28/11/2009


Olá...

Esqueci de sujar o prato na quinta-feira. Minha mãe chegou à noite e disse: "Você comeu?" e eu: "Sim, sim..." E Ela: "Agora ou meio-dia?" e eu: "Meio-dia..." e ela "Ah é? Porque eu não ví nenhum prato sujo... Tu não tá voltando a ficar doente né?" e eu "Não! Não! É que eu vim caminhando da parada no sol, aí o calor me tira a fome, a pressão baixou, e eu só cheguei e me atirei na cama... Já vou jantar..." Fiz um prato de arroz com bife que estava com um cheiro maravilhoso e trouxe-o para o quarto. Mastigava e cuspia. Até o final eu fiz isso. Não comi nada. Quinta-feira: NF bem-sucedido.

Sexta-feira: Saí do colégio, fiquei um pouco com meu namorado FEL*, até a aula dele começar e peguei um ônibus. Comi um pacote de 50g de Ruffles sabor costelinha barbecue (252 Kcal). Comprei mais uma carteira de Black Vermelho. Fui pro salão. Estava um marasmo, quase não tive clientes. Aliás, só fiz os pés da Dona do salão e da filha dela. Ao menos a Dona disse que gostou do meu serviço *-* Ela disse que vai me chamar pra trabalhar mais dias durante a semana para eu pegar prática e velocidade. Isso é ótimo. Por causa do dinheiro e também porque fora de casa é muuuuuitoooo³²²³³² mais fácil de fazer NF/LF. A minha colega manicure comprou um pacote de merengues. Comi um. (48 Kcal) Também comi durante a tarde algumas balinhas de goma que a professora de matemática distribuiu para nossa turma em pequenos saquinhos transparentes com desenhos de natal e fitinhas coloridas *-* mas metade do saquinho eu dei pra amigos e a filha da Dona do salão. (não sei quantas Kcal xD).

Saí do salão 20:40 e liguei pra casa. Ninguém atendeu. Fui pra casa de um amigo, tínhamos combinado de jogar RPG. Eu não sabia onde era. Meu namorado e mais três amigos foram me buscar numa parada. Meus pais teriam um treco se soubessem que eu estava andando por aí sozinha às nove da noite. Liguei pra eles depois de chegar na casa do meu amigo e pedi pra passar a noite lá jogando RPG. Meu pai perguntou: "Mas tu tem roupas e escova de dentes?" E eu disse: "Mas eu não vou dormir, nós vamos passar a noite jogando." e ele "Mas e os dentes?" e eu "Eu tenho escova de dentes comigo." (verdade, sempre levo). Minha mãe me disse pra usar camisinha .-. e pediu pra falar com meu namorado. Disse que era pra ele cuidar de mim... E pra usarmos camisinha... (eles nunca esquecem essa parte rs).

Os guris fizeram massa com molho. Eu comi meio prato. Estava louca de dor de cabeça e cheguei à brilhante conclusão de que poderia ser fome. Bebi bastante refri já pensando em miar. Mas quando fui pro banheiro, só saiu o refri ¬¬' Aí eu me irritei. Queria comer mais. Lá pela 01:00 da manhã fomos a uma lanchonete/bar e eu comprei mais uma carteira de Black Vermelho (já tinha fumado mais da metade do meu e estava fumando com um amigo, o ISA*). Comprei uma Trakinas meio-a-meio e duas trufas. Uma de nozes e a outra de branquinho. Comi as duas trufas e metade do pacote de Trakinas, o resto das Trakinas eu dividi com os amigos xD Ah, dei uma dentada no Xis que um outro amigo comprou também... E tomei mais refri durante a noite e nescafé (uma delícia) também.

Passei a noite jogando RPG (o melhor da minha vida, esse amigo que narrou hoje narra muito bem), conversando e fumando com esse meu amigo. Vou chamá-lo de ISA*. Garotos são tão divertidos *-* RPG, vídeo-game, falar besteiras, fumar pra caralho, conversar sobre músicas, animes e livros... E aposto que a maioria das minhas amigas não faria uma massa com molho tão boa quanto a do ISA* xD

Depois de comer tudo isso eu nem mesmo tentei miar novamente. Não estava afim .-.

