18/11/2009


Olá meninas!

Ontem antes de dormir eu bebi mais meio copo de suco (12 Kcal)

Eu tinha combinado com a Annita e a Jessy de fazer nf hoje, mas nem rolou...

Quando saí do colégio o FEL*, uma amiga e mais duas garotas foram almoçar no Xis da frente da escola, aí eu fui junto... Não ía comer nada (claro duhh), mas acabei comendo meio xis salada e bebendo 250 ml de coca normal. Quando cheguei em casa vim direto miar, e consegui, graças a Deus, acho que saiu quase tudo...

Não comi mais nada até agora, mas estou com fome...

Me pesei (antes de comer, claro) na balança da farmácia da frente da escola: 48,05 Kg. Porra, por tão pouco que eu ainda estou nos 48... Que saco.

Porra, hoje foi uma enxeção de saco no colégio... Uma amiga me viu e começou a dizer que eu tinha emagrecido muito, que estava pálida, que estava anoréxica (vê se pode anoréxica com IMC 20,79 ¬¬'), e aí ela dizia que estava preocupada, mas logo começava a rir e depois imitava uma garota enfiando o dedo na goela... Cara, que inferno... E eu fiquei só dando gargalhada (sim, eu disfarço bem, mas confesso que até achei meio engraçado de tão patético que era ver ela brincando com algo dessa gravidade)... 

E o FEL* tinha ido de manhã no colégio pra fazer um trabalho, então ele ficou meio grilado com isso. Quando estávamos almoçando uma das garotas (que só bebeu refrigerante porque disse que estava de dieta) disse que já tinha tentado vômitar e o FEL* falou "vômitar é para os fracos"... Pode ser paranóia minha, mas eu tenho medo de que tenha sido uma indireta... Porque antes de ficarmos eu comentei uma vez que tinha tido bulímia (eu não tinha recaído ainda nessa vida). Também quando eu finalmente me entreguei ao xis, ele falou: "Você não ía comer nada quando chegasse em casa, não é?"

É isso... Beijos, força! ♥

Comentários

  1. Oii linda..

    Que patética em essa menina... se fosse comigo eu teria rido no inicio mais depois não teria aguentado... hasuhauhsuah..

    Ah respondendo sua pergunta: eu usei aparelho por 3 anos...

    Forças..
    BeijO..

    ResponderExcluir
  2. Odeio passsar por essas situações de certos comentarios piadinhas, realmente muitos não sabem oq dizem, meu anjo bom q vc não engordou, eu estacionei ñ sei mas oq faço, to ficando loka.
    Agente sempre fica meio sem graça qndo alguém toka no assunto da mia ou da ana pelo preconceito e discriminação de muitos, mas espero que tudo corra bm no resto da semana e principalmente final de semana.
    Bjão flor e muito controle.

    ResponderExcluir
  3. Oiiiee
    q saco hein..ninguém merece qd começam a desconfiar.Todos acham q é fácil pra gente passar por tudo isso,como se fosse uma escolha ou frescura.

    Ah,várias meninas estão nesse nf,mas eu só fiz terça feira,mas tomei 200ml de mate com adoçante,aff.
    Bem,meu peso ta diminuindo graças ao Bom Deus.

    HUAHSUAHSAHUAHSUA Vc foi sincera mesmooo..eu tb,só pensei em compraar !

    e vou contar um segredo- até hj eu dou umas olhadinhas qd percebo algum carinha olhando pra mim hahahhahahhahaa
    a sensação é mt legal !!! 0_0

    brigada pelo apoio
    Força ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi amore,

    Vim agradecer o comentario que fez. Obrigada!!!
    Puxa linda... Parece que vc esta realmente recebendo indiretas!!! Puxa... Deve ser um saco ter que aguentar isso...

