06/11/2009

Bem, é certo que ontem à noite comi uns 3/4 do doce sozinha (meu pai e minha mãe comeram o outro 1/4) acompanhando com muito suco. Depois miei. Quando não saiu mais nada, bebi mais meio copo de suco, esperei um tempo e miei de novo. Como miei até não sair mais nada e só saiu o suco eu concluí que talvez tenha conseguido miar todo o doce que comi.

Hoje, quando desci do ônibus para o colégio, às 7:40 da manhã, a primeira coisa que fiz foi me enfiar na farmácia e me pesar. Tive que descer na balança e me pesar de novo, pois não estava acreditando no que via: 49,90 Kg. Mas o resultado se repetiu. Emagreci 1,25 Kg desde quarta (sem ser essa a outra) mesmo tendo comido tanto (se bem que estive a miar quase sempre que comia). Fato é que estou muito feliz ^^

Hoje comi demais, mas não miei e nem tomei laxantes.

Manhã: 5 bolachas trakinas + 1 copo e meio de Coca normal. (423 Kcal)
Almoço: 1 copo de suco. (24 Kcal)
Tarde: 1 copo de Pepsi (90 Kcal) + meia pizza brotinho de frango (??? Kcal)
Noite: 1 copo de suco (24 Kcal)

Sem contar a meia pizza brotinho dá um total de 561 Kca. Hoje nem tive aula. Ficamos só arrumando as coisas para uma maldita feira estúpida do colégio a manhã toda (por isso que teve esse maldito lanchinho coletivo de trakinas e coca no colégio). Como minha mãe não estava em casa eu menti que já tinha almoçado quando ela chegou. À tarde, na casa de uns amigos com o gato FEL*, jogando RPG *nerd* = lanchinho coletivo de novo. Amanhã vai ser feira do colégio a manhã toda. Vou mentir que almoçei perto do colégio ou algo assim. Acho que minha mãe vai fazer aquela calda amanhã de novo. Daí estou fudida. Miarei, como vocês já devem imaginar... Minha mãe viu eu me trocando hoje à tarde. Ela disse que emagreci muito, estou muito magra e minhas pernas estão muito fininhas "uns cambitinhos"... "Você não está ficando sem comer, né?" "Não... Tá louca? Mas você vai fazer de novo a calda de chocolate pra eu comer e minhas pernas vão ficar grossas de novo..." *risos*. Eu acho que ando bem convincente, ao menos .-.

É isso, bom fim de semana à todas! Amo vocês ♥

Comentários

  1. tou-te seguindo, amor...
    bem que elogio o da tua mãe... perninhas fininhas, que bonito!! algo que eu muito dificilmente terei... cuidado com os refrigerantes, se forem lights muito melhor, zero calorias, o mesmo sabor...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu dei risada lendo o seu dialogo com o da sua mãe . rs
    meninaaaaaaaaaa! tbmestou nessa.
    emagreci e me viram me trocando um dia desses... : caos.
    mas ok.


    esteja forte viu, e claro sem laxantes e miadas
    =]
    bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo peso perdido! maravilhosaaa
    Venham os proximos kilos para perder =)
    continua, Força!

    beijoo

    ResponderExcluir
  4. Ah minha linda.! Vc saiu da casa dos 50 *----* Mau vejo a hora de eu chegar na casa dos 50 U_ú Mas bem, uma hora eu chego lá ^^
    Mas é sério, fiquei MUITO feliz em saber que você emagreceu XD Eu sei como que é sensação9 de subir na balança e ver que vc perdeu alguma coisa ^^
    Mas é isso minha linda. Continue assim e vc vai chegar logo ao seu objetivo XD





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. convicente anda mesmo. EOIAEIAOEIA
    mas é fooda, neam Roo, ficar miando o tempo toodo ):

    beijão Rô, força, força

    ResponderExcluir
  6. oiee
    parabéns q emagreceeu!
    eu tava meio bolada pq dps d um tempo o cara ainda perde tempo falando d mim por aí..sendo q ele q começou td,enfim
    eu tb emagreci essa semana,nem acrediteei..mas claro q ainda to bem longe dos 49!!

    como funciona o selinho?
    eu ganhei,mas não sei direito,é só copiar e colar ?

    Beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  7. Oiii linda...

    Parabéns pelo quilinho perdido!!!.. Fiquei feliz por tii..
    E esses lanchinhos coletivos em, são um terror..^^

    Bom é isso.. bom fim de semana pra tii flor..
    BeijoO..

    ResponderExcluir
  8. noooossa, que máximo *-* daqui a pouco voce ja ta na faixa dos 47 @__@ concordo com voce, essas feiras que as escolas inventam de fazer sao um saco, ainda bem que a minha ja passou, pq realmente, haja paciencia!

    tudo de bom e muita força lindoona!

    beeijao

    ResponderExcluir
  9. saiu da casa dos 50!!! q bom *-*
    eu tbm queria ter pernas fininhas, mas são tão gordas quanto eu :$ está indo mto bem disfarçando :)

    bjos ;*

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS!!
    Nossa flôr vc merece. Depois de todo seu esforço. Tô muito feliz por vc não vejo a hora de sair da casa dos 50 tbm. Nem sei quanto tô pesando. Corro da balança já faz um mês =/...
    Agora q vc tá começando a emagrecer :) tem q usar seu poder de convencimento mais do q nunca agora rsrsrs...

    P.S Sobre a garganta. É sem miar msm. Nada de objetos "estranhos"(dedo,escova,caneta...). E pra não engordar nesse periodo tem q evitar os "conhecidos" tbm(comida,bebida...)rsrsrs

    bjO.♥

    ResponderExcluir
  11. Q bom q já emagreceu mais... eu estou acabando com a minha dieta aos poucos.. a partir de hj [a tarde] volto normalmente com tudo.. pke estou uma baleia! e minhas pernas estão terrivelmente gordas... e vi suas medidas.. aiin vc tem 70cm de cintura.. eu acho q to com uns 75 agora.. eu não tenho cintura larga sabe.. ai fica um monte de banha na frente! [horrivel]

    ResponderExcluir
  12. É.....interessante,ótimo q esta emagrecendo mesmo com esa confusão toda com a comida, eu sei q eu perdi peso mas ñ sinto q estou mais magra to ficando com raiva, mas fico feliz por vc bjão e CONTROLE.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por estar emagrecendo, mas tenta não miar pq esse negócio só deixa a gente cada dia mais melancólica, pra não falar dos problemas com a saúde.


    beijo

    ResponderExcluir
  14. Uauuuuuuuuu
    Parabens
    Que sonho!!!! Quem me dera estar tão magrinha!!!

    Omeu problema quando como e não mio é a culpa que sinto... a mesma culpa que deveria sentir quando mio... AFFF

    Beijossssssss e Parabens!!!

    ResponderExcluir
  15. ishiuahsuiahius.
    Não... Tá louca? Mas você vai fazer de novo a calda de chocolate pra eu comer e minhas pernas vão ficar grossas de novo..." *risos*.
    Nota dez para essa atriz O/ Mesmo quando eu pesava 48 kg, minhas pernas nunca conseguiram ser realmente finas ._. Genética é uma coisa complicada ç_ç' E ah, parabéns pelo seu peso estar diminuindo do jeito que você quer *-* Obrigado pelo comentário do post, lindona (: Simpatizei logo com o seu blog pelo seu jeitinho de escrever, o fato de ser baixinha também O/ e as frases da clarice Lispector. Adoro ela!


    beijão ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16