27/01/2015

Oi

Embora eu esteja comendo como uma pessoa saudável (mentalmente), ou seja, umas 5 refeições por dia (estou tentando escolher as melhores opções dentre o que tem aqui na casa dos meus pais), a menos eu comecei a academia na segunda-feira. Segunda teve treino de braço e 1h de esteira.

Ontem fiz só 20 minutos de esteira e a ala de jump (que é bem cansativo)
Acontece que segunda eu pesei 54,6 Kg quando cheguei na academia, e ontem pesei 5 Kg. Quase surtei, mas a professora disse que é o inchaço do músculo e a minha mãe disse que é retenção de líquidos por causa da menstruação.

Por fim, aqui em casa tá difícil de me readaptar. Desde que eu saí de casa minha mãe começou a dormir no meu quarto. Eu acho que meus pais nem ficam mais, é um clima estranho, eles mal conversam... Eu perguntei várias vezes se não queriam me colocar na sala, mas eles se recusaram, disseram que era pra eu voltar pro meu antigo quarto (que no momento ainda está atulhado de coisas da minha mãe). Minha mãe disse que só dormia aqui porque minha irmã não dorme sozinha e não cabem os três na mesma cama. Aí a mana dorme com o pai. Só que ele briga se ela vai dormir depois (porque "faz mal" e porque acorda ele). E aí ela não queria dormir e minha mãe queria deixar ela aqui comigo. Aí eu disse que queria ficar sozinha, porque já tinha ficado com minha irmã o dia todo (e ela fica observando o que estou fazendo). E minha mãe ficou insistindo sem parar. Aí eu me irritei, e eu tava com o netbook dela no colo (pedi emprestado pra poder vir aqui, porque no celular é uma bosta de comentar) e meio que joguei ele pro lado e falei que ia pro quarto da minha irmã pra elas ficarem aqui. Aí ela me xingou porque "joguei" o net e disse que não queria mais nada, que odiava estupidez. Só que aí ela falou "eu também não quero essa gata que só incomoda, aqui" e ela pegou a gata e jogou pra dentro do meu quarto, só que toda torta e jogou super alto. Aí eu fui lá e me avancei na minha mãe, puxei os cabelos dela e bati na cabeça dela, sei lá o que me deu, não sou de ter esse tipo de atitude, eu odeio agressão física, mas achei um absurdo ela descontar a raiva dela na minha gata. Aí ela falou "Ah, agora tu vai vir pra casa pra me bater na cara?" e eu respondi "Tu fala como se não tivesse feito isso comigo quando eu era criança", ai ela me mandou deitar, mas eu fui lá e sentei no quarto da minha irmã e falei que não ia sair e ela me mandava sair e eu fiquei, até que minha irmã foi lá acordar meu pai. Aí minha mãe contou toda a versão dela. Meu pai ficou quieto e eu vim me deitar. Óbvio que chorei horrores né :( queria poder voltar pra minha casa :(

Tô angustiada também porque o TED* nem falou muito comigo ontem *insegura*. Não quero me machucar mais, aff, tô nervosa pra caramba, não posso descontar na comida, preciso emagrecer antes de sexta, não posso ir ver ele com 55 Kg -.-'

Comentários

  1. Oi minha linda! É a minha primeira visita aqui no seu blog e já estou adorando! Que bom que você está mantendo uma alimentação saudável aí na casa dos seus pais e ainda está em uma academia.
    Esses 5 kg não é gordura pode ter certeza, provavelmente é o que sua professora e sua mãe disseram.
    Será que isso com seus pais não é apenas um fase que "todos casais" passam não? Minha mãe com meu padrasto é assim e tipo, sempre se entendem no final das contas. Concordo que é bom ter um pouco de privacidade e na maioria das vezes eles não entendem que a gente precisado nosso próprio espaço. Mais assim, tente manter a calma, ela deve estar irritada por conta da situação com seu pai. Família é sempre muito complicada e tal, sei bem como é...
    Olha, não sei sobre esse Ted, mas tente não ficar nervosa, porque isso não vai adiantar nada, só vai fazer você ficar mais apreensiva sobre seu encontro com ele.
    Eu sei que você consegue 55 até sexta princesa.
    Beijos♡

    ResponderExcluir
  2. Que situação Rose... voltar para casa dos pais depois de uma temporada morando sozinha não é nada fácil com eu já tinha dito. Quando nós nos acostumamos com nosso canto, nossas coisas, nossa rotina é difícil entrar na rotina de outros. Mas espero do fundo do coração que tudo vá se encaixando certinho e com o tempo tudo der certo entre vocês! :]
    Que bom que retorno para academia, isto é muito bom. Os quilos a mais podem ser devido a retenção de líquidos ou os músculos mesmo florzinha, tenha calma, no começo é assim mesmo. Mas com o tempo as coisas vão mudando no nosso corpo e exercício é sempre bom, nunca ao contrario.

    Insegurança é terrível, quem de nós nunca sofreu com isto, é uma coisa horrível, e pior que descontamos na comida, que raiva né?! Mas vai com calma, tenha calma, ainda estar muito recente, sei que não quer se magoar, mais as vezes o começo é assim mesmo. Que tudo der certo entre você e o TED*.

    Sobre a sua pergunto no meu blogger, os medicamentos que minha psiquiatra passou, alias , já tomou ela aumentou a dosagem de um que é o Égide era 25mg agora para 50mg.Mateve o Orap 1mg mais o Bupium 150mg e o Rivotril . Toda esta é minha medicação.

    Beijos Florzinha!
    Boa sorte viu!?

    ResponderExcluir
  3. Ah, flor, que situação tensa essa. Minha vida com minha mãe até que está bem razoável, mas ela ainda não faz ideia de que voltei para meus NFs, logo logo ela começa a desconfiar. :(
    Força, flor!

    ResponderExcluir
  4. Ai flor... que bad!
    Lembra que falei da minha relação ruim com minha mãe? E como teve que acontecer algo muito ruim para que a gente ficasse unida?
    Acho que quando não conseguimos ver o além.. o futuro, tudo parece muito ruim.
    mas aos poucos as coisas vão se ajeitando.
    E quer um conselho? Não bate de frente, pq é pior. Isso acaba com a gente depois.
    Um dia ela vai perceber que te magoa. E aí ela vai parar.
    E a gata, tadinha, graças a Deus que gatos sabem cair... se fosse uma cadela, acho que teriam consequências ruins. :(
    Fica bem, minha linda.
    E sim, a academia faz toda a diferença!
    Comer pouco e malhar direitinho faz mais efeito que nf e lf. Palavra de quem já fez as duas coisas! :D

    Cheiro, linda

    ResponderExcluir
  5. Que bad!!!!! Sei como é convivência ruim com mae, nunca cheguei a bater na minha, mas já disse coisas horríveis. E sempre tem que ter um tal de "Ted" nas nossas vidas, odeio quando eles não resolvem falar. Beijos e melhoras. Tô por aqui sempre.

    ResponderExcluir
  6. os 5kgs nso sao gordura sao o peso da massa muscular que estas a adquirir é peso bom, não é mau :) essa coisa de voltar a casa dos pais...situaçao chata que estas a passar mas pode ser so uma fase...vai passar ...fica bem :) bjs

    ResponderExcluir
  7. Amor eu faço academia, e esse kilo que vc ganhou deve ser massa magra, isso é incrivel vc emagrece mas a balança sobre.. é meio complicado mas é legal
    e academia er tudo de bom
    por favor não pare de fazer
    beijoo
    obrigada pela visita no meu blog
    A Anna gordinha esta esperando mais visitas heiiin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16