17/11/2009


Ahh, oi meninas ♥

Hoje foi um bom dia, até...

Não comi nada, mas mesmo assim cheguei às 242 Kcal (três copos de suco e dois copos de Coca normal).

Ahh, eu sei que não posso ficar bebendo refrigerante normal, mas é que como eu comprei um litrão pra trazer pra casa, se eu trouxesse diet/light minha mãe ía dizer: "Tá de dieta?" e aí ela já ía ficar de marcação comigo... Ela não pode nem desconfiar que não estou satisfeita com o meu peso atual.

Não fui à aula, porque tinha um trabalho de geografia, que fiz com 2 amigos meus, que tínhamos que apresentar, mas a gente não tinha feito nada. Aí pesquisamos algumas coisas de última hora, mas eu sei que os outros grupos íam apresentar um monte de coisas legais e tal, e ía ser maior micoso chegar lá sem nada. E eu perdi 8 pontos de 40 com essa "brincadeirinha". Também deixei de apresentar um trabalho de religião que eu nem sei quanto valia... Mas foda-se, ainda bem que eu não preciso de muita nota, vou dar um jeito de recuperar isso.

Daí me levantei às 10:15, liguei pro FEL* pra ele não ir me ver na saída do colégio xD e fui assistir desenhos na TV. Minha mãe tinha médico. Uma mulher me ligou pra me convidar pra fazer um teste como manicure/pedicure no salão dela, daí eu aceitei. (foi uma amiga minha que me indicou e passou meu número, mas isso já faz uns dias, até pensei que a mulher tinha desistido).

Quando minha mãe chegou do médico eu disse que já tinha almoçado (eu tinha sujado o pratinho e colocado na pia o/). Tomei banho, me arrumei e fui a pé até o salão. 30 minutinhos de caminhada. O sol tava um inferno. Como eu tava com medo de fazer o teste minha mãe me deu um calmante que ela toma, chamado Rivotril. Alguém conhece? Enfim... Fiz o teste, a dona do salão gostou. Então agora eu vou trabalhar toda sexta e sábado à partir das 14 horas e durante a semana se tiver movimento demais algun dia, ela me liga e eu vou lá também. Tô tão feliz *-* Vou ganhar um dinheirinho extra pra comprar besteiras e dar uns passeios e a mesada que ganho da minha madrinha (R$ 50,00) eu economizo pra comprar roupas e tal.

Ontem à noite eu ainda levei um xingãozinho da Mamis por ter comido 5 danoninhos de chocolate da minha irmã.

E também um amigo (RON*) do meu ex (ALV*)me chamou pra sair... E eu acho ele um gatinho pô... Ele já tinha dito que ía me chamar, mas demorou demais, agora tô praticamente namorando com o FEL* e isso seria traição. Não quero cometer de novo esse erro.

É isso... Vou passar no cantinho de vocês agora e depois vou ver se vou dormir... Talvez eu beba mais um copo de suco, minha barriguinha está começando a doer e eu não estou afim de beber água.

Beijos, força! ♥

Comentários

  1. Oii linda..

    Parabéns pelo emprego..fiquei feliz por você...

    Ah e Obrigada pelo selinho, adore *-*... depois quando tiver mais tempo posto lá..

    BeijoO..

    ResponderExcluir
  2. ei gata

    pois acabei de postar um post novinho em folha. e enoreme, então se estiver com preguiça nem passa perto... heuheuhe

    JAMAIS te julgaria por delatar-se no seu blog, linda. Eu entendo perfeitamente voc~e simplesmente não ter com quem desabafar.
    Mas minha vida qui em casa é um livro aberto e eu faço terapia a mais de 7 anos, sem contar todas as amigas que tenho no msn ... jamis poderia dizer que tinha alguma necessidade de alguém pra desabafar a picuinhas que andava escrevendo.
    Também concordo com você em outro ponto: essa geração de pré-adolescentes teve uma criação que eu não tive, eles são acostmados a receber as informações mastigadas e nem ao menos pensar no que leem ou assistem, mais assistem que leem diga-se de passagem. Jogar playstation, comer, assistir TV, ouvir música e mexer na internet enquanto pensa na lição de casa é rotina pra eles. EU NUNCA FIZ ISSO NA MINHA VIDA. Mas noto que meu irmão faz e minha mãe aprova e isso deve acontecer em milhares de lares. É ABSURDO.
    E ao mesmo tempo ao invés de perderem o temppo conversando com os mais vehlos acabam sendo criados pela Tv e educados pelo William Bonner e sua imparcialidade discutível.
    Quem pode os culpar por achar que a mulher da novela que ao invés de comer bebe e é magra e tem o cabelo parecido com o da Amy Winehouse é simplesmente o MÁXIMO DA PERFEIÇÃO???

    A única coisa que posso fazer é não disponibilizar mais informação inútil e evitar meus conselhos desastrosos.

    É isso...
    florzinha, obrigada pela atenção e espero que tenha curtido mesmo os posts.

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  3. pegando comida da sua irmazinha?
    Q feio! shuashuashaushuashaushaus
    Mew, sério que vc tem aula de religião?
    Eu ia mandar pra pqp a professora!
    sahusahusahsuashaushua

    Vc tah indo bem, que bom que está conseguindo se controlar! Fico muito feliz por ti!!
    beijão amore

    ResponderExcluir
  4. Oi amor ^^ Então, ontem eu tive curso... e eu só chego do curso ás 15:40 (por aí). Daí antes de eu ir eu falei para minha mãe que ia levar uma fatia de pão de forma com aquela tentação de frango desfiado com requeijão... e que ia levar em outro potinho granola com sucrilhos e mel, e que na hora da volta eu iria comer isso. Daí quando cheguei em casa e ela me perguntou se eu queria almoçar eu disse que tinha acabado de comer a granola com sucrilhos e mel. Daí ela falou "OK". E pronto ^^ Foi fácil O// Mas tem dias que eu simplesmente falo que não quero comer, daí ela fala que eu TENHO que comer, mas daí eu falo que não estou com fome e que não vou comer por gula ^^ Daí ela esquece... hauhauhau
    Ah amor, que bom que você conseguiu fazer o NF ^^ Aiai, eu estou com fome =/ Mas acabei de tomar 2 capsulas de "50 ervas", tira a fome ^^ E tomei café, café é ótimo para tirar a fome O//
    Aiai, eu também não posso ficar falando muito de emagrecer com minha mãe, se não ela vai ficar em cima de mim, me enchendo o saco ¬¬' ahuahuah
    Bem amor, é isso, se cuida e sorte ^^






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. refri nesse calor é perdição neh gata... bjs

    ResponderExcluir
  6. fico contente por teres arranjado maneira d ganhar um extra!

    tbm faço todos esses esqemas pa fingir q ando a comer muito..mando bolachas fora i digo q fui eu q comi, as vzs ate oiço 'ai, nao sei cm nao engordas..tas sempre a comer doces!' =P

    beijooo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo emprego e pelo lf tbm, eu ñ tenho ninguém pra me enche o saco mas mesmo assim ñ fico muito tempo sem come, sou muito ativa daí ja viu, bjão flor, força e controle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16