Saí da casa desse meu amigo umas 6:43 da manhã e vim caminhando com o meu namorado e o ISA* que moram na mesma direção. Minha sandália rasteirinha arrebentou a tira logo que eu saí da casa dele (já tinha arrebentado durante o dia, no salão, e eu colei com cola de unhas postiças oihaeoihaeoih). Daí não teve jeito. Me irritei, peguei as sandálias e vim caminhando descalça até minha casa. Cheguei umas 7:15.

Meu pai foi pro banho bem na hora que eu cheguei, então eu aproveitei pra vir aqui enquanto ele estava no banho. Porque se eu deixasse pra amanhã já não ía me lembrar de todos os detalhes das minhas comilanças e dessa noite que eu adorei e queria compartilhar tudo com vocês... Essa minha felicidade. Até pelo fato de ter comido e não ter miado. Me sinto um pouco como uma "pessoa normal" novamente... Um dia, ou dois (já que pretendo fazer isso de hoje pra amanhã novamente) não vão me matar, e eu estou me sentindo tão viva hoje... Passar a noite acordada com amigos me faz muito bem...

Desculpem-me meninas... Ainda não passei no blog de vocês e não vou passar hoje, porque preciso ir agora, afinal eu tenho ainda que tomar banho, dormir, levantar e ir trabalhar lá pelas 13:00. Passar o dia "pescando" e ficar animada de novo quando a noite cair. Lembrando que eu fui dormir depois da meia-noite na quinta-feira, acordei antes das seis ontem e passei a manhã estudando e a tarde trabalhando.

Espero que eu consiga comer menos hoje xD

Amo-as, força para todas, e perdão, novamente, por ainda não ter passado em vossos blogs.
Estou até com vergonha.

Comentários

  1. Opaa
    caramba,meninos são legais mesmoo !!
    ainda mais jogando RPG hahahhahaa q maneroo
    pow,comeu um bocado né,mas e daí,miar faz mal pra saúdee..
    e nem é todo dia q vc come essas coisas mesmo.O ruim eh qd é hábito,ai engorda.
    Força no trabalho,qlq dia eu marco um horário pra fazer minhas unhas uhuahauahua

    Bjs e força sempre ♥

    ResponderExcluir
  2. ooi, nunca escrevi aqui e nem tenho um blog, mas gosto muito do teu e me idenfico bastante nele. se quiser, eu gostaria que me adicionasse no msn, giu_behar@msn.com p gente se falar.. beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá querida ^^ É bom saber que você está feliz O// Realmente, meninos são bem mais legais que meninas =/
    Estou super feliz em saber que você comeu e não miou ^^ Só em falar que todas as kcal que você consumiu, sumiram com sua caminhada ^^ Queria eu ter pais que nem os seus que me deixassem passar a noite inteira fora *----*
    Aiai, RPG é tudo de bom... mas eu não tenho amigos para jogar =/ Daí, eu jogo só online ou no PC... Também não tenho amigos para conversar sobre animes --' Tenho uma amiga que curte animes, mas ela só fala de animes hentais ¬¬ Eu não vejo muita graça em anime hentai... daí quando eu vou falar com ela sobre animes tipo: Ynu Yasha, Yu Yu Hakusho, Blood Plus, Blood The Last Vampire, Sakura Card Captors, etc etc etc... ela não entende nada ¬¬'
    Você tem sorte de ter amigos assim ^^
    Adoro-te, cuide-se XD





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Legal rose...tbm descobri esse lado dos garotos...realmente são bm diferentes.....no meu trabalho 90% são homens, 90% dos meus amigos tbm são homens.

    É bom deixamos parar comida no estomago de vez em qndo...é bom tbm as vezes nos sentirmos bm mesmo comendo um mundo de comida, q bom q vc comeu e não miou parabénssssss......

    Ótimo q vc está d bm com a vida .... desejo a vc flor dias ainda melhores q este q vc vivenciou.
    super bjo e muito controle.

    ResponderExcluir
  5. Ja ia me esqcendo.....q moral heín pra durmr fora d casa...creio q vc seja bm responsavel pra teus serem tão liberais com vc assim.

    ResponderExcluir
  6. Ah... olha eu de novo tem selinho pra vc no meu blog...bjim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

12/11/16

30/04/17

02/12/2009