10/11/2009

Ontem lá pelas 19:00 fui pra casa da minha avó.

Lá bebi uma cuia de chimarrão, comi uns punhados de queijo ralado... Devia ter parado por aí... Mas a PORCA GORDA aqui? Não... Comi salada de batatas com molho shoyu, depois comi batatinhas cozidas com farinha e molho shoyu depois comi um pão francês inteiro com margarina e bebi um copo de leite integral com duas col. (sopa) de nescau. Vômitei.

À noite bebi mais um copo de suco.

Hoje comi 1/9 de pacote de club social pela manhã e bebi uma cuia de chimarrão. No almoço comi um prato CHEIO de arroz, feijão, carne moída, beterraba cozida e molho shoyu. Vômitei. A metade, ou talvez um pouco mais. Nem forçei muito também. Um pouco de comida não vai me fazer mal. Vai? Vai? Vou engordar? Vou? Não vou?

À tarde bebi mais uma cuia de chimarrão. Depois dois copos de refrigerante de guaraná. Depois UM PACOTE E MEIO de Trakinas com uns TRÊS copos de leite e umas três col. (sopa) de nescau. Vômitei. Não saiu tudo, claro.

Não estou mais na TPM. Nem tenho desculpa pra comer essas merdas. E eu tinha prometido me esforçar pra não miar até sexta. Porque sexta vou ao cinema à tarde. Então, já combinei (acreditem no absurdo) com a minha amiga S*, que também é mia (a dos laxantes, do post passado) de não miarmos até sexta, não almoçarmos na sexta quando todo mundo for num X depois da aula e comermos porcarias no cinema e irmos no banheiro miar juntas. Mas eu tenho que ficar até sexta sem miar. Pelo menos amanhã e quinta eu não posso miar. NÃO POSSO. Eu não sinto dor na garganta. Dor nenhuma praticamente. A não ser quando como coisas avinagradas demais ou quando fumo arde. Mas nada muito relevante. O problema é que o cabo da escova de dentes, ou da colher de sopa já não tá mais me dando ãnsia. Daqui uns dias não vai adiantar. Preciso miar menos, se não não vou ter o que fazer nas "emergências"...

Estou cansada. Não fisicamente, mas sim psicologicamente. Sei lá, nada mais tem sentido. Eu francamente não consigo mais imaginar minha vida sem vômitos, laxantes, lf's ou nf's. Eu fico pensando "E quando eu chegar aos 40 Kg?" Sabe... Eu já não tenho mais essa ilusão de "Vou ser feliz quando atingir minha meta."

Eu não precisava ter voltado pra essa vida... Na verdade eu nem achava meu corpo tão feio antes de começar a fazer "dieta" de novo. Para ser sincera, o acho mais feio agora. Me acho mais gorda agora. Eu quase poderia dizer que a maior "gordura" está no coração, na cabeça, ou nos olhos. A verdade é que durante esse tempo todo eu senti falta... Falta da acidez no estômago; de acordar pensando em comida e dormir pensando em dieta; senti falta do blog; de contar calorias obsessivamente e senti muita, muita falta de ter amigas que me entendessem como vocês me entendem...

Concluí que depois de um tempo, "Ana" e "Mia" não precisam mais de um motivo pra existir na sua vida. Elas se tornam O motivo da sua vida.

Eu li esses tempos que as pessoas deixam de comer quando estão muito cheias... Ou quando estão muito vazias... E aí eu me pergunto: Estamos cheias de comida? Não... Talvez cheias de tristeza, de mágoas, de rancores, de desilusões, de decepções... Estamos vazias de amor, de alegria, de esperanças, de motivos pra viver...

Às vezes eu acho que quanto mais inteligentes as pessoas são, mais problemáticas elas se tornam... E a maioria das garotas "daqui" são inteligentes... Deve ser por isso que estão doentes... Elas (ou nós) vemos além do que as pessoas "normais" podem ver... Sentimos mais do que o normal... Talvez tudo seja mais intenso, mais profundo para nós... Podemos ver melhor a falta de amor no mundo... Podemos sentir mais intensamente a falta de um motivo para existir...

Ou será que eu enlouqueci de vez?

