23/11/2009


Olá!

Hoje fui comprar laxantes na farácia. O 46, como sempre, que subiu de preço e está quase dez reais *facada*. Me pesei: 47,90. Na hora quase explodi de felicidade rsrsrsrsrs Consegui sair dos 48 Kg!!!! Quando comecei meu primeiro blog ana/mia há três anos atrás eu estava com 48 Kg, o que significa que o que eu emagrecer a partir de agora tem mais relevância...

Tive aula com a professora que vende as maravilhosas malditas trufas. Comi duas. E fui pro banheiro vômitar. No mínimo uma delas saiu. Não comi mais nada até agora.

O FEL* me pediu oficialmente em namoro hoje e eu aceitei, claro. Que fofinho xD

Minha mãe está fazendo bolo de milho. Estou com medo. Imagino aquele bolo macio e molhadinho se derretendo na minha boca junto com um copão de leite bem gelado e com nescau... Perdição total. Estou com medo, muito medo. Sei que não vou resistir e vou comer um monte... E também sei que vou vômitar depois...

Hoje vivo com medo. Com medo da comida. Do prazer que sinto quando como. Do meu desejo de comer. Medo de não resistir. Medo de ver a comida. Medo da culpa. Medo de engordar. Sou uma sombra do que era há dois meses atrás.

Um amigo meu disse hoje que estou magra demais e que estava mais bonita antes... Ele sabe da mia...

Hoje foi como a Yara disse. Eu estava na parada, ao meio-dia, procurando a minha bunda que se perdeu no jeans que agora está quase caindo. No instante seguinte eu estava só de calçinha e sutiã na frente do espelho apertando meus malditos culotes e me achando a pessoa mais gorda do mundo. Não aguento mais... E estou com fome... Até sexta-feira quero estar com menos de 47 Kg.

Beijos, obrigado por tudo! E força para todas nós! ♥

Comentários

  1. Oii
    caraca,agora é oficial hein
    seja feliiz !!

    mas caraca,a mia é perigosa neh amiga,pelo q vcs dizem vicia neh..
    hj dps q eu comi eu quase miei,mas foi sem querer,acho q é psicológico.Fiquei com medo.

    Obrigada pela força,se vc usar o creme me conta dps se gostou.
    e qt ao trabalho,eu sei q vc vai se dar bem lá,vc é forte.

    eu tô com medo de mt coisa tb,mas quero chegar até o fim da semana na minha 1° meta.

    força,nós temos q conseguir isso.
    bjs ! ♥

    ResponderExcluir
  2. Achei o seu blog! Rsrsrsrs, sempre seguirei a partir de agora, realmente fico feliz que esteja namorando, boa sorte ao novo casal. E sim, bolo com nescau é uma perdição mesmo! 47 kg??? Quem me dera pesar isso linda... tsc tsc... Meu email você já tem, espero que nos tornemos amigas agora ^^ Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. oh querida em primeira lugar obrigada pela dica, é sempre bom saber ms, eu nao consigo mesmo miar absolutamente nada.. bem, mas também já nao tento mais. nao me quero enterrar ainda mais.
    depois, ah querida nem sabes, quando cá em casa fazem um doce ou assim toda eu tremo e berro sem dar por mim...
    essa ultima parte que descreveste acontece-me também tanto.. há vezes que estou sentada, olho para as minhas pernas e acho que tao fenomenais mas, depois quando tou no banho ou assim, dá-me vontade de fazer uma loucura qualquer.....
    que vida, nao é??
    bjs linda

    ResponderExcluir
  4. ah é verdade parabens pelo namoro
    sê feliz

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Estou começando com um blog. E com certeza vou precisar de ajuda. Se vc puder, eu agradeceria muito.
    Lendo o seu post, o que eu posso comentar é que nem sempre o q outros acham é o q a gente pensa.
    Vc tem que pensar em como vc acha que quer ficar.
    E qnto ao desejo, vc supera. Vá fazer outra coisa. nem sinta o cheiro. ahahhahaha
    bom. eu vou te linkar, posso?
    um abraço moça!