    Amore pode me ajudar??? me sinto um boiiiiiiiiiiii
    Preciso emagrecer...Aff

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. é tudo intriga da oposição! shaushuasha
    é por essas coisas que tem tem bulímia muitas vezes sofre sozinha! é muito preconceito!!
    menina boba essa que falou q vc ta anorexica, no minino ela é gorda! shaushuashuasha

    Vou postar as dicas dos produtinhos lights depois =D
    beíjão amore

    ResponderExcluir
  6. Aff amor, que menina tonta --' É por pessoas como ela que eu quase não tenho amigas... Não aguento ficar perto de pessoas idiotas. Meu, ela é tão tonta que fica zoando por que não sabe o quanto que a pessoa sofre por ter bulimia ¬¬' E só em pensar que é este tipo de gente que temos neste mundo... Me deprime e me revolta, sinceramente.!
    Aiai, que ruim o F* saber que você já teve bulimía =/ E eu também acho que isto: "Vomitar é para os fracos" (achei nada haver --'), mas bem, continuando, eu acho que foi uma indireta... Mas talvez eu também seja paranóica como você... Então, vai lá saber XD
    Bem, realmente a sua amiga que te chamou de anoréxica é louca... Dependendo ela deve ser gorda, e deve achar "saudável" um IMC 30,99 hauhauahu Que horror ¬¬'
    Que bom que você gostou da cor do meu cabelo ^^ E de nada pelas dicas hohoho O// Quando quiser mais alguma, se eu tiver eu te falo ^^
    Linda, é isso... se cuida e muita sorte com estas pessoas sem noção a sua volta ^^







    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  7. ei gata
    não inveje não
    quando vomito sem forçar é sinal que meu estômago tá só o bagaço!!

    vc e essa coca normal... vou te falar... aliás NÃO VOU TE FALAR nada mais.

    não tinha necessidade nenhuma de miar se vc podia passar o resto do dia sem comer, né... aiai

    e essa menina imbecil... fala praela q se ela n engolir a língua vc vai vomitar nela!hauhauhauha

    beijo gata
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  8. é triste isso amiga, eu particularmente não gosto de indiretas e nem que fiquem me oferecendo (e pior insistindo para que eu coma) comida..
    48 kg é bom e eu te invejo u.u
    PS: amiga queria te pedir pra não me abandonar nesse momento dificil, obrigada! :)

    ResponderExcluir
  9. aaai, é foda isso...
    a gente chega na escola e ja vem vááárias pessoas falando:}
    'nossa, voce ta abatida, ta pálida'
    'voce emagreceu muito, ta na hora de parar por ai'
    'para de emagrecer, a calça ja ta larga'..
    e a gente sempre tem que agir naturalmente.. pior ainda, é quando alguem vem e pergunta:
    'oq voce comeu hoje'?
    temos vontade de dizer toda orgulhosa que nao comemos nada..
    mas ai a gente diz: nossa, comi muito antes de sair de casa..
    odeio mentir falando que comi.. HSUAHUSHAUSHUASH

    muita fooooooooooooorça minha linda!
    te adoroo *-*

    ResponderExcluir
  10. amore, no seu comentario voce perguntou qual a raça da minha gata.. é persa *-* e acho que ela é ana, pq normalemnte gato persa é gordo.. e ela esta tao magriinha.. HSUHASUHAUSHAUSHUAHSU
    ta bom q eu sou mongol (:

    beijao

    ResponderExcluir
  11. Ai princesa evita o mais que puder miar, foge disso, não entra nessa.

    Vomitar não é para fracos, mas convenhamos é para idiotas, eu pelo menos sinto me sempre uma idiota descontrolada qd mio :(

    ResponderExcluir
  12. Algo extremamente difícil para mim é resistir a um xis, hein *-* sjaojsoia Salivo só de pensar, argh!

    Ah, sempre tem uns comentando sobre bulimia como se fosse a coisa mais engraçada do mundo. Acho ridículo. anorexia, as pessoas meio que parecem entender como doença. Bulimia eles dizem que é frescura. Eta, povo, hein ¬¬


    Pesando 48 kg, que linda *--*' Quero ser eu logo a pesar 48 O/

    Ah, sim, outra gaúcha aqui, moro em Gravataí!

    beijão ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16