18/08/2013

Minha cabeça tá uma confusão só. Uma noite dessas o RAS* apareceu aqui no final do meu expediente, lá pelas 18h e me cumprimentou com beijo no rosto. Ele estava de folga, eu sabia que ele ia sair com o pessoal da empresa. Quase às quatro da manhã recebo umas chamadas do celular de uma amiga nossa, mas não atendi, eu sabia que era ele. Ligou três vezes e desistiu. Provavelmente estava bêbado já, àquela hora. Acho uma falta de respeito me ligar essa hora sabendo que eu levanto às oito da manhã, mas isso nem me importaria se nós fossemos "alguma coisa", mas não somos nada, sei lá, eu estaria de boa em ter uma amizade colorida normal, mas não sinto que é isso. O que me magoa é que não parece que me procura quando quer ME ver, mas sim quando precisa transar com alguém, ou está carente. Ele não sente falta de mim, mas de ter alguém, só isso. E isso me magoa. E eu quando quero estar com ele não posso nem procurá-lo, nem por internet, nem por telefone, porque ele pode estar com a outra, que está grávida. Eu não falei mais com ele desde esse dia, estou muito magoada. Se ele queria me ver, por que não me falou nada quando me viu à tarde? Precisa esperar ficar bêbado e desesperado pra me procurar?

Outra coisa, encontrei um cara que eu conheci há muito tempo atrás (vou chamar ele de GUD*), quando namorava o RBS*, e só nos vimos duas vezes, mas sempre achei ele interessante. Só que nós dois estávamos namorando (na segunda eu estava com o RCR* e talz, e nunca mais nos falamos, porque o grupinho daquela época acabou se desmanchando. Aí tinha falado sobre ele com umas amigas minhas, quinta passada e quando fui ver no face ele não tava mais namorando. E encontrei ele segunda de noite por acaso, no Campus da faculdade (que é enorme) e ficamos conversando um tempo e depois ele pediu meu número... Aí na terça meu professor do primeiro período faltou e eu mandei msg pra ele, mas ele não tava na facul. Aí na quarta ele me mandou msg e fui ver ele no intervalo e acabamos matando a segunda aula conversando. Eu acho ele uma graça, mas sei lá, eu não sei é certo pra mim, ele parece meio certinho demais e acho que a família dele tem dinheiro e banca ele, eu não sei se consigo ficar com alguém assim hoje em dia, porque eu percebi que mudei muito depois que saí da casa dos meus pais, amadureci demais. Ter a responsabilidade de se sustentar e pagar as próprias coisas muda muito sua vida, é um marco pra mim, apesar de eu só ter percebido o quanto mudei poucos dias atrás quando parei pra me analisar.

Uns amigos meus estavam querendo combinar algo pra fazer ontem à noite e eu aceitei, porque como vou fazer turno dobrado hoje, eu podia chegar no serviço ao meio-dia. Eram o RIC*, o ROG* e o GAB*, aí o RIC* foi me buscar na facul e fomos matar tempo enquanto esperávamos o ROG* chegar. Eu tomei um Sex On The Beach e fiquei retardada, PQP, acho que foi porque eu tinha comido pouquíssimo (para uma pessoa normal, claro). Aí enfim, o ROG* chegou e fomos pra Gravataí. No fim, o GAB* desistiu, por sei lá eu qual motivo (desconfio que foi porque não conseguimos emprestado um controle de PC que ele queria pra jogar um jogo) e eu fiquei muito chateada, porque tipo, eu faria tanto só pra ver ele, estar com ele, enquanto ele não está nem aí, se alguma coisa não sai exatamente como ele quer ele já desiste e parece que não se importa de não ver os amigos (eu, no caso...). Acabou que eu tive uma noite infernal. Esse ROG*, tivemos alguma coisa no passado, antes de eu ficar com o RCR*, ele tava me trovando e eu tava meio afim dele, mas acabei ficando com o RCR* e começamos a namorar e nunca fiquei com o ROG*. Mas uma vez, depois de jogarmos RPG, eu deitei com ele numa cama, e o GAB* na outra (eu ainda não tava namorando o RCR*) e ele começou a me alisar e acabou me masturbando, e estava bom, mas sei lá, eu não sei explicar direito o porquê, eu me sentia suja e um segundo antes de gozar eu levantei repentinamente (eu tava de vestido) e saí correndo, chorando, pela porta do quarto e fui pra área, sentei num banco e comecei a chorar convulsivamente e um tempinho depois, o GAB* veio, sentou do meu lado, me abraçou e ficou me acalmando (obviamente ele não sabia de nada que tava acontecendo), mas enfim, eu senti muita vontade de ficar com o GAB* aquele dia. Éramos tão amigos naquela época, e ele era meu porto seguro sempre, eu sinto falta de como era. Depois daquilo, eu decidi que não ficaria com o ROG* (nós nunca tínhamos nos beijado, apesar de tudo, eu tinha uma relutância enorme em beijar ele, porque eu acho que no fundo sabia que não gostava dele o suficiente e tava começando a gostar do RCR*, eu só cedi a ele me tocar porque... Bem, porque estava bom, e de certo no fundo eu sou uma vadia. Depois disso ele começou a namorar uma outra guria e eu comecei a namorar o RCR*, e o ROG* se mudou com a guria pro Rio de Janeiro, mas eles terminaram umas duas semanas atrás e ele voltou.

