatado em pó. Durante a manhã bebi um copo de Coca normal que me ofereceram no colégio e um salgadinho Cheetos (um salgadinho, ok? e não um pacote inteiro, pelo menos...). Vim a pé do colégio até a casa da minha vó. Esqueci de olhar que horas eram quando eu cheguei, mas eu calculo entre 60 e 70 minutos. Almoçei. DOIS pratos cheios de arroz, feijão, picadinho de carne,…

23/11/2009

Olá!
Hoje fui comprar laxantes na farácia. O 46, como sempre, que subiu de preço e está quase dez reais *facada*. Me pesei: 47,90. Na hora quase explodi de felicidade rsrsrsrsrs Consegui sair dos 48 Kg!!!! Quando comecei meu primeiro blog ana/mia há três anos atrás eu estava com 48 Kg, o que significa que o que eu emagrecer a partir de agora tem mais relevância...
Tive aula com a professora que vende as maravilhosas malditas trufas. Comi duas. E fui pro banheiro vômitar. No mínimo uma delas saiu. Não comi mais nada até agora.
O FEL* me pediu oficialmente em namoro hoje e eu aceitei, claro. Que fofinho xD
Minha mãe está fazendo bolo de milho. Estou com medo. Imagino aquele bolo macio e molhadinho se derretendo na minha boca junto com um copão de leite bem gelado e com nescau... Perdição total. Estou com medo, muito medo. Sei que não vou resistir e vou comer um monte... E também sei que vou vômitar depois...
Hoje vivo com medo. Com medo da comida. Do prazer que sinto quando como. Do meu dese…

22/11/2009

Oi...
Sexta à noite fomos à casa do meu irmão. Comi SETE pedaços de pizza e bebi uns 3 copos de Coca normal, além de uns goles de cerveja (meio copo, talvez). Eu fiquei muito mal depois, me sentia a ponto de explodir, mas não tinha jeito de miar lá. A casa é pequena e o banheiro é bem ao lado da cozinha. Quando cheguei em casa vim direto vômitar, mas já fazia umas duas horas que tinha comido. Mas saiu bastante até...
Sábado a Dona G* me ligou pedindo para eu estar no salão 12:00. Peguei carreteiro da minha mãe e disse que ía comer no quarto enquanto me arrumava porque estava atrasada (já eram umas 11:15). Enfiei a comida numa sacola pequena e meti na bolsa. Fui a pé até o salão. 30 minutinhos de caminhada. No caminho parei e dei a comida para um cachorro. Eu me senti tão bem que não consigo nem descrever a sensação. Vendo aquele cãozinho abandonado comer a minha comida, foi maravilhoso...
Ao longo do dia bebi três xícaras de café preto com 3 col. (chá) de açúcar em cada uma. Comi um brig…

20/11/2009

Oii meninas!
Bah, por aqui está tudo uma confusão, vou te contar...
Enfim, quarta não comi mais nada depois do xis que vômitei...
Já na quinta... Quinta foi O inferno, caralho...
No intervalo aquele meu amigo, o LUG* (que foi no cinema comigo no meu aniversário) me convidou pra ir na casa dele, que ele queria me contar umas coisas ele me tira pra confidente rs. Aí na saída fiquei na parada na frente do colégio com o FEL* até a hora da aula dele. Começou uma ventania desgraçada. Povinho falando que 2012 se adiantou -.-' oihasoihas a rua ficou coberta de galhos, faltou luz em tudo que era canto. Ok, eu fui até a casa do LUG* tomando chuva...
E, PORRA, na casa dele tem muita coisa boa, CARALHO! *indignada mode on*. Vejam bem o que eu comi (ou nem vejam): 5 mini-pacotes de Hot Craker;4 Ferrero Rocher;4 docinhos de aniversário (o dele foi essa semana também);1 pacote INTEIRO de Passatempo de morango (e isso que eu nem gosto de biscoitos recheados de morango);1 paçoca de amendoim;1 pacote INT…

18/11/2009

Olá meninas!
Ontem antes de dormir eu bebi mais meio copo de suco (12 Kcal)
Eu tinha combinado com a Annita e a Jessy de fazer nf hoje, mas nem rolou...
Quando saí do colégio o FEL*, uma amiga e mais duas garotas foram almoçar no Xis da frente da escola, aí eu fui junto... Não ía comer nada (claro duhh), mas acabei comendo meio xis salada e bebendo 250 ml de coca normal. Quando cheguei em casa vim direto miar, e consegui, graças a Deus, acho que saiu quase tudo...
Não comi mais nada até agora, mas estou com fome...
Me pesei (antes de comer, claro) na balança da farmácia da frente da escola: 48,05 Kg. Porra, por tão pouco que eu ainda estou nos 48... Que saco.
Porra, hoje foi uma enxeção de saco no colégio... Uma amiga me viu e começou a dizer que eu tinha emagrecido muito, que estava pálida, que estava anoréxica (vê se pode anoréxica com IMC 20,79 ¬¬'), e aí ela dizia que estava preocupada, mas logo começava a rir e depois imitava uma garota enfiando o dedo na goela... Cara, que infern…

17/11/2009

Ahh, oi meninas ♥
Hoje foi um bom dia, até...
Não comi nada, mas mesmo assim cheguei às 242 Kcal (três copos de suco e dois copos de Coca normal).
Ahh, eu sei que não posso ficar bebendo refrigerante normal, mas é que como eu comprei um litrão pra trazer pra casa, se eu trouxesse diet/light minha mãe ía dizer: "Tá de dieta?" e aí ela já ía ficar de marcação comigo... Ela não pode nem desconfiar que não estou satisfeita com o meu peso atual.
Não fui à aula, porque tinha um trabalho de geografia, que fiz com 2 amigos meus, que tínhamos que apresentar, mas a gente não tinha feito nada. Aí pesquisamos algumas coisas de última hora, mas eu sei que os outros grupos íam apresentar um monte de coisas legais e tal, e ía ser maior micoso chegar lá sem nada. E eu perdi 8 pontos de 40 com essa "brincadeirinha". Também deixei de apresentar um trabalho de religião que eu nem sei quanto valia... Mas foda-se, ainda bem que eu não preciso de muita nota, vou dar um jeito de recuperar is…