24/11/2009


Ok gente, ontem foi a merda tá ligado, que bosta mesmo...

Comi uma quantia GENEROSA de bolo de milho (que a minha mãe chegou a olhar e dizer: "Nossa! Tudo isso?" e alguns dias ela diz: "não te vejo comendo nada"... e "você emagreceu, antes saltava BANHA dessas calças" depois não quer que eu tenha TA. vsf!). Com TRÊS copos de leite integral com 2 col. (sopa) de achocolatado em pó. Como se não bastasse, depois disso eu comi 2 pães franceses com linguiça, maionese, catchup e mostarda. Vim pro quarto e vômitei.

Hoje já começei o dia mal. Bebi um copo de leite integral com duas col. (sopa) de achocolatado em pó. Durante a manhã bebi um copo de Coca normal que me ofereceram no colégio e um salgadinho Cheetos (um salgadinho, ok? e não um pacote inteiro, pelo menos...). Vim a pé do colégio até a casa da minha vó. Esqueci de olhar que horas eram quando eu cheguei, mas eu calculo entre 60 e 70 minutos. Almoçei. DOIS pratos cheios de arroz, feijão, picadinho de carne, massa e molho shoyu, um ovo cozido e bem pouquinho tomate. Como se não bastasse eu fui lá e bebi mais um copo de leite integral com duas col. (sopa) de Nescau, meio pacote de biscoitos amanteigados, 3 pães de mel e várias colheres de LEITE CONDENSADO. Vômitei.

Depois de vômitar fui dormir. Quando acordei, lá pelas 18 hrs, fui tomar café. FILHA DA PUTA EU! Bebi mais TRÊS copos de leite INTEGRAL com 2 col. (sopa) de Nescau cada um, um pão francês cheio de requeijão, vários biscoitos água e sal com requeijão e mais vários pães de mel. Vômitei.

Depois ainda bebi umas duas cuias de chimarrão.

Minha garganta está doendo um pouco e eu sinto ela inchada.

Ando muito desanimada. Amanhã não vou à aula. Vou ficar em casa com minha tia, que vai fazer a primeira mídia da vida dela e vou dar um apoio moral. *desculpa esfarrapada para dormir um pouco mais*.

À tarde eu vou na casa da senhora da creche da minha irmã fazer as unhas dela e da filha dela. Dinheiro! $-$

Apesar de todo esse desânimo, eu prometo amanhã:
- Fazer nf;
- Lavar minhas roupas;
- Lavar pelo menos um dos meus All Stars;
- Fazer o trabalho de Física.

E prometo pra quinta-feira:
- Fazer as unhas dos pés.

Preciso beber mais água. Eu tenho bebido no máximo meio litro por dia. Miado muito e tomado laxantes. Estou desidratada, eu acho. ("acha" ?)

Beijos no coração! Amo-as todas! Força para nós! ♥

Comentários

  1. "!Acha???"

    Eu também acho que esteja desidratada moça...=/

    Ah, tenta não miar tanto, eu sei que leite integral+achocolatado+qualuqer bolacha/pão/bolo faz qualquer uma )pelo menos nós duas) sair da dieta, mas não mia muito não se não vai estragar sua garganta linda...=/

    Sobre o comentário da sua mamy, mães...¬¬" Primeiro chamam a gente de gorda e depois dizem que temos que voltar a comer , cada coisa!!! =="

    Sobre aquilo que escrevi "vamos chamar o namorado de namorado e a mãe e o pai de mãe e pai" que bom que riu!!! Queria mesmo fazer alguém rir!! TT___TT *baka2*

    Sobre eu abominar a mia, é por dois motivos: odeio vomitar, acho o gosto o pior do mundo. e 2: causa tanto mal que prefiro ficar sem comer mesmo... Tomara que um dia consiga se libertar disso, mas não te julgarei!!! ♥

    Beijinhos e leia sempre, por favor!Vou ler o seu sempre, não sou muito de entrar em msn, uso mais e mail (já percebeu neee? xx") mas não te abandonarei! *baaaka3* rsrsrsrs....