Enfim, como o GAB* faltou de última hora, não dava pra jogar RPG e meio sem ter o que fazer, deitamos e fomos assistir filme, e eu fiquei no meio dos dois, e virei de costas pro ROG* quando estava quase dormindo  e ele começou a me fazer carinho no meu quadril, perto do ilíaco e ficou assim por um bom tempo e eu deixei e fingi que estava dormindo. Mas depois, do nada ele levantou e disse que ia deitar na outra cama, no outro quarto porque estava muito frio perto da parede. Áí eu fiquei sozinha com o RIC* e infernalmente a cama parecia um "U", com um buraco no meio e eu ficava escorregando pro centro, até que uma hora ele me abraçou por trás e perguntou se tava tudo bem e eu disse que sim, e depois adormeci. Mas depois daquilo, acordei várias vezes com ele me alisando, e eu tentava fingir que tava dormindo, mas tava impossível e eu começava a rir de nervosa porque não sabia o que fazer e tirava a mão dele de mim, mas não queria ser estúpida porque ele é meu amigo e sei lá (ele terminou um namoro de dois anos agora e estava há 5 meses sem transar com a namorada, eu até entendo que deve ser difícil dormir com uma guria do lado quando se está há 5 meses sem transar) até que ele começou a beijar meu pescoço e tentou ficar comigo e eu me esquivei e daí ele falou "tá, eu desisto" e virou pro outro lado. Isso eram umas 4:30 da manhã, mas mesmo assim eu não consegui dormir direito depois, porque eu tentava ir pro canto, mas acabava escorregando pro lado dele, foi um inferno. Acordamos lá pelas 9:30  pra dar tempo de chegarmos em Porto Alegre porque ele tinha aula e eu trabalhava e o ROG* veio com a gente tbm, e nem tocamos no assunto e eu fiquei a viagem toda muda. Mas cheguei cedo demais pra ir trabalhar, aí fui tomar um café com o ROG* e acabei contando o que tinha acontecido, ele perguntou se era culpa dele e se eu tinha me incomodado com ele ter ficado me fazendo carinho, aí eu disse que não, e é verdade, enfim, ficamos conversando um monte e depois eu vim trabalhar... O problema é que eu senti, sim, vontade de ficar com o RIC*, só que, sei lá, eu tenho medo de estragar tudo, eu senti tanta falta de quando andávamos todos juntos,  era tão boa aquela época e eu acho que se o ROG* não tivesse começado a namorar a outra guria ele teria ficado bravo e o grupo teria se desmanchado, assim como depois que eu fiquei com o GAB* acabamos nos afastando e só foi doloroso, eu não quero perder mais nenhum amigo por causa de uma transa de uma noite, eu não quero mais perder as pessoas que eu gosto por ficar com elas e depois dar tudo errado. Eu não quero me machucar mais, eu não quero mais machucar ninguém, mas eu tô tão carente e sozinha e precisando de sexo que é muito difícil não ficar com qualquer amigo que tente, eu não sei mais o que fazer, eu odeio ficar carente desse jeito.

Enfim, a sexta veio, passou, no fim da noite saí com uns colegas do serviço pra comermos algo (no meu caso, eu tomei um copo de Serramalte, porque uma colega insistiu muito). E no fim acabei convidando o VEN* pra vir pra minha casa. Aí o resto vocês já podem imaginar... Ahh meu, sei lá, talvez eu tenha sido uma puta e usado ele, mas eu não consegui controlar, ele tava tão bem humorado e atraente, diferente da forma depressiva como ele usualmente age, e eu tão carente... Foi muito bom, muito bom mesmo, e eu dormi bem como há tempos não dormia, aconchegada, sabe?

