16/11/2009

Um dia de MERDA! Maldito dia!

No colégio comi uma trufa branca e uma preta. Vômitei. Comi meio folhado de presunto e queijo. Não vômitei. No almoço comi um prato CHEIO de arroz, fricasse de frango, feijão e um stake coberto de maionese. E um copo de guaraná. Vômitei. Depois bebi mais um copo de guaraná. Aí comi (PASMEM) 1 PACOTE E MEIO de biscoitos amanteigados de chocolate + CINCO "danoninhos" de chocolate + 2 copos de leite INTEGRAL com 2 col. (sopa) (cada) de achocolatado em pó. Fui vômitar. Não saiu quase nada. A escova de dentes não faz mais efeito. É hora de encarar a realidade. A mia me abandonou. Ou eu tomo jeito, ou vou engordar em dobro tudo o que emagreci. E eu escolho a primeira opção. Estou tirando hoje a pulseirinha roxa, por duas semanas. Preciso muito do apoio de vocês. A ana é para os fortes. Eu preciso mostrar que sou digna do meu emagrecimento. Tomei três laxantes. Bebi mais um copo e meio de guaraná e meio de vinho.

Passei a tarde assistindo "10 Coisas que Odeio em Você". Adoro esse filme. Adoro adorava o  Heath Ledgers. Foi um desperdício ele ter morrido.

Então, no clima do filme, vou postar uma fotinho da Julia Stiles, que acho lindinha, magrinha:

 

Agora vou postar o selinho que ganhei da Lola Diet e da Nessie. Obrigado meninas *-*



 
REGRAS:

- Linkar o blog que te indicou e passar para 5 amigas e avisá-las.

- Responder as seguintes perguntas:


1. Mania: Colocar várias vezes o celular pra despertar; acender várias vezes o mesmo cigarro; ler rótulos de cosméticos e alimentos; guardar doces na gaveta das lingeries; espremer cravos e espinhas (argh!)
2. Pecado capital: 1º: Gula ; 2º: Preguiça ; 3º: Luxúria. Mas luxúria e preguiça revezam o segundo lugar dependendo da época.
3. Melhor cheiro do mundo: Alguns perfumes masculinos.
4. Se dinheiro não fosse problema, eu faria: Compraria milhares de roupas estilosas, do tipo góticas, punks, visual key e gothic lolita e montaria meu próprio estilo. Saía correndo de casa pro meu apê quando eu fizesse 18 anos. Fumaria só Black de cravo. Compraria vários mangás pra ler. Beberia muita Coca zero. E também compraria bebidas alcóolicas pra beber uns goles todos os dias. Ahh, também compraria mais hidratantes corporais e maquiagens de qualidade e faria drenagegens linfáticas. E tomaria complexos emagrecedores. E comprava uma balança digital.
5. Casos de infância: Ficar me assoprando e assoprando as coisas porque achava que tudo era contaminado.
6. Habilidade: E eu tenho uma?
7. O que eu não gosto de fazer: Dar satisfações da minha vida, meu comportamento, etc...
8. Frase: Quod me nutrit me destruit
9. Passeio para o corpo: Qualquer lugar onde eu possa tomar banho de água doce e limpa.
10. Passeio para a alma: Pode ser qualquer lugar onde não haja ninguém me perturbando.
11. O que me irrita: Preconceito e gente querendo se meter onde eu não chamei.
12. Frase e/ou palavra que fala muito: "Estou gorda."
13. Desce do salto e sobe o morro quando: Alguém sabe que está errado e fica teimando só por orgulho, ou se falam uma estupidez muito grande e eu sei que aquilo é uma baita ignorância e mesmo assim a pessoa fica teimando.
14. Talento oculto: Compreender como as pessoas se sentem.
15. Loucura que já fez pra alcançar o peso ideal: Vômitar tudo o que come, fazer jejum, tomar laxantes. Acho que só isso.

Indico: Sonhadora, Garota Levada, Pequena, Poliana Fake e Bonequinha de Trapos.