Comentários

  1. Se estás a enlouqucer, eu também porque penso exactamente o mesmo. Dissestes em palavras o que me vai na cabeça. Por vezes o nosso mal tb é pensar demais. Qt á razão da existência...não há razão

    Bjs flor

    Cuida-te

    ResponderExcluir
  2. bem, eu já sou maluca por isso nem vou dar a minha opinião.
    tens de fazer algo para abrandar a mia, minha linda. não podes passar o tempo todo a comer e deitar fora. isso vai dar cabo de ti, tanto fisica como psicologicamente.
    e se achas que o teu corpo era mais lindo porque voltar a estas loucuras? podes ter um blog e ter amizades por aqui. não é necessário teres um t.a. são todas bem-vindas: anas, mias, ex-anas, ex-mias, ... desde que não critiquem, tudo bem.
    pensa nisso.
    bju

    ResponderExcluir
  3. gata, tu gosta de molho shoyu ein?! husahsuhauhsuah
    vou concordar com o comentario acima.. entendo o vicio que todas nós temos.. viciante mesmo, mas tu tem que diminuir 'relaçoes' com a mia.. fico preocupada contigo, nao quero que voce fique pra baixo nao ein..!

    sabe que pode contar comigo né?? sempre!

    foooooorça linda!

    ResponderExcluir
  4. Linda, vc deve estar preocupada com algo,ou cobiçando algo, procure oq vc acha q esta faltando na sua vida ou oq vc tm em excesso, essa angustia tbm pode ser pressa, espera de algo q vc as vezes nem tm se qr ideia do q seja, realmente é orrivel esse negócio de dieta, deixa qlqr um louco pois um dos maiores prazeres da vida é comer e é oq nós nos privamos, e qnto a Mia é devido as suas compulsões, vc tah tendo muitas e consequentemente "Mia", dieta sem dor se vc estiver fraca, se cuida, FORÇA E CONTROLE.

    UM SUPER BJOO.

    ResponderExcluir
  5. hey,miGa...
    existem maiores motivos pra se viver, gostaria que você encontrasse realmente o seu. Ana e mia, não são os verdadeiros, porque você se torna meio que cativo.
    melhoras
    bjO

    ResponderExcluir
  6. gostei do post.

    primeiramente obrigada pelos elogios. quem me dera eu fosse metade do q vcs falam.

    uma vez eu li: "a ignorância é uma bênção". E essa é a maior verdade do universo.
    Quanto mais sabemos pior a nossa cabeça fica, mais preocupações e mais dor e falta de motivação em tudo que fazemos.

    não tô mto legal, vou escrever um post.

    beijão gata
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo tem um pouco de louco dentro de si.
    Eu lim tudo oque vc escreveu,achei lindo, mais sabe oque mais me chamou atenção?
    Vc tem uma amiga mia ai pertinho de vc! Eu queria muito ter alguem assim perto de mim =p
    Eu sei que nem esse comentário que eu fiz faz sentido, não é esse o seu foco quando escreveu aqui, mais vc disse toda a verdade! è bem como vc falou mesmo, não existe mais nada a ser acrecentado.
    De qualquer forma vc sabe que tem a todas nós e que todas nós temos nossos momentos de fraqueza e te entendemos!
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  8. Se vc enlouqueceu... eu enloqueci junto!!

    Não sei por que reluto no meu tratamento... Achei que fosse morrer. Estava minado sangue... Foi horrivel. A cada dia que passa sinto-me mais obesa, mais pesada... e eu tenho noção que não me vejo como realmente sou... Aff... Sei q o mesmo acontece com vc... O que faremos de nossas vidas?

    Beijos tambem gostei muito do seu blog.

    ResponderExcluir
  9. Minha querida, calma. Você NÃO enlouqueceu O// Tudo que você disse eu já senti e sinto ainda... Sei como que é, por causa da Anna/Mia, as meninas dos blogs tornaram-se minhas amigas mais do que as "amigas" das quais convivo todo o dia =/ E isso é ruim, por que me confunde. Antes eu achava que ser uma boa amiga era ser que nem elas, mas agora eu as acho superficiais U_ú Não sei, eu acho que é assim mesmo que as coisas funcionam: quanto mais nos apronfundamos neste estilo de vida anna/mia, mais nos afastamos do nosso antigo mundo.
    Eu te entendo de ter miado, vc comeu bastante Oo Mas bem, tenta se controlar um pouquinho mais, você sabe que não é bom miar tanto U_u E não quero, no futuro, ver um post seu dizendo que foi internada ou que desmaiou, etc, etc, etc... =S
    Se cuida.! E conte sempre comigo O//






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  10. Ah amor, e em questão a Anna Yara, não, ela não está te ignorando. Tem um comentário dela ^^ É que as vezes ela some mesmo 0o Mas é normal ^^


    PS: se quiser apagar este coment. após ler, pode ok.?






