Postagens

30/04/17

De repente eu me peguei irritada, e me perguntei: por que eu estou tão irritada? Eu não entendo. Tentei refazer meus passos até lembrar que meia hora atrás eu me olhei no espelho. Me olhei no espelho e enxerguei os cinco quilos que engordei recentemente. E comentei: "Eu engordei.", e minha mãe respondeu: "Tu engordou pouco, tá melhor agora."
Como ela tem a pachorra de me dizer uma coisa dessas? Claro, comparada com ela, eu tô bem! Mas eu odeio, eu odeio essa mania que as pessoas têm de tentar fazer eu me sentir bem com meu corpo! Não tá bem, tá uma merda! E vocês sabem que eu tenho bulimia, e só porque eu minto que não tô vomitando vocês acham que tá tudo bem e ficam fazendo comidas como cachorro-quente e comprando frango assado com polenta. E acham um estranho eu me atrazar pra comer porque fui cozinhar uns vegetais!
Eu odeio essa coisa de tudo girar em torno da comida, eu odeio essa coisa de achar que o ser humano precisa comer mais do que precisa de fato e eu odei…

12/11/16

Imagem
Oi meninas.
Sei que ando sumida, mas não consegui me recuperar da última recaída . Comecei a vomitar tanto que decidi voltar a tomar meu remédio. Infelizmente não consigo vir aqui, pois não é muito prático pra usar no celular, é complicado de comentar, pede confirmação , gasta muita 3g, etc. Tenho participado de um grupo no whats, o que me ajuda bastante, e também fiz recentemente um Instagram, que uso pra ver thinspos e ler o diário de várias gringas. Também pretendo postar fotos minhas assim que eu emagrecer um pouco mais, e postar um diário, caso eu encontre mais brasileiras, pois não achei muitas por lá, o que torna  postar meu diário já que meu inglês é péssimo. Enfim, se alguma de vcs quiser me seguir lá, vou deixar a foto do perfil aqui. E se quiserem participar do grupo no whats pu tiverem outros grupos pra me convidar, deixem comentários, pls. Espero que estejam todas bem. 💜

14/07/16

Olá!

Quase dois meses sem postar. Enfim, fui demitida no início de junho e agora também estou de férias da facul, passei em tudo, graças... Mas como eu emagreci, mas dps engordei tudo, não tenho ânimo de vir aqui. Mas não melhorei, tenho vomitado afú e comido mais ainda...

A parte boa é que eu comecei a namorar... vou chamar ele de EDU*.
Eu conheci ele no ensino médio, em 2009 e durante esse ano nós ficamos um ou dois meses e eu não lembro como ou porquê nós acabamos. Durante esses anos nós nos vimos algumas vezes e numa delas, no final de 2011 (segundo ele) nós ficamos, depois só saímos como amigos, tipo uma ou duas vezes por ano. Ele esteve namorando por 5 anos com outra garota, que ele traiu comigo em 2011, na época eu não me importava muito com isso.

Aí esse ano ocasionalmente começamos a pegas o mesmo ônibus e trem pra voltar pra casa e começamos a conversar e eu fui me interessando cada vez mais, mesmo sabendo que ele tinha namorada. E ele traiu ela com outra garota no início do ano…

23/05/2016

Depois de eras... Sumi faz tanto tempo que a maioria de vocês nem deve mais lembrar de mim, mas a gente vai se reconhecendo novamente... Vou tentar resumir muito a situação dos últimos tempos (um ano e meio mais ou menos). Na verdade eu volta e meia entrava aqui pensando em postar, relia meu último post, espiava os blogs de vocês, mas acabava nunca tendo coragem de me manifestar... Também por tanto tempo eu me senti simplesmente sendo engolida pelo tempo e a correria do dia-a-dia, além de ser engolida pelo meu próprio sofrimento de saber que meu ex ia embora, que a presença dele tinha data marcada pra sair da minha vida :( Enfim:
O TED* foi morar na França em setembro. Durante nosso relacionamento eu engordei alguns kg porque eu não tava nem preocupada com isso, tamanho era o sofrimento em saber que ele iria embora, eu vivia pra estar com ele, tentando aproveitar ao máximo.
Depois que ele se foi eu emagreci uns kg sem esforço, praticamente. No início, tentamos continuar juntos, mas as b…

02/03/2015

Olá.
Abandonei a academia e andei vomitando muito nas últimas três semanas (até 4 x por dia), mas acho que não emagreci porra nenhuma se é que não engordei. Nunca mais me pesei. Agora estou conseguindo para de vomitar. As coisas com o TED* vão indo, mas ele já disse que tem dificuldade de se apegar. Quando estamos juntos, parecemos namorados, ele é extremamente carinhoso, atencioso, gentil e eu o adoro, mas às vezes sinto falta de declarações mais concretas, através de palavras. Como ele quer fazer o doutorado fora e só falata um ano para ele concluir o mestrado, tenho tentado não criar muitas expectativas...
Não tenho tido vontade de postar aqui, me desculpem.
Reformei meu blog pessoal e criei uma página no face para postar alguns textos meus. Se alguém quiser os endereços, deixe o e-mail aqui que eu mando em particular e aí já mando meu face pessoal pra quem quiser manter melhor contato.
Grata pelo apoio de vocês e novamente me desculpem pela ausência :(

29/01/21015

E aí meninas?
Ontem de manhã já fiz as pazes com a minha mãe e ficou tudo bem. Hoje ela terminou de tirar as coisas dela do meu quarto e arrumei aqui e tal, agora me sinto mais "em casa", porque antes parecia que eu era uma hóspede.
Ontem eu e o TED* ficamos um tempão de madrugada conversando pelo facebook. Torçam por mim amanhã *-* Se der tudo certo não vou entrar porque aí vou dormir na casa dele. Ele disse que vai me sequestrar *o* estou ansiosa agora, mas é uma ansiedade "boa", ipo friozinho na barriga de colegial apaixonada, e vamos lá!
Continuo mantendo a alimentação normal e indo à acdemia, mas hoje so fiz a aua de jump. Peso: 53,60 Kg. Tá devagar, mas vai valer a pena porque nunca mais vai ter efeito sanfona e eu quero ser uma pessoa saudável. Desde que comecei a academia e a comer de 3 em 3 horas (segunda-feira), não tive nenhuma compulsão, e antes eu não conseguia passar dois dias sem a maldita.
Força pra nós :*

27/01/2015

Oi
Embora eu esteja comendo como uma pessoa saudável (mentalmente), ou seja, umas 5 refeições por dia (estou tentando escolher as melhores opções dentre o que tem aqui na casa dos meus pais), a menos eu comecei a academia na segunda-feira. Segunda teve treino de braço e 1h de esteira.
Ontem fiz só 20 minutos de esteira e a ala de jump (que é bem cansativo) Acontece que segunda eu pesei 54,6 Kg quando cheguei na academia, e ontem pesei 5 Kg. Quase surtei, mas a professora disse que é o inchaço do músculo e a minha mãe disse que é retenção de líquidos por causa da menstruação.
Por fim, aqui em casa tá difícil de me readaptar. Desde que eu saí de casa minha mãe começou a dormir no meu quarto. Eu acho que meus pais nem ficam mais, é um clima estranho, eles mal conversam... Eu perguntei várias vezes se não queriam me colocar na sala, mas eles se recusaram, disseram que era pra eu voltar pro meu antigo quarto (que no momento ainda está atulhado de coisas da minha mãe). Minha mãe disse que só do…