11/11/2009

Estou cansada.

Saí do colégio. Fui até o Xis que fica na frente. Uma Coca-Zero 600ml e um fardo de chicletes. Fui a pé até o centro. Fumando. Na metade do caminho minha mãe me liga: "Onde você colocou a senha do cadastro do CIEE?" "Está no meu computador..." "Você não me ajuda em nada mesmo!" *ela desliga*.

Continuei andando. Cheguei a uma praça. Joguei meu corpo pesadamente sobre um dos balanços. Fiquei ali um bom tempo. Me balançando vagarosamente. Me levantei. Fui até a rodoviária. Recarreguei meu cartão de passagens escolares. Fui até o banco e saquei a mesada que ganho da minha madrinha, de R$ 50,00 (minha única fonte no momento). Fui até a estação de trem, onde havia combinado de encontrar minha mãe. Ela ainda demorou bastante. Já eram 13:45 quando ela chegou. "Você não me ajuda em nada" ; "Nem para deixar suas coisas arrumadas..." ; "Você não vai mesmo para a casa da sua avó. Quando você tiver 18, se quiser sair, faça o que quiser, mas ainda falta um ano." ; "Você não tem nem responsabilidade para arranjar um emprego!". Ela foi ao banheiro. Eu fiquei esperando, com as coisas nas mãos. Eu queria chorar. Mas estava seca de lágrimas. Eu queria tirar a tristeza de dentro de mim. Eu queria tirar algo de dentro de mim, qualquer coisa que fosse... Eu queria vômitar o que nem tinha comido... Eu queria vômitar aquela mágoa...
Fomos imprimir os currículos, depois fomos ao CIEE, onde fui encaminhada para uma vaga. Preciso ligar para o lugar das 14 às 18 e marcar uma entrevista. Depois fomos ao shopping. Deixei um currículo na administração e mais em outras quatro lojas.

Chegamos em casa. 19 horas. Minhas pernas estão doendo. Estou cansada. Me sinto esgotada... De tudo.

Tudo o que consigo pensar é que chegue logo a sexta-feira. Que eu possa me pesar e que eu esteja com menos de 48 Kg. Que eu vá ao cinema, coma muito e depois vômite tudo.

Acho que o FEL* vai vir aqui sexta à noite... Provavelmente mais comilança. E miar com ele aqui? /comofas?

Comentários

  1. ain, li seu post com o coraçao apertado.. sei bem como é essa angustia que fica dentro da gente, parece que tem algo aqui dentro querendo sair... que esta preso.. e uma vontade imensa de ter vida propria, de ter liberdade, sem te criticando, sem ninguem te desvalorizando.. ;/
    mas temos que ter paciencia pra esse momento acontecer, pra voce gata. falta 1 ano pra voce poder tomar um rumo na sua vida, as coisas sempre ficam mais faceis...
    e pra mim que faltam 2?
    mas fazer oq? temos que rir pra nao chorar e enfrentar esses momentos ruins como se fosse um teste, um obstaculo!

    muita força gaata, e vê se melhora, mesmo sendo dificil, gosto de passar aqui e saber que voce esta bem!

    bora pra frente!

    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Oii linda..

    Sei bem como é isso... Cansei de sentir o mesmo... é muito ruim porque você so sente aquela angustia crescendo e num sabe direito o que fazer... realmente é muitoo ruim, mas bola pra frente so mais 1 ano e você ta livre...

    Forças flor..
    BeijoO..

    ResponderExcluir
  3. ola,
    ja senti isso muitas vezes.. até porque para mim vomitar é como tirar todas as coisas que me deprimem dentro de mim..
    Estar cansada de tudo e de todos e apenas querer ser deixada em paz.. mas tal como tu tb so me falta um ano para ter a minha independencia e poder deixar de me sentir tão só quando estou rodeada de pessoas..

    mas força linda, todas vamos conseguir!
    Beijo*

    ResponderExcluir
  4. Olá flor!!
    Essa angústia é horrível, por diversas vezes me tranquei no quarto para chorar e me "livrar" de tudo aquilo que me magoava, sem saber o que era.
    Ano que vem também farei 18 anos, assim como você flor... Acho que a 1ª coisa que farei será me mudar daqui de casa!! =D
    Eu também fumo amiga, me ajuda muito a afastar o fantasma da compulsão/fome de perto de mim.
    A respeito da música de fundo do meu blog, é do Superchick, o nome da música é Courage. Depois procura a letra da música, a letra tem muita relação com a Ana.

    Flor estou te seguindo!
    Amei muito seu blog, sempre estarei vindo aqui!!

    Bjoss!!
    Força sempre!
    No que precisar só chmar!