Por hoje é só. Não me abandonem agora, por favor. Preciso de vocês mais do que nunca. Amo-as demais!

Comentários

  1. Temos gostos parecidos a nivel de look ;)

    ResponderExcluir
  2. É amiga,o jeito é exercitar o equilíbrio.
    Agora eu q ri qd reli o absurdo q escrevi pra vc !!! haushaushuahsuashua mas q mulher nunca fez isso neah...
    Olha,eu vou querer saber mesmooo q vai rolar com o teu ex dps.Tomara q ele fique babando.(bunda mole XD)
    E gostei das tuas respostas do selinho!! Axo q também compraria uma balança digital.

    E to aki sempre,viiu ?
    Conta comigo ♥

    ResponderExcluir
  3. Eba!! Um selinho pra mim =D
    Então amore, ri muito com a sua doidera de quando era criança! shaushuaasha

    Quanto a mia...
    A gente sabe que ela não deixa de fazer parte da nossa vida tão facil, né? Mais dá um tempo mesmo, tenta se acostumar com os lfs e dae a mia passa a ser só um recurso para compulsões.
    A mia traz muitos problemas pra nossa saude e dar um tempo é uma boa coisa.
    Tenta uma dieta de baixas calorias comendo coisa que vc gosta. Uma boa pra começar é tomar refri light, enxe a pança e não tem calorias! ahushaushaushaua
    beijão amore e pode contar comigo pra tudo

    ResponderExcluir
  4. Amor ^^ Espero, REALMENTE, que você pare de miar... tome laxante, mastigue e cuspa (é nojento mas adianta HORRORES ;O), faça qualquer coisa, mas não mie mais =( Miar acaba com a gente e com a nossa garganta... e faz com que a gente se sinta gorda mesmo emagrecendo, mas é por não adianta emagrecer e4 comer feito louca... assim nós pensamos que ainda estamos gordas por saber o quanto que comemos... Mas bem, a foto eu vou tirar hoje ou amanhã (sem falta), eu gostei de como ficou meu cabelo, queria mais vermelho, mas tenho que ir com calama hohohoho
    Também adoro shoujos, mas adoro shounens também O// hohohoho XD
    Nossa, mas parece que "a coisa nojenta" é o que está me salvando para não quebrar meu NF, te juro >.< Ontem a noite eu fiz a "a coisa nojenta" de novo, só que com pão de forma com peito de frango desfiado, requeijão e milho >.< Eu tive que fazer isso, se não eu ia quebrar meu NF... Mas bem amor, fico feliz que você vai fazer um NF hoje O// Vamos juntas, como você mesma disse ^^ Eu, na hora em que me dá vontade de comer algo, faço "a coisa nojenta" e me lembro do blog, daí eu me obrigo a não comer para poder dizer a vocês que estou cumprindo meu NF ^^ A coisa que menos quero é vir no blog e postar que quebrei ele =( Isto seria um fracasso e muito triste.!
    E nunca te abandonarei O// Sempre estarei aqui, torcendo por você e te apoiando o máximo que eu puder. Te adoro.!







    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. coragem a sua de vomitar no colégio :O eu tb quase fiz hooj no meu, mas tava mt silencio, se entrasse alguem ja era ¬¬
    aah adoro perfumes masculinos *-*
    Kuss<3

    ResponderExcluir
  6. Se escova nao funciona tente pensar em algo bem nogento e o dedo funciona mais que a escova

    força

    ResponderExcluir
  7. Oi espero que esteja bem, adorei seu comentario la no meu cantinho, eu conheço todas as musicas do Legião, ou do Renato tenho todos os vinis, e cds, eu amoooo, eu fumo sim compulsivamente, se não fosse o cigarro ja teria assassinado um aqui em casa, e vc heim?
    esta precisando sei lá desabafar, colocar pra fora alguma coisa ai dentro que esta te incomodando, não pode ficar vomitando dessa maneira vai acabar doente, bom 1 beijo e sucesso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16