23/05/2016

Depois de eras... Sumi faz tanto tempo que a maioria de vocês nem deve mais lembrar de mim, mas a gente vai se reconhecendo novamente... Vou tentar resumir muito a situação dos últimos tempos (um ano e meio mais ou menos). Na verdade eu volta e meia entrava aqui pensando em postar, relia meu último post, espiava os blogs de vocês, mas acabava nunca tendo coragem de me manifestar... Também por tanto tempo eu me senti simplesmente sendo engolida pelo tempo e a correria do dia-a-dia, além de ser engolida pelo meu próprio sofrimento de saber que meu ex ia embora, que a presença dele tinha data marcada pra sair da minha vida :( Enfim:

O TED* foi morar na França em setembro. Durante nosso relacionamento eu engordei alguns kg porque eu não tava nem preocupada com isso, tamanho era o sofrimento em saber que ele iria embora, eu vivia pra estar com ele, tentando aproveitar ao máximo.

Depois que ele se foi eu emagreci uns kg sem esforço, praticamente. No início, tentamos continuar juntos, mas as brigas aumentaram. Havia muito ciúmes e insegurança, principalmente da minha parte e acabamos terminando depois de uns dois meses.

Comecei a me reequilibrar, consegui um bom estágio. E nesse meio tempo eu fiquei com um carinha da facul, que não valeu à pena e fiquei também com meu chefe do estágio, o que foi uma grande cagada, obviamente. Vou chamá-lo de EDW* bem, a última vez que ficamos foi no final de janeiro. Desde então estou sozinha.

Com o stress das aulas, do trabalho e o frio do outono (moro no Sul do país) acabei engordandinho um pouco. Nada muito relevante, mas por algum motivo que não sei bem identificar eu tô com essa noia de emagrecer mais, de novo. Nas últimas semanas houveram alguns dias em que vomitei várias vezes e tal e agora decidi tentar fazer uns LF's de novo. Pra me ajudar tô usando o app MyFitnessPal (que troço útil hahaha)

E é isso aí. Tô afim de ficar bem magrinha. Quanto menor corpo, menos peso, mais leveza de consciência e alma. E a mais real das realidades é que eu tô sentindo falta de me auto-destruir de alguma forma, como boa obsessivo-compulsiva que sou.

PS.: A última vez que me pesei foi segunda passada, e eu estava com 50.5 Kg (lembrando que tenho só 1,52 m de altura)

Comentários

  1. Oi :)
    Primeira visita ! Te seguindo. Poste sempre

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi oi oi oi!
    Não se auto destrua, utilize a seu favor. Não vomite, tente encarar os Lf's como um desafio de controle. Já tive muita inflamação séria na garganta por vomitar várias vezes, queria que alguém tivesse me dito isso.
    Primeira visita, te achei no blog Tchau Gordura. Acabei de (re)fazer o meu. Lá conto um pouquinho dos motivos de retorno.
    Este é o link:
    http://calamodacarrie.blogspot.com.br/
    Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. A gente semprr some, mas também sempre acabamos voltando, o que me faz questionar de algum dia a gente vai conseguir se acertar e fiquei 100% bem. Eu entendo essa necessidade de se auto destruir, eu tento isso todo dia, desperadamente. Mas que bom que você voltou. E quanto ao boy que vou embora, nem imagino o quanto deve ter sido difícil... Estamos aqui sempre. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei postando sem corrigir as correções sem noção do corretor. Espero que dê para entender...

      Excluir
  4. Rose, princesa! Que bom ter notícias suas! ♥
    Estou procurando emprego que não exija formação, pois tranquei a faculdade de Letras no 2º semestre, então nem adianta ainda procurar na área. Mas estou procurando no geral, de telemarketing como sempre, ou atendente de loja, supermercado, ou o que seja... Enfim, o que vier será lucro. xD
    De qualquer forma, obrigada pela empatia no seu comentário. É significante o fato de perceber que há pessoas que entendem nossa situação e que não é só drama ou algo do tipo. Pois eu detesto fazer drama...