O sábado passou e de noite eu fui jogar RPG, uma modalidade que é Live Action, ou seja, você se veste e interpreta seu personagem. Meio complexo de explicar pra quem nunca jogou RPG. Acabei jantando antes de ir e aí enfiei o pé na jaca... No meio da noite eu tava sentada e acabei dormindo, aí um amigo meu veio me acordar, me chamou pra um canto e me perguntou se eu queria cheirar com ele e eu acabei aceitando, eu não queria perder a noite da véspera do meu único domingo de folga do mês simplesmente porque eu não conseguia ficar acordada. Logo eu estava com todo o ânimo e foi perfeito, a não ser pelo final, quando começou a passar e começou a dar aquela "abstinência"... Já faziam uns três ou quatro meses que eu não cheirava e até eu chegar em casa eu já tava bem mal, dá uma angústia horrível, uma sensação de cansaço acumulado com depressão e uma vontade de usar mais pra continuar naquele estado eufórico. Enfim, acho que demorei uma hora só pra tomar banho porque eu sentei na privada e não tinha ânimo de me levantar (meu banheiro é tão pequeno que se eu sentar na privada e me inclinar consigo ficar embaixo da água do chuveiro) e aquela luz do sol que entrava pela janela parecia tão irritante quanto holofotes direto na minha cara... Enfim, fui dormir lá pelas 10 da manhã e só saí da cama depois das 23 horas. Aí comi alguma coisinha e agora tô aqui...

Quinta
08:45 - Club Social (111 Kcal)
10:45 - Suco de Abacaxi com Maçã, Hortelã e Gengibre + Bife de carne pequeno + Rodela de Tomate + Cebola + Alface + 1/4 de Crunchy Onion (375 Kcal)
15:00 - Café com Leite c/ Adoçante (120 Kcal)
21:00 - Sex On The Beach (??? Kcal)
22:15 - 12 Bis Brancos (???)
22:30 - Vomitei.
Total de Kcalorias estimado em = ??? Kcal.

Sexta
11:00 - Café com Leite c/ Adoçante (80 Kcal)
16:00 - Salada de Alface + Aceto + Salmão 250g feito com óleo de canola na grelha + guaraná zero (533 Kcal)
18:30 - Café com Leite c/ Adoçante (120 Kcal)
23:30 - Frango Grelhado + Catchup (165 Kcal)
Total de Kcalorias estimado em = 898 Kcal.

Sábado
03:00 - Copo Serramalte (100 Kcal)
12:00 - Recheadinho Chocolate Bauducco (90 Kcal)
17:00 - Carne assada 200g + brócolis (5 árvorezinhas) + guaraná zero (200 Kcal)
18:30 - Colherada de torta de banana com doce de leite (??? Kcal)
22:00 - 8 Sushis + 1 Temaki + Tortinha Americana de Chocolate (??? Kcal)
Total de Kcalorias estimado em = ??? Kcal

Domingo
02:00 - Copo de Coca-Cola (90 Kcal)
03:30 - Copo de Energético Bali Hai (120 Kcal)
23:30 - Trio Zero Chocolate + Club Social Recheado + Doce de Leite 15g (260 Kcal)
Total de Kcalorias estimado em = 470 Kcal.

Comentários

  1. Bom dia!
    Isso lembra quando era mais nova, a situação era identica, até o RPG nós jogávamos. Hoje em dia não falo mais com nenhum deles, me magoaram muito e me usaram bastante, sabe?
    Mas espero que as coisas se ajeitem pra você e obg por me seguir ^^
    Obg pelo comentário.
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir
  2. Acho que tu não tem que te sentir nem um pouco mal pelo que aconteceu, pessoas precisam de outras pessoas, pelo menos às vezes. Muito menos dizer que se sentiu uma puta e foi usada por fulano. Use você também. :P

    Tu é aqui de Porto Alegre&regiãometropolitana, não lembrava. O.o

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Também acho que vcão deve se sentir usada, é normal carência, vontades, etc. E quando era solteira, eu aproveitava bem meus amigos nessas situações hahaha É só saber separar a amizade, pra que não role clima chato, ser sincera e tá tudo certo.

    beijoo linda!

    ResponderExcluir
  4. To maintain 110 pounds a sedentary woman needs to eat 1400 calories a day.

    Thin Shaming vs Fat Shaming Click Here to see what is worse
    Fatties cry foul when people point out the truth of obesity. Fatties call it fat shaming.

    Click Here to see why Thigh Gaps are a sign of good health
    Thigh gaps are a sign of GOOD health! Most women with a BMI less than 22 will have a thigh gap. Thigh gaps are not unrealistic. 35 years ago most women had thigh gaps.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16