26/11/2009

Ontem à noite, depois de sair daqui tive mais uma mega compulsão...

Comi 1 miojo, meia lata de seleta de legumes, 1 lata de sardinha, meio salgado (empada de frango), dois copos de suco e muita maionese. E umas gotas de catchup. E bastante molho shoyu...

Vômitei.

Hoje ao chegar no colégio me pesei: 47,90 Kg Nem um grama a mais, nem um grama a menos. Estacionei.

Ainda antes de começar a aula um conhecido chegou e me ofereceu Trakinas de chocolate. Eu pensei "Uma só não vai fazer mal" sempre esse pensamento. Peguei a bolacha e a meio caminho da boca, o cara ofereceu pra guria do meu lado e ela praticamente berrou no meu ouvido "Não! Isso engorda!" Aí eu parei com a bolacha na mão e fiquei olhando pra cara dela e ela começou a dizer, meio que arrependida "Não, não engorda não... Pode comer! Come se não tu vai morrer e eu vou me sentir mal" (ela estava falando sério, porque sabe da mia...) Aí todo mundo ficou insistindo pra eu comer a bolacha, começaram a falar que as minhas calças estão caindo (também né, são tamanho 40). Mas eu não comi. Dei a bolacha pra um amigo.

Depois fiquei sabendo que a S*, minha amiga que também é mia/anna, desmaiou na terça à tarde. Ela tinha comido um alface no almoço e foi para a academia, e quase no fim da seção de exercícios ela desmaiou. Isso foi tipo uma injeção de ânimo pra mim, quer dizer, uma lição de moral. Ela ali, sem comer, fazendo academia e eu aqui comendo tudo o que vejo pela frente... É vergonhoso.

Cheguei do colégio. Minha mãe não está em casa. Ela deixou o almoço sobre o fogão, ainda está quente. Francamente, aquele bife tá com uma cara ótima, mas só vou sujar o prato e não vou comer.

Não vou lavar roupas nem tênis, porque parece estar chegando outro temporal... Vou desligar agora... Pretendo fazer as unhas dos pés, se não faltar luz... Mais tarde passo no cantinho de vocês...

Amo-as! Força para nós! ♥


EDIT: Refiz o Group Looking For Perfection:

group873739@groupsim.com

Add lá lindas ♥

Comentários

  1. ja mandei o convite pra vc... obrigada por querer continuar no meu blog, rs
    cara, vc tem 47,9 kg? q sonho, rs
    ah o almeida prado é diferente do remedio q meu medico passou, mas acho q vou comprar ele viu, mais em conta
    obrigada pelo carinho ... bjs

    ResponderExcluir
  2. cara, vc ta muito nervosa...

    fique calma.

    não coma. risos.

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. tem selinho pra vc no meu blog, espero q goste e se anime um pouco
    bjs

    ResponderExcluir
  4. há dias assim realmente. Fazerem te esperar uma hora e meia nao foi nada correcto,deviam era ter te pago a dobrar!
    estiveste muito bem durante o almoço. até amanha beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Amor *---*
    Como você está anciosa =/ Mas também... você tem cada pessoinha ao seu lado, que vou te falar...
    Mas bem, eu estou aqui torcendo para que você consiga se acalmar um pouco e não compulsãoes tão desastrosas assim ok.?
    Cuide-se querida.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. parabéns pela determinação, linda. =)
    te admiro mto.

    ;*
    se precisar, grita.

    ResponderExcluir
  7. Boa noite, eita, 47 kilos quase a metade de mim, vc deve estar linda, mas acho que uma calça 40 e demais pra vc nao???
    Deve ser por isso que o povo esta te fazendo pressão, a minha 48 esta larga e povo ja fala, que dirá vc, e sua amiga heim, isso e muito perigoso, o coração dela pode não aguentar fazer exercicios sem o minimo possivel de proteinas e vitaminas, bom mas não sou salvadora de almas sou só muito preocupada com vcs, passei memso pra deixar 1 beijo e desejar muito sucesso.

    ResponderExcluir
  8. Gosto de injeções de animo, nos ajudam.
    Gosto de seu jeito de escrever.
    Cuide-se ein?

    Sim, fui pro hospital por desidratação, muita mia.

    =***

    ResponderExcluir
  9. Poxa, queria ser fortecmo vc....

    Se cuida amor...

    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  10. Olá linda. Quem me dera ter esses 47 quilinhos...Parece-me que estás muito tensa.
    Essa da tua amiga ana/mia ter desmaiado no ginásio e dar-te que pensar também acontece-me a mim. Colegas minhas que conseguem-se controlar, emagrecer, e eu não faço nada para isso. Parece que comer agora é a única coisa que me dá gosto. Acreditas que quando acabo de ter uma compulsão (daquelas de 5000cal) e acabo de fazer o servicinho já estou a olhar para o relógio para ver quanto tempo falta para a próxima refeição?Até tenho vergonha...mas enfim!
    Linda, vou-te adicionar, ok?
    Bjs e tem um bom fim-de-semana

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16