    Agora, quanto ao seu post... Lamento pela partida do seu ex. É sempre complicado quando alguém que gostamos vai embora. Mas você é uma garota maravilhosa, em todos os sentidos. Então sei que irá dar a volta por cima e fazer dessa sua atual situação algo favorável para si. =)

    Espero que continue dando notícias... Mesmo que só apareça por aqui raramente, é sempre bom e gratificante ter notícias suas. *-*

    ResponderExcluir
  5. MyFitnessPal é a segunda melhor invenção desse mundo. A primeira é o celular para a gente poder baixar hahahah
    Controlar as calorias incentiva muito a comer menos, porque você não vai querer ver números grandes e se sentir um fracasso.
    Se me permite dizer, eu acho o seu peso muito bom, mesmo para a sua altura. Sou só um pouquinho mais alta e 50kg parece para mim um sonho bem distante hahaha
    Bom, força e boa sorte. E cuidado com a Mia, tente evitar ela, o MyFitnessPal pode te ajudar no controle para não precisar dela.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. olaaa Rose-chan a hina veio visitar seu cantinho e percebeu q vc e a hina estão com qse o mesmo peso e altura HSUAHSU' entao mesmas metas *--* vamos juntas ? foco ^^ jaa seguindo <3 tem cel ??

    ResponderExcluir
  7. responde no meu blog, pq sempre esqueço de ver se responderam ><' rs'

    ResponderExcluir
  8. Oi linda! Sinto muito pelo seu ex.. Não se preocupe com isso, eu sei que e dificil quando agente gosta, ama e se apega. Vai dar tudo certo! Cuide de vc! Da sua auto estim que tudo de melhor lhe vêm como recompensa porque vc e merecedora! Sobre se auto destruir.. Bom, não posso dizer muita coisa.. Eu também sinto essa vontade. E muito louco! E uma mistura de sentimentos e sua cabeça confusa e tonta.. Mas, não se renda! Não deixa essa vontade ferir vc! Cuide desse coraçãozinho 💜

    ResponderExcluir
  9. Seja muito bem-vinda de novo *-*

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Eu tbm fiquei muito tempo sumida, acho que talvez nem vá se lembrar de mim.
    Seja bem vinda de novo! Tomara que o blog te ajude!
    Cuide de você, tente miar menos, não faça coisas auto-destrutivas, isso só leva mais ao fundo do poço, fica tudo pior. Vc tem que trabalhar seus sentimentos, sua auto-estima. Eu sei que é difícil e leva tempo...mas é preciso cuidar do seu bem-estar, porque quanto mais vc miar e se auto-destruir mais problemas vão aparecer, é um círculo vicioso, entende?
    Aff, eu to falando isso, mas sem tomar meu remédio (antidepressivo) tbm fico com pensamentos auto-destrutivos...é difícil, talvez vc precise procurar ajuda...mas não deixa isso te dominar.

    Beeijos. Tomara que fique bem!

    ResponderExcluir
  11. MyFitnessPal acabei de me inscrever se vc está falando que é bom então vou nessa hehe
    Vou te acompanhar ,um abraço e bem vinda a blogosfera novamente,anas mias borboletas e florzinhas de braços abertos pra vc !

    ResponderExcluir
  12. términos sempre são tão difíceis, ainda mais quando amamos tanto a pessoa. mas vai dar tudo certo. foca na sua dieta, nas suas metas, e toma cuidado com a mia porque ela deixa rastros e pode te deixar doentinha :( no que você precisar, to aqui por você! <3

    ResponderExcluir
  13. Rose querida
    Não acredito que voltou! Olha, deve ter sido muito doloroso pra você, espero que sua volta ao blog possa te ajudar.

    Sobre o grupo no whats pode entrar em contato pelo meu email any.portilla46@gmail.com

    O grupo Ana Mia é só para meninas e é uma mão na roda em horas difíceis.

    Apareça logo

    Beijos 💋

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Minha flor, você continua uma imensidão de sentimentos e intensidade!
    É lindo de ler sobre você.
    Sobre se autodestruir, eu entendo.. já fiz muito isso e volta e meia ainda vem aquela vontade de fazer um jejum prolongado. Mas aí lembro que tenho meu corpo só tem a mim pra cuidar dele. Se eu não fizer, quem o fará? E se eu morrer antes de realizar meus sonhos? Difícil, né? Mas vou tentando não fazer nada que machuque.
    Espero que esse mês tenha sido melhor.
    Um cheiro, minha flor.

    ResponderExcluir
  16. bem vinda, eu sempre estou indo e vindo....normal. bjuss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16