12/11/2009

Oi! Então, ontem não ingeri nada além de chicletes e Coca-zero...

Hoje pela manhã tomei uns goles de Coca normal de uma amiga...
Depois da aula fui para o centro de ônibus... Estava totalmente desanimada para caminhar...
Fiquei fazendo hora por lá... Demorei uns 40 minutos pra escolher uma carteira nova *-* [consumista detected] xDDD

Eu me pesei. Em uma balança diferente. 48,50 Kg.

Eu não ía comer. Não ía comer. Mas eu tava com tanta fome.
Comprei um X Calabresa e uma lata de Coca-zero.
Comi, com catchup ainda por cima. Ahhh, eu comi com tanta vontade...
Eu não ía miar. Não ía miar...
Mas quando percebi já estava no banheiro do Centro Comercial. (mentira, eu fui até lá bem consciente do que estava fazendo).
A caneta era cor-de-rosa... Tão inocente... Acho que consegui vômitar quase tudo.
A privada ficou COMPLETAMENTE ENTUPIDA.
Eu saí do banheiro de cabeça baixa e caminhando tão rápido que estava quase correndo. Não sabia onde enfiar minha cara de tanta vergonha. Ao menos eu não fiz muito barulho.
Tomei dois laxantes, que não fizeram efeito ainda. Talvez eu não tenha nada na barriga, às vezes isso acontece...

Fui ao dentista. Ele fez a manutenção do aparelho...

Voltei para casa. Dormi um pouco.
Acordei antes das 19.
Fui limpar a casa.

Estava com fome. Fiz uma batida de banana com chocolate.
1 Copo de leite desnatado 200 ml (70 Kcal)
1 Banana (90 Kcal)
2 col. (sopa) de chocolate em pó (77 Kcal)
Total: 237 Kcal.

Bebi tudo.
Vim para cá.
Agora vou tomar um banho, secar os cabelos, fazer as unhas e ir dormir.

Amo muito todas vocês! ♥

Comentários

  1. Oii linda...

    So passei pra dizer que adoro muito ler o teu blog... e adoro saber que posso contar com você e saiba que sempre pode contar comigo...

    Forças flor..Te adoro..
    Beijo..

    ResponderExcluir
  2. ai flor cm eu queria tá nas casas do 40 :(

    mas vc até tá se controlando bem
    d vdd!

    bjo

    ResponderExcluir
  3. aki,indiquei um selinho pra vc no meu blog *____*

    ResponderExcluir
  4. Oi amor!
    Vc ainda miou, e eu que nem isso fiz ontem?
    as vezes a gente tem q dar uma relaxada e aproveitar um pouco as coisas...

    Fazer as unhas antes de durmir? shuashuashaus
    não estraga todo o esmate?

    beijão

    ResponderExcluir
  5. Oi amore

    Nossa cuidado para não desmaiar ou ter problemas cardiacos por causa da miação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Amor, não sei se é impressão minha, mas você parece estar melhor neste post. Espero que não seja só impressão ^^
    Ah, mas então você conseguiu fazer um NF.?
    Segunda começa o meu NF de 5 dias O// Espero que eu consiga ^^
    Meu laxante acabou, então, estou tendo que me controlar ao máximo, se não eu vou voltar a miar feito louca (que nem antes), eu prometi p/ mim que não ia fazer isso.
    Amor, te adoro. Se cuida.!







    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. nao tens q medo q o dentista repare q es mia?
    sabes q ela n faz mto bem aos dentes..ne!? ele pode reparare =/

    beijoo

    ResponderExcluir
  8. Obrigada flôr!! e...
    PARABÉNS pra você tbm :)

    48,50 huu...
    Nossa flôr já tentou se curar?
    Com psicológo e tudo?
    Acho que mesmo se eu tentar me “curar” não vai funcionar.
    Porque não estou doente da cabeça nem do corpo e sim da "alma"... =/
    Talvez você entenda o que é isso...

    E...obrigada "dinovu" por ter lembrado de mim
    PARABÉNS pra você tbm :) ²

    bjO. ♥

    ResponderExcluir
  9. Oiê flôr!!
    Te indiquei um selinho... tá lá no meu blog, oK :)

    bjO.♥

    ResponderExcluir
  10. Oie parabens pelo peso, 48 kilos e o maximo, e quase metade de mim, passei pra deixar um abraço e desejar otimo final de semana

    ResponderExcluir
  11. Hey,
    48,5kg, boa, parabens, quem dera a mim...
    Menina menina...vomitar é feio! (lol). A serio, quando tens muuuuuuuita fome deves "autorizar-te" a comer sem depois sentires tal culpa que a mia seja a solução. Ok?
    Bom fim de semana
    beijinho**

    ResponderExcluir
  12. minha liinda, voce ta melhor? espero que esteja!
    voce sabe que pode contar comigo pra tudo né? *-*

    muuuuuuuita força amore!

    ResponderExcluir
  13. espero que estejas bem. cuidado com a mia.

    boa sorte linda

    ResponderExcluir
  14. 48,5kg ta ótima apesar das miadas esta indo bm, meu anjo muita força e controle dobrado.
    bjão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16