    Yuki~.♥

    ResponderExcluir
  2. menina tenta se controlar pra nao comer... miar faz mal pra gente neh, deixa inxada, etc... e td bem do bolo vai, num to podendo mesmo, rs
    agora o remedio é o almeida prado? se for vou comprar pq é mais barato q o manipulado..
    bjs e força

    ResponderExcluir
  3. oi amigaaa
    saudades!
    Então, q compulsão a sua ein?
    Vai com calma, diminui aos poucos a comida. Fica o minimo possivel em casa.
    e toma mais agua menina, senão vai ficar doente!!
    beijão

    ResponderExcluir
  4. Nossa tanta comida menina...
    Olha sabes qual é a solução para por fim a essas compulsões seguindas de mia?? NÃO COMPRAR LEITE INTEGRAL! lool
    Agora a serio, toma cuidado com a bulimia, ok? Isso não faz bem nenhum e "em excesso" pior ainda...faz um esforço.
    Achas que estás desidratada?? Olha que eu tenho quase certeza... laxante precisa de liquido pq ele acaba com todo aquele que tens dentro de ti...
    Vá, boa sorte e FORÇA!
    **

    ResponderExcluir
  5. Ai, toma cuidado linda, compulsão é um coisa realmente, odeio muito... miar então se torna um vicio...Evite tanto leite flor, troque por suco de frutas, é o que faço, sem falar que com tanta mia vai acabar com muito acido no estomago e cada fez que ingerir leite ele vai talhar lá dentro te fazendo passar mal.
    E beba mais agua, fiquei desidratada no começo do ano, fui parar no ponto socorro, a sensação é horrivel.
    Cuide-se.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. eu só "acho" que você é viciada em nescau. HUAHSUHAUSHUASHUAHS
    relaxa, eu tambem fui.. nao sou mais viciada SÓ pq todo o leite que eu tomava eu passava mal.. ai hoje aqui em casa só tem leite de soja.. e é horrivel quando ta misturado com nescau.. ;/

    tenho sim orkut gaata *-* quando voce me ver on fala comigo, ham! HSAUHSUAHS =) e pode deixar que eu passo o orkut do meu amigo ;x HUSAHSUAHUSAH

    muita fooorça linda!
    beeijo

    ResponderExcluir
  7. Não vou dizer que você tem que parar de comer. Porque eu digo isso pra mim mesma várias vezes e nunca funciona :/

    E sim que te entendo...
    Sabe que não pode comer porque vai engordar. Só que quando sente o cheiro daquela comida deliciosa-quer dizer maldita- parece que tudo some e todos os seus esforços e objetivos nunca existiram tudo desaparece. Sabe porque??

    A comida te "controla". É ela que decide o que você come e quando come. Agora te faço outra perguta. A comida te controla ou VOCÊ controla a comida??

    Só vc tem essa resposta. Ela está dentro da sua cabeça e do seu coração...

    bjO. flôr!
    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  8. Cuidado, estás a miar muito e isso não te faz nada bem. Tenta não comer tanto, mas comer e não miar linda.

    Boa sorte e muitos beijos

    p.s. a minha amiga quis dizer que eu precisava de cinto porque estava mais magra e as calças largas xD Uma estupidez, claro
    eu não costumo comer chocolate, na escola nunca, só se tiver compulsão

    ResponderExcluir
  9. Olá linda!
    Por favor, hidra-te! Já bebes pouco e com a essa mia toda ainda perdes mais água.
    Tou a ver que aés louca por leite com Nescau lol Pelo menos o leite faz bem. O que não faz nada bem é essa mia que deixa a garganta um caco e os dentes uma lástima.
    Essa mia quer acabar. No fundo tás a lutar para ser mais bonita, mas a mia deixa-nos feias. Tens que te cuidar mesmo linda. Tens muitas qualidades não deixes a mia te destruir. És tão novinha ainda, tens que aproveitar para viver e te divertir. Não deixes a mia te controlar a vida, ok?
    Bjs e pensa nisso. Mais vale pedir ajuda que cair num poço sem fundo.

    Bjs linda

    ResponderExcluir
  10. É, as mães são doidas ¬¬' Minha mãe é igual a sua... uma hora fala: "Nossa, você quase não come.! Está de dieta é.?" e outra hora "Nossa.! Como você come hein.?" ¬¬' Que raiva deste tipo de comentário...
    É, você deve estar desidratada... Cuide-se linda.! Não adianta ser magra e não ter saúde =/
    Adoro-te.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. Oiiii roseee olha acho que nao devias vomitar tantas vezes,as dores na garganta depois sao mesmo muito dolorosas! O leite integral que bebes nao faz mal nenhum,se pelo menos tentasses beber unica e exclusivamente isso durante o dia,evitavas vomitar tanto! Em vez de beberes com nescau tenta beber sem nada! Claro que isso é pedir muito mas tenta pelo menos!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16