04/11/2009

Ok. Ontem à noite comi três cachorros-quentes. Depois dos cachorros comi uns 2/10 do doce (5 col. de chocolate em pó + 1 lata de leite condensado + 1 caixa de creme de leite + 2 col. de margarina = perdição total). Eu juro, eu JURO que não comi pensando em miar. Tanto que nem acompanhei com nenhum líquido. Mas daí, depois de comer tudo, me sentia insuportávelmente cheia. Vim pro quarto e miei. Acho que saiu a metade, mais ou menos... Depois fui lá, escovei os dentes e voltei pro quarto com um copo de ("ki")suco e mais 4/10 do doce. Comi tudo. E bebi o suco junto. Me senti cheia de novo... Me joguei pros pés da cama e miei de bruços na sacola da lixeira. Desci, comi duas azeitonas verdes *como se duas azeitonas fossem fazer grande diferença no meio de três cachorros-quente e meia panela de calda de chocolate*. Escovei os dentes e vim dormir. Me acordei às 03:20 da manhã. Fui ao banheiro, e claro, abri a geladeira para olhar o doce. Meu pai tinha comido mais uns 2/10. Eu comi os últimos 2/10 e bebi mais suco. Não miei dessa vez.

Hoje, quando cheguei em casa, pouco depois das 13:00 minha mãe não tinha feito almoço. Aí vocês pensam: "Ahh, que ótimo, você aproveitou e fez um nf pra compensar ontem..." Não. Tudo errado. Aliás, não foram vocês que erraram. Fui eu quem fez tudo errado. Tinha sobrado cacchoro de ontem. Comi TRÊS de novo, dessa vez bebendo bastante suco junto, já pensando em miar. Vim pro quarto. Talvez tenha saído tudo, ou quase.

Bulimia é uma MERDA! A cada vez eu tenho que enfiar o cabo da escova de dentes mais pro fundo... Daqui a pouco acho que nem vai adiantar... Pro próximo namorado eu já posso fazer garganta profunda que não vou ter ânsias de vômito *ignorem isso*. Tenho que parar de miar, fato. Sinto uma leve acidez no estômago. Estou com fome. Preciso resistir.

Prometo que me pesarei sexta-feira. Estou com medo, mas preciso encarar a realidade.

Beijos, amo todas vocês! ♥

Comentários

  1. Ai meu amor, não faz isso com vc não, vc vai acabar ficando doente, ai desculpe não quero ser uma salvadora de alma, mas queria que de repente vc encontrasse o motivo de tanta anciedade, vc esta esperando por algo?
    Esta sonhando com algo?
    Esta esperando que algo aconteça?
    Se pergunte isso, o que vc esta fazendo vai te fazer mal, de repente vc poderia tomar um chazinho de camomila, docinho quando se sentir anciosa, isso tem me ajudado bastante, eu tb tomo um calmante muito levinho e barato que se chama CALMAPAX, ele foi otimo pra me tirar a anciedade e me fazer dormir bem e descançar, talvez vc esteja precisando dar uma pisada no freio.
    Bom desculpe meu pitaco na sua vida, mas vc faz parte da minha agora e eu me importo com vc.
    1 beijo e muita paz.

    ResponderExcluir
  2. Ai miga... ñ sei se comento seu post ou respondo suas perguntas...
    Bom vamos lá.....
    eu tomo Lactopurga na maioria das vezes 3 comprimmidos por Finds as vezes 4.....
    acho que é melhor ficar com seus pais pq pai e mae sempre é pai e mãe... mesmo fazendo tudo errado eles tentam fazer o certo e outra pelo visto sua avó ñ está tão animada asism....
    Agora miga... cuidado com a Mia.... ñ adianta vc comer q nem condenada e depois miar tudo neh ¬¬

    Melhoras pra vc... e força
    Bjos ti dolu mto ^^

    ResponderExcluir
  3. Força!

    brigado pelo selinho, depois eu vou postar!

    ResponderExcluir
  4. oh, mimha linda tenta controlar mais as cumpulsões, eu concordo com a alice realmente vc tem q identificar oq tah te deixando tão anciosa, e se vc achar q estiver muito fraca nos lf e nf, tenta ñ ficar muito tempo sem comer uma barrinha de cereal litgh ajuda muito e evita esses desstre, bjão e força.

    ResponderExcluir
  5. Olá meu amor ^^ Sorry ter mandado o selinho p/ Anna Yara =S hauhaua Eu não vi que vc tinha amndado p/ ela U_ú
    Então, amor.! Vc está miando tanto =/ Não vou dizer para vc parar pq eu não tenho moral p/ isso, e outra, vc sabe que tem que parar de miar tanto, isto eu não preciso nem dizer. Mas então, eu sei bem como é que é essas tentações OO São horríveis, ainda mais cachorro-quente... é tão gostoso.! Aqui em casa eu estou com um potão de sorvete (choco-menta) e casquinha OO Meu, está difícil de controlar hauahua Mas a minha sorte é que minha mãe e minha irmã estão comendo ele inteirinho agora XD Daí eu me livro logo desta perdição O//
    Amor, é isso, se cuida cuida viu.? Eu te doro ^^ E vc pode contar sempre comigo ♥





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Bulimia é uma MERDA!²
    Flôr leia com atenção, oK?

    Vc tem q parar de comer tanto sabe pq?
    Já q sabe q sempre vai ter uma 'gostosura' na sua casa e q ñ vai resistir NÃO mie. Pq quando miar ñ sai somente a comida mas tbm o ácido gastrico q ajuda a dissover a comida no estômago. E com essa frequência q vc mia esse ácido vai detonar sua garganta toda e vai chegar um dia q vc ñ vai poder miar mais.

    É deve está pensando..."falar é fácil" !
    Mais digo isso por esperiência própria. No começo do ano eu chegava a miar 4 ou 5 vezes por dia. Então depois de 1 mês minha garganta doia tanto q tinha febre de suar e nem conseguia falar direito. Quando fui no médico ele disse q era inflamação. Nesse dia fiquei com medo dele descobrir da mia e contar pra minha mãe. Um sufoco total! :s

    E longe de mim querer q vc passe pelo o q passei. Eu não vou deixar! :x
    Farei tudo q tiver ao meu alcance...

    Se cuida flôr, se cuida mesmo tá ouvindo(quer dizer lendo rsrs)
    bjO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16