21/08/2013

Bem, o que eu posso dizer é que segunda eu já acordei meio "ajojada", com dor de garganta, passei o dia tomando paracetamol e fui aumentando a dose. Como se não bastasse, pra piorar a garganta, comi feio uma leoa no almoço e acabei vomitando tudo, fumei um monte à noite, a TAT* veio dormir aqui comigo e ficamos assistindo Nana (o anime), acordei sei lá que horas na terça, com mais dor ainda e tomei dois paracetamóis de 750 (em jejum), acordei umas 15:30 com uma puta náusea e pensei "foram os paracetamóis", aí tomei um plasil e tentei comer meio club social, mas em seguida vomitei tudo (involuntariamente) e a garganta piorando, aí decidi ir ao médico e ela foi comigo. Cheguei às 17:15 e no processo todo de espera, consulta, acabei tomando um sorinho, plasil na veia e uma besetacil, era amidalite o que eu tinha. O médico me deu um atestado pra não trabalhar hoje (graças a Deus) e eu e a TAT* saímos do médico lá pelas 20:00. Essa é amiga de verdade, gasta a única folga da semana no médico me acompanhando. Detalhe que nesse tempo que eu fiquei na clínica eu vomitei mais umas 5 vezes, tirando as outras duas que vomitei depois da primeira, ainda em casa. Ou seja, consegui vomitar umas 8 vezes em tipo, 5 horas, só que só saía espuma e água e tudo que eu conseguia pensar, curvada diante da privada, enquanto vomitava e chorava de dor, era: "É um castigo de Deus, é um castigo de Deus por ter jogado minha saúde e minha comida tantas vezes na privada, propositalmente, é um castigo, essa dor é um castigo...". Foi tão doloroso, acho que ainda mais pela culpa, sabem? Enfim, hoje eu tava de boa, mas ontem foi tão sofrido, querer comer e não poder, e vomitar só espuma, que eu me permiti um "dia do lixo", ou algo do gênero, comi até ala minuta, coisa que eu estava com vontade há muito tempo... E não vomitei nadinha. Provavelmente eu engordei afú de sábado à noite pra cá, com todas essas jacadas... Amanhã recomeçarei a dieta e me pesarei pra dizer a vocês o valor numérico total dos estragos...

Boa noite <3 b="">

Comentários

  1. Vomitar involuntariamente dói muito mesmo, ainda mais em jejum :[ Tenhos crises de enxaqueca e vomito muito durante elas, sei como é péssimo.

    Sobre o dia do lixo: Como teu corpo tava meio ruinzinho acho que talvez com a recuperação ele gaste logo essas cals que tu ingeriste (necessárias p recuperação...).

    Força na volta. bj

    ResponderExcluir
  2. SEGUNDA FEIRA EU ACORDEI MAL TAMBEM SO NÃO TAVA VOMITANDO TANTO COMO VC, TE ACONSELHO A NÃO SE PERMITIR ESSE "DIA DO LIXO" ISSO É UMA ARMADILHA PRA AGENTE INICIAR A "SEMANA DO LIXO", DIGO POR EXPERIENCIA PRÓPRIA, BEIJOS E BOA SORTE NA DIETA!!

    ResponderExcluir
  3. Aff... Doeu só de ler.
    Cuidado na dosagem do paracetamol. Parece inocente mas, a partir de determinada quantidade, esse troço faz um estrago bonito no fígado. Já fiquei intoxicada com paracetamol e... Ugh... Prefiro nem lembrar :S kkk

    Espero que esteja melhor ^^
    Beijinhos. Boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, estou precisando de uma forcinha com o meu blog,quando poder, passe por lá *-* http://nanianamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oooh linda melhoras pra você tá
    Deve ter sido horrível.
    Kiss

    ResponderExcluir
  6. Rose, minha princesa! *-*
    Que saudades de ti. ♥

    Espero que esteja melhor e na minha opinião, esse "dia do lixo" fora mais que merecido, já que tu passou um dia do cão vomitando quase que durante o dia inteiro. =/

    Espero ter mais notícias de ti em breve, viu?
    Realmente estava com saudades. *-*


    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo hein...rsrs..idas e vindas, fico feliz em ver q vc se tornou independente, eu tbm ja sou há uns 5 anos, é meio complicado neh, tudo por nossa conta e risco....ja tive um vida louca de solteira independente essas coisas, mas te fal, hj em dia guardo várias feridas dessa vida, entaum pra vc q ta começando cuidado, muita coisa pode ser evitada agora.
    Te desejo tudo de bom querida, e muito juizo...rsrs....use camisinha sempre.
    bjush...teh.

