14/07/16

Olá!

Quase dois meses sem postar. Enfim, fui demitida no início de junho e agora também estou de férias da facul, passei em tudo, graças... Mas como eu emagreci, mas dps engordei tudo, não tenho ânimo de vir aqui. Mas não melhorei, tenho vomitado afú e comido mais ainda...

A parte boa é que eu comecei a namorar... vou chamar ele de EDU*.
Eu conheci ele no ensino médio, em 2009 e durante esse ano nós ficamos um ou dois meses e eu não lembro como ou porquê nós acabamos. Durante esses anos nós nos vimos algumas vezes e numa delas, no final de 2011 (segundo ele) nós ficamos, depois só saímos como amigos, tipo uma ou duas vezes por ano. Ele esteve namorando por 5 anos com outra garota, que ele traiu comigo em 2011, na época eu não me importava muito com isso.

Aí esse ano ocasionalmente começamos a pegas o mesmo ônibus e trem pra voltar pra casa e começamos a conversar e eu fui me interessando cada vez mais, mesmo sabendo que ele tinha namorada. E ele traiu ela com outra garota no início do ano, eu dizia pra ele não ficar com essa garota e tal, ele tava tri mal na época e disse que o relacionamento dele já tinha acabado, mas ele não tinha coragem de terminar com ela porque ela tem vários problemas e tendência suicida e tudo mais... No fim, na metade do mês passado nós acabamos ficando, eu não me controlei. Fiquei me sentindo muito mal e culpada e com medo pq gosto dele mesmo, a gente tem uma relação diferente, de sinceridade um com o outro. Felizmente no fim de semana seguinte ele terminou com ela. Agora eu estou tentando superar a paranoia de que ele vai me trair, como sei que ele traiu a ex comigo e com essa garota no início do ano, e sei que foi só nós duas, com certeza, pq antes de a gente ficar ele me contava tudo e eu pra ele, mas agora por mais que ele seja super transparente e me conte tudo e me jure que é diferente eu tenho medo, mas sei lá, eu tb sei como ela  era abusiva com ele e realmente tem uma parte de mim que acredita quando ele diz que se não fosse daquele jeito, não teria traído ela ou teria conseguido terminar antes.

Enfim, hoje ele foi pegar umas coisas com ela e talz. Eu espero que não tenha una recaída, tô nervosa, mas confio nele também. Não no que ele fala, mas confio no fato de ele estar sempre querendo me ver ou falando comigo, e confio no jeito que ele me olha e sorri. Teria que ser muito bom ator pra fingir tão perfeitamente o sorriso de bobo  apaixonado hahahaa

Vcs acham que quem trai uma vez, trai sempre? Ou as pessoas podem mudar?
Eu acredito que podem, pq eu traí quando eu tinha 15 e 16 anos, mas me arrependi e acredito que nunca faria de novo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

23/05/2016

12/11/16

02/12/2009