    ResponderExcluir
  6. parabens pelo namoro
    e bolo de milho... ainnnn tempao q num como
    guarda um pedaço pra mim, rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. boa!! muitos parabens pelo teu novo namoro! isso é optimo!!
    Em relação às tuas perguntas,meço 1,57cm e sim,sou de portugal!!
    Ao que parece a vida anda a correr-te mesmo muito bem! já ultrapassaste a barreira dos 48kg e tenho a certeza que agora vai ser sempre a descer!! no final da semana vais conseguir chegar aos 46kg,mas claro que 47kg já é optimo! boa sorte para o bolo!
    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi amor ^.^ Então, PP é Passagem Parcial. Sabe quando você passa de ano na escola mas fica retida em até 3 matérias.? Então, eu passei para o 2º ano mas fiquei retida em Matemática, Física e Química =/ Daí eu tenho que fazer trabalhos bimestrais para tentar recuperar e passar nestas matérias ^^ Entendeu.? XD
    Então, eu já fumei o black de cravo sim ^^ Eu também acho ele melhor do que o de canela, mas prefiro L.A de cereja, já experimentou.? É tão bom *---* E o cheirinho é uma delícia =P
    Quantos comprimidos vem no 46.? Como se usa ele.? E quanto é aí onde você mora.? (quanta pergunta OO hohoho)
    My God.! Bolo de milho é IRRESISTÍVEL para mim *--------------* Juro.! Amoooo bolo de milho cremoso.! Pelo o que você disse "macio e molhadinho", parece ser o bolo de milho cremoso.!
    Ai linda... é terrível se sentir gorda =/ Mas pensa que você já está na casinha dos 40 *--* E eu que nem na casinha dos 50 ainda estou.? =/
    Aiai... sempre tem alguem que vende essas tentações na sala de aula >.< Na minha sala de aula tem uma menina que vende trufa, outra que vende pão de mel, e um menino que vende bolos decioso/horríveis.!
    Mas é isso, nós temos que estar sempre em busca do auto controle... mas parece até que este não existe =(
    Te adoro.! Se cuida.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  9. Tá namorando, tá namorando/oK, parei. rsrs
    Parabéns flôr! 48kg!! vc merece :)

    Bolo de milho, trufa...maldição tá me dando fome..hãn?
    Não, isso não! já tô boa...uffa -_-'

    bjO. flôr! ♥
    Te adoro.

    ResponderExcluir
  10. Parabens pelos 47,90!!!!!!!! Vc vai longe amore!!!!

    Ta namorandooooo hein!!! Que lindooooo!!!

    Boa sorte, forçae carinho pra vc linda!!

    ResponderExcluir
  11. Anda tudo a subir, até os chocolates na minha escola subiram de preço. Ainda bem que eu não como chocolate xD
    Agora tens mesmo um namorado :), também quero um :( :$
    Bem princesa, parabéns pelos 47,90Kg e cuidado com o bolo.
    Esses medos acho que todas temos :(

    Boa sorte e muitos muitos beijos **********

    ResponderExcluir
  12. Nossa rose q orgulho 48kg é chick demais, eu agora q estou entrando na casa dos 50, parabéns falando em bolo eu mesma acabei d fazer um d chocolate sorte minha q moro com homens desaparecerá em alguns segundos fiz só pra mata a vontade.


    Legal tah namorando estarei torcendo para q de certo.

    Nós estamos como muitas outras, doidinhas vendo gordura onde não existi, pra não nos perder é bom estipularmos uma meta e acompanhar nossos IMC.

    Certo garota uma ótima semana muitos bjos, juizo e principalmente controle.

    ResponderExcluir
  13. Ahhh, aqui meu blog
    http://secretpurpledreams.blogspot.com/
    Espero que passe por lá ^^

    ResponderExcluir
  14. É, eu tb tenho pavor de comida... Não consigo fazer L.F. de jeito nenhum, acredita? Preciso combinar com alguma amiga ana/mia de fazer pq aí me dá mais determinação pra fazer...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16