03/11/2009

Olá minhas lindas...

Fui ao cabeleireiro com mama e saímos de lá depois das 16:00... Estava chovendo às pencas e por isso nem fui no CIEE (o centro lá de estágios e tal). Cheguei agorinha em casa, e como prometido, vim direto para vocês...

Não comi nada até agora, mas minha mãe vai fazer cachorro-quente e brigadeiro, então eu sei que vou acabar comendo...

O professor me pesou hoje na Ed. Física no colégio, naquelas balanças analógicas: 51,10Kg Praticamente o mesmo de quarta passada. Essa diferença de 50g pode ser até por causa da troca de balanças... Nem vou me pesar amanhã, já que vou acabar comendo hoje à noite... Como dizem... "Amarelei"

Minha mãe me contou que hoje pela manhã meu pai chorava e dizia coisas como "Não sou o monstro que vocês pensam..." Ela disse que ele está sofrendo muito e que para ele, meus avós estão tentando tirar a bebezinha dele... Fiquei de coração partido... Por que tem de ser tudo tão traumático assim?

Hoje o post é curtinho, pra compensar o de ontem...

Beijos, força! ♥

Comentários

  1. "Por que tem de ser tudo tão traumático assim?"
    Boa pergunta... boa pergunta...

    A última vez que me pesei na escola estava na segunda série, na terceira já me recusei, depois nunca mais... To fora.

    Abrações!

    ResponderExcluir
  2. odeio esses dias em que eles nos fazem nos pesar na escola na frente de todos ainda! (não sei se com vc foi assim...)

    quando minha mãe faz essas coisas eu sei que não tem como não comer, então só procure maneirar um pouco, pra ver se da pra compensar em exercicios amanhã :)

    bjos :***

    ResponderExcluir
  3. ai eu odeio ter q me pesar nas aulas de ed. física. me sinto invadida! é um constrangimento total >.<
    por isso que eu não faço mais. hsuahsuahs :D

    mas 51kg é ótimo! força q vc chega rapidinho à linda casa dos 40kg...

    bjuus

    ResponderExcluir
  4. Ro, quanto tempo eu não passo por aqui, estive caída, mas agora já me levantei e estou empolgadíssima.
    Você sabe que pode contar comigo pra tudo, vamos juntas alcançar nossos obejtivos.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. aaa nao, cachorro quente e brigadeiro?? pelo amor de deus, se eu vejo isso na minha frente JA ERA. hsauhsuahsuhasa
    se voce tiver tido uma compulsao, te entenderei completamente! ashauhsuahsuah

    foooorça gaata

    ResponderExcluir
  6. Amor *-----* Amei o selinho, eu também nunca tinha ganhado um XD E fico feliz por você ter escolhido a mim entre tantas que você conhece ♥
    Mas então, eu não comentei no post passado (sorry U_ú) Mas acabei de ler ele e comento pelos 2 posts ^^
    Então, sobre o post de ontem... Nossa, meu pai é igualzinho ao seu... Tipo, quando ele faz alguma coisa e se arrepende ele não pede desculpas, mas faz coisas que normalmente não faria. Acho que isto é normal da parte dos pais (pais homens mesmo, não digo no geral, tipo pai e mãe. e sim só pai) hauahua Mas então, aiai minha linda... também sinto as mesmas vontades que você ^^ Quando morar sózinha eu vou poder fumar sem pensar que alguém sentirá o cheiro, poderei beber vinho suave á vontade *----------* E poderei trazer meninas p/ minha casa sem as pessoas me olharem torto ^^
    Agora sobre o post de hoje, eu imagino como deve estar sendo difícil para vc =/ É como se vc estivesse se sentindo dividida entre morar com seus pais, ou morar com seus avós... É bem difícil mesmo... Mas sinto que tudo irá se resolver até o ano que vem ^^ (Eu espero)
    Minha amada, eu amo você.! Se cuida O// E conte sempre comigo ♥





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. os pais sao mmo assim..dramaticos!

    mantem.t forte!

    beijoo

    ResponderExcluir
  8. a ultima vez que me pesei na escola era na epoca que comia, engordava e não fazia nada pra mudar, apesar de sentir mta vergonha.

    odeio qdo meus pais fazem coisas gostosas, raramente consigo resistir D:

    boa sorte na proxima pesagem :*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16