    ResponderExcluir
  8. Aparecendo para te deixar um abraço apertado e um desejo enorme de melhoras, se permita mesmo comer o que você quiser, a vida é sua e o seu corpo precisa do que ele precisa , sem paranóias ;)
    Bjs =****

    ResponderExcluir
  9. Melhoras querida, força!!! Também estou passando por maus dias e sofrendo muito as consequências da bulimia.

    ResponderExcluir
  10. melhoras tbm.. acho que tem muita gente passando por merdas por causa da mia :c incluindo eu.

    ResponderExcluir
  11. Ola linda!

    Espero que esteja bem melhor depois de tudo isto.
    Pelo tempo do seu post... a minha demora de vim até aqui. É que meu tempo estar sendo mínimo. Mas enfim, esta é uma amiga e tanto mesmo! Que bom contar com alguém assim! :]

    Realmente, quando estamos no fundo do posso, é que pensamos nas besteiras que praticamos contra a nossa saúde, mais isto, somente acontece, quando passamos por algum ruim, antes, ficamos "achando" que somente acontece com os outros. Enfim... todos nós temos que tirar uma lição de tudo né?!

    E ai? Como estar a dieta, a vida, as coisas. Vamos dar notícias?
    Olha eu, cobrando, se não tenho notícias novas no meu blog!? kkkkkk
    Mas é assim mesmo!

    Beijocas!
    Lia*

    ResponderExcluir
  12. Quando eu estou doente ligo o botão do foda-se mesmo e como o que eu posso e tenho vontade. Quando é garganta, eu gosto muito de comer macarrão com um molho que só meu pai sabe fazer. E claro, não vomito. É meu corpo pedindo ajuda através da doença e eu não posso piorar as coisas pra mim.

    Se cuida, toma a medicação prescrita e tenta se alimentar bem. Deixa a dieta de lado ao menos até você estar bem de novo.

    E que amiga essa hein? Um presente :3

    Se cuida!

    ResponderExcluir
  13. Florzinha... cadê notícias suas linda!
    Gostaria de saber como estar!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. oii, legal seu blog.
    bjo
    http://ladyannawicca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Coração, estou seguindo! ;)

    Bom, desejo melhoras pra você, é horrível se sentir doente. Só não tente abusar muito do paracetamol, ele faz muito mal pro fígado quando tomado em grandes doses, tente alternar com outra medicação! Beijo, linda, ^^

    ResponderExcluir
  16. Olá meninas,
    meu nome é Marilia, e estou aqui para pedir a ajuda de vocês.
    Estou fazendo um trabalho sobre anorexia, e precisava fazer algumas perguntas para ( vocês) que entendem sobre assunto. Seria de grande contribuição. :)
    Não se preocupem, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem puder contribuir, meu email é:

    liliafonseca5@ig.com.br

    Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir
  17. Oiee! Estou com muitas saudades!
    Espero que esteja bem!
    Como estar sendo o último fim do mês do ano?
    Animada para 2014!?

    Espero que em 2014 você possa dar-nos notícias!
    Abraços!
    Lia*

    ResponderExcluir
  18. To maintain 110 pounds a sedentary woman needs to eat 1400 calories a day.

    Thin Shaming vs Fat Shaming Click Here to see what is worse
    Fatties cry foul when people point out the truth of obesity. Fatties call it fat shaming.

    Click Here to see why Thigh Gaps are a sign of good health
    Thigh gaps are a sign of GOOD health! Most women with a BMI less than 22 will have a thigh gap. Thigh gaps are not unrealistic. 35 years ago most women had thigh gaps.

    ResponderExcluir
  19. Faço parte de uma comunidade em que Anas, Mias e qualquer pessoa preocupada com seu peso desabafam sobre seu cotidiano e dão forças umas às outras para que juntas alcancem seus objetivos. Mudamos de endereço recentemente – devido ao anunciamento do fim do Orkut – e estamos divulgando o espaço em busca de crescimento. Link ao fim da postagem. Esperamos vocês lá!

    http://vk.com/club73856387

    ResponderExcluir
  20. Voltei para o meu blog (você passou lá e pediu pra avisar rs). Nem acredito que você teve um dia tão ruim, nossas dietas são complicadas porque elas abaixam nossa imunidade e daí vem essas coisas... Espero que esteja tudo bem! Beijo enorme!!! :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

30/04/17

02/12/2009

12/11/16