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. Roo, meudeus, tô começando a ficar preocupada com suas compulsões, sério. O fato, é que as vezes me sinto igual, cheia.
    Te dei um selinho *-*
    te amo, força ♥

    ResponderExcluir
  12. Hey!
    Muito obrigada pela tua visitinha x)
    Hum...tb me identifiquei com o q escrevest (será pelo excesso de bulimia???) A seriu menina, toma conta disso, não vomites tanto...se possivel não vomites é nada mesmo!
    Hum também sinto isso...que neste momento nada faria sentido sem TA... será que algum dia me permitirei alcançar a minha meta?? Será por isso que sempre que estou perto ponho tudo a perder? Por não querer não ser assim, lá no fundo??
    beijinho

    ResponderExcluir
  13. Não posso pke pego gripe facil, minha mãe me mataria se soubesse, entre outras coisas.. [chuva nãao] hsauhsuhasuh

    Acho a mesma coisa sobre a nossa maior sensibilidade com os acontecimentos das nossas vidas, das emoções q sentimos.. sim são mais intensas, talvez por enchergarmos diferente das pessoas normais, a qeustão de ser mais ineligente acho q influencia mesmo..
    Nós não vemos o mais facil, o obveo.. enchergamos além das coisas..
    ..e acho q é por isso mesmo q vemos mais problemas, complicações, na vida, angustias..
    ..vemos tudo mais 'complexo'..[eu já reparei q sou diferente das minhas amigas nesse aspecto] não sei julgar se isso é bom ou ruim.. pois somos mais intensas em tudo oq fazemos, quando escrevemos, decoramos algo, sentimos até diferente dos outros ao ouvir uma musica.. mas a angustia dentro da gente, quando vem é bem maior q a de outros!
    Todas nós temos um mesmo ideal, não é?
    Ser feliz..! Não importa de q modo, no fundo só estamos procurando a portinha pro nosso mundo quase perfeito!

    Não sei se vamos achar ou não, o fato é q não podemos desistir de procura-la!

    ResponderExcluir
  14. eu todos os dias acordo e desejo que a ana penetre na minha vida. eu não tenho TA, mas quero ter. eu sei que isto é de loucos, mas eu só penso no quão gorda eu sou. eu quero ficar com 55, 54 Kg.
    eu quando acordo quero consumir 400, 500Kcal. E ter forças, eu me pergunto? Aí esta a minha dificuldade. eu desejo, mas as minha forças às vezes sao poucas :(

    tem cuidado, andas a miar muito e isso pode-te fazer muito mal

    cuida-te. beijos

    ResponderExcluir
  15. Oi passei para deixar 1 beijo e desejar sua melhora, espero que encontre seu caminho e sua felicidade, quanto a estarmos louca, somos todas loucas, mas quem não é não é mesmoo?
    Me aponte um normal, todos tem suas manias e metas, o problema e que nós conhecemos tão bem que parece que todas estamos em uma loucura coletiva, mas quem me derá ter a força e contrloe de muitas de vxcs.
    bom falei besteira de mais ne?
    1 beijo e melhoras gatona.

    ResponderExcluir
  16. Primeira vez no blog...
    ADOREI!


    beijinhos e força!!!

    ResponderExcluir
  17. concordo com tudo que dissestes nos últimos parágrafos. eu tbm me sinto cheia e vazia dessas mesmas coisas .-.

    Agente fica se perguntando o que trará a nossa felicidade e pensa que quando ficarmos igual a essas modelos de revista, seremos tão felizes quanto elas são - ou parecem ser- mas com o tempo agente vê que a alegria não virá se atingirmos uma certa meta.
    'Quanto mais se tem, mais se quer.' ja dizia uma velha frase. Essa vida de anorexia/bulimia é assim. sempre queremos mais e tentamos colocar nossas espeçanças sempre à frente, acreditando que quando estivermos mais magras seremos felizes. mas esse dia nunca chega.

    "Às vezes eu acho que quanto mais inteligentes as pessoas são, mais problemáticas elas se tornam..." ²

    haa agora que eu vii sua altura! a mesma que a minha!!!

    desculpe o cometário gigante.
    beeijos
    se cuida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16