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Não se preocupe com o que sua mãe disse, mãe são todas iguais eu tambem já ouvi coisas assim da minha. Fica tranquila, o problema não é você!
    Eu trabalho desde os meus 15 anos e desde essa idade escuto esse tipo de coisa que a sua mãe disse.
    E quando vc completar 18 anos não muda muita coisa não, só muda quando vc realmente consegue ganhar o suficiente para não morar com sua mãe!
    E quando você sair de casa ela vai ficar te ligando todos os dias porque sente sua falta.
    Logo, logo vc arruma um emprego! Estou torcendo por você!
    Vc perguntou como faz para miar perdo do F*, bom... eu não consigo miar perto de ninguem, mesmo porque não consigo nem fazer xixi perto de alguem. Mas não faço barulho pra miar e é uma dica disso que vou te dar, talvez ajude:
    Eu relaxo ao maximo, fecho os olhos, respiro fundo e coloco a escova na garganta. Me concentro para não fazer barulho, tipo, evito produzir qualquer tipo de som durante a miada. Treine isso quando precisar miar.
    A primeira miada sempre faz barulho, então disfarçe ligando um secador ou o chuveiro! shaushaushua
    beijão minha flor

    ResponderExcluir
  6. Ser independente...um sonho q concerteza vai se tornar realidade pra vc flôr.
    Só falta um aninho. Vai passar tão rapido q ñ vai nem perceber :)
    Sabe esses dias minha mãe tem me criticado muito. Fico muito triste quando ela diz aquelas coisa por isso q nem posto no blog. Dói muito pro dentro :S
    Mas te digo uma coisa, tudo passa e isso vai passar tbm...
    Bjo. ♥

    ResponderExcluir
  7. Ah amor.! Fico triste em saber que você se sente tão mal assim =/ Espero que alguma hora estes sentimentos ruins passem e que você fique bem =D
    Me desculpe o comentário rápido, é que eu hj não tive tempo de vir aqui antes e agora estou atrasada para me arrumar. Mas prometo que amanhã comento descentemente. Ok.?
    Adoro-te <3





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  8. Florzinha...

    Há dias que nos pegamos querendo mesmo gritar, tirar o nó da garganta, chorar, espernear, socar alguém...
    Todas nós temos momentos assim, onde pessoas nos culpam porcoisas das quais nao temos CULPA NENHUMA...

    Quando isso acontece comigo, eu choro, choro muito porque assim eu desabafo, edigo pra mim mesma que a "bruxinha-bonitinha-da-vassora-de-capim" esta errada! NÃO, eu não sou culpada por tudo! NÃO, eu nao posso acertar sempre! Não, eu não vou acreditar que não presto...

    Peço a Deus pra me consolar... vou ao banheiro, me olho no espelho, lembro de rostos piores que os meus e pronto, bebo um copo de água GELADA :)

    Sei que o que falei nao ajudou muito, mas sabe, vc não é a unica que passou por dias assim, então, conta comigo viu??

    Voce é LINDA! MAGRA! Não fica triste viu???

    Beijinho grande pra voce!!!

    Força e carinho tá?

    :********

    ResponderExcluir
  9. ´Bem.. é oq eu sinto também! Enchergamos uma outra realidade, mas sensivel e dolorida talvez!

    Bem.. a minha dieta.. nem vaai néah! eu me olho e me vejo me destruindo.. como tanto q vc nem imagina.. vomitar??? sempre tem gente perto! ><
    mas amanhã.. é um novo dia.. fechrei a boca atée um tempão.. vou comer bem pouco.. to me pre´parando.. hj foi meu ultimo dia de comer chocolate e doce por uns bons meses.. vou ser firme e forte desta vez.. chega de perder um kilo por semanaa.. QUERO MAAAIS! UHSUHASHUAUHS

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    eu ia comentar no dia do apagão ,mas imagina o q aconteceeu..
    q legal q vc gostou das minhas respostas hahaha
    cara,mas q bom q gosta do Michael..sempre fui discriminada por isso,mas ne ligava,ficava só preocupada com ele,q sofreu mt injustiça,mas enfim,o lance com o carinha lá acabou,graças a Deus,pq era uma mentira.E sim,ele tem mt sorte de ser thinspo natural..se vc tiver um perfil no orkut q não seja fake,eu t add e mostro ele,e a mulher cheinha dele aff
    Olha,espero q vc consiga o emprego!
    e q vomite td q t incomoda,não vale a pena guardar tristezas.
    E qt ao seu post anterior,eu acho q nós não somos loucas,mas somos diferentes ou mais inteligentes.Dá mt conversa esse assunto né ?!

    Bjs !

    ResponderExcluir
  11. ow .-. mães sempre acabam colocando agente meio pra baixo sem querer.

    força queriida
    vc vai conseguir o emprego sim.
    to torcendo por ti.
    ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16