25/01/2015

Sexta eu almocei 2 tomates com molho shoyu, 6 fatias de queijo lanche e 3 polenguinhos light.

Só que à tarde comecei a cagar. Fui tomar um café com o LUG* (nós voltamos a nos falar no ano retrasado, quando ele e a ex terminaram, aí voltaram e paramos de nos falar e uns meses atrás eles terminaram de novo e voltamos a nos falar de novo, mas isso era só pela internet, faz recém duas semanas que vi ele pessoalmente e ele disse que eu mudei bastante) aí comi uma empada com recheio de chocolate e tomei um capuccino.

À noite saí com uns amigos, fomos a um pub vegano. Come meia esfirra de tomate seco, meia de berinjela, tomei meio suco de abacaxi e comi uma taça de sorvete de amendoim (tudo sem resíduos animais). Só queantes de ir embora comi mais uma taça do sorvete (larica). E depois fomos para outro lugar e eu bebi cerveja TT'

Os amigos foram indo embora e ficamos só eu e um amigo e adivinhem? Acabamos ficando .o. Vou chamá-lo de TED*

Aí ele queria dormir na minha casa, mas eu não quis porque queria ir com calma e talz...

Fui dormir às 8 da manhã e acordei às 15. Fui ajudar na organização e apresentação da peça de formatura do nível intermediário do meu grupo de teatro (que era pra eu ter apresentado também, mas tive que parar de ensaiar por causa do último emprego, mas agora vou voltar). O TED* foi assistir a peça, depois fomos para uma festa com um casal de amigos meus.

Primeiro fomos numa cervejaria (e bebemos muito chopp). Depois, na festa, deixei meu celular e carteira na bolsa da minha amiga e ela sumiu. Quando fomos ver, nem o carro estava mais lá. Obviamente acabei indo pra casa do TED*, já que minhas chaves ficaram na carteira, e obviamente acabou rolando sexo kkkkk mas foi muito bom. Na verdade foi melhor assim, se não eu ia ficar me enrolando com medo e talz.

Ele foi um fofo, super querido mesmo, disse que eu sou linda e até cozinhou pra nós (porque eu não sei hahaha) massa ao molho sugo com carne, aí tive que comer né, mas comi pouquinho, ah e tomei refrigerante t.t e comemos bis de sobremesa... (Dieta? Que isso? Kkkk)

Só tem um problema nele, fuma cigarro, aí acabei fumando também (coisa que não fazia desde julho, exceto na noite que tomei um doce, em novembro).

Consegui falar com a minha amiga lá pelas 14 e ela foi levar minhas coisas e me deixou em casa. Depois meu pai foi me buscar pra pra casa deles e já trouxemos boa parte das coisas. Agora já estou no meu antigo quarto.

À tarde comi uma barrinha de cereal e meio copo de leite, mas depois comi mais 4 pães de queijo e iogurte e à noite bebi mais iogurte e comi umas nesfit t.t

Mas amanhã volto a fazer dieta (mas não a do leite pq com minha mãe em férias não tem como) e acho que já vou começar a ir para a academia com a mamis :)

Beijos, espero que o finde de vocês tenha sido menos gordo que o meu huahuahua

Comentários

  1. E você parou com o anticoncepcional hahaha flor, o meu problema foi só no b domingo, sinto que engordei uns dez kg de ontem pra hoje :(

    ResponderExcluir
  2. boa sorte com a dieta, e vai sim para a academia amor, é uma delicia ,vc vai adorar!
    Querida vc tem uma história interessante com anna? com bons resultados de emagrecimento?
    se tiver vai até o meu blog e leia o ultimo post, e nos ajude a inspirar outras meninas!
    beijos!
    seguindo
    annaemiamakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Preciso de ajuda, por favor, olhem lá meu blog bestsannaemya@blogspot.com
    n esta muito bom pq n tive tempo para editá-lo ainda, mas preciso de parceria nessa luta.
    Me sigam por favor, vamos nessa, beijos de sabrina

    ResponderExcluir
  4. gostei do ted. ele parece um cara legal :)
    tambem tenho dificuldade com cerveja, acabo bebendo muito sempre.
    recentemente estou tentando trocar sempre por bloody mary(vodka + suco de tomate) porque é mais light. talvez se vc encontrar um drink(destilados deixam mais bebada mais rapido) que voce prefira a cerveja, isso ajude.
    o foda é o preço. uma cerveja de litrao(11 reais) me deixa bebada, enquanto preciso de uns 3 bloody marys(18 reais cada) pra ficar altinha >.<

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

12/11/16

23/05/2016

02/12/2009