03/12/2009


Está tudo uma bagunça na minha vida...


Vou contar tudo...


Quarta-feira... Isso foi ontem? Parece que foi há séculos...
Minha mãe não estava com fome, então eu trouxe a comida para o quarto. Mastiguei tudo e cuspi numa sacola. Coloquei no lixo. Quando eu saí do quarto para estender umas roupas, ela entrou. Ela revirou o meu lixo. Eu não sei como ela desconfiou. O fato é que ela achou as sacolas de vômito/comida mastigada. Foi terrível. Ela ficou desesperada, me xingou... Perguntou porque eu mentia tanto pra ela... Porque eu queria me matar desse jeito... Ela falou que eu já estava magra demais... Disse que quando olhava para mim enxergava um cadáver (o que convenhamos: é impossível com um IMC de quase 21.) Por fim ela disse que ía fazer mais salada e faríamos uma dieta juntas...


Ela queria que eu comesse um stake ao menos... Eu já estava nervosa... Disse que comia algo salgado se à noite ela fizesse brigadeiro. ("WHAT A FUCK, ROSE?" vocês devem estar pensando...) Ela aceitou. Ela fez um chá de espinheira santa, disse que isso ía tirar a acidez em excesso do meu estômago. Eu servi uma xícara, mas quando ela se descuidou eu joguei na pia. Odiei o gosto. Comi um stake cheio de maionese, mostarda, catchup e molho shoyu. E bebi um copo de suco. O I* me ligou para pedir desculpas por estar meio estranho comigo na terça-feira. Diz ele que estava pensando em se afastar um pouco para não criar mais problemas no meu relacionamento, mas que depois chegou à conclusão de que isso não ía adiantar... Eu tenho cá comigo que ele estava meio aborrecido por eu não ter terminado com o F*. De qualquer forma, eu estava toda feliz com a ligação. Pensava mesmo em ir à casa dele, porque o clima aqui dentro estava péssimo. Eu só não fui porque chovia então eu não me animei... Depois ainda comi meio pote de doce de leite (isso foi escondido dela, claro...). Fui dormir.


À noite, ela contou pro meu pai. Ainda bem que ela não contou do cigarro... Ele disse que nem sabia o que fazer, mas ele nem parece assim tão preocupado. Já minha mãe está com uma cara péssima e percebe-se que não consegue nem dormir direito por causa dos cigarros e da bulímia, agora. Eu comi mais um stake cheio de maionese, mostarda, catchup e molho shoyu, bebi mais suco e comi um bocadão de brigadeiro. A TV estava ligada. Eles estavam na sala, no sofá, que fica encostado na parede do banheiro. Eu fui lá e miei. Ninguém ouviu, ninguém percebeu. Acho que consegui miar tudo. Meu pai insistiu que eu assistisse um filme com eles, é um filme chamado "Door to Door". Uma daquelas lições de vida, baseadas na vida real, em que o protagonista tem uma deficiência física/mental. Um ótimo filme, por sinal. Fui dormir.


Hoje faltei a aula de novo. (Faltei a semana inteira). Meus pais foram buscar a encomenda da AVON que eu não pude receber em casa porque não tinha o boleto do pagamento da última (porque foi paga pela internet -.-'). Enquanto isso eu desci calmamente desesperadamente, bebi um copo e meio de leite com nescau, o último pedaçinho de bolo de milho e mais um monte de brigadeiro. Vômitei. Talvez até tenha saído tudo. Voltei para a cama. Não tinha salada em casa, mas minha mãe cozinhou arroz integral sem óleo. Comi três colheres (sopa) com molho shoyu (tem pouquíssimas kcalorias e eu adoro) e uma linguiça fininha feita no George Foreman Grill xD. Fui trabalhar. À tarde, bebi uma xícara de café com 4 col. (chá) de açúcar e comi vários biscoitos de chocolate :S A filha da Dona tava oferecendo... Aff, chocolate é perdição...


Minha mão me proibiu de trancar a porta do quarto (ou seja: nada de mastigar e cuspir ou vômitar em sacolas). Sou OBRIGADA a comer NA FRENTE DELA. E tomar fluoxetina também, que ela aumentou a dose para 40 mg/dia.


Acabei de ir até a cozinha, beber um copo e meio de suco e comer o resto do brigadeiro. Depois vômitei, com o chuveiro ligado e depois tomei banho.


A verdade é que eu não consigo imaginar nunca mais miar. Quero miar pouco e comer menos ainda, é claro... Mas... Não posso dizer que não gosto de miar... Enquanto como, me sinto satisfeita, e depois que mio me sinto relaxada... Provavelmente, até por ser algo que requer um esforço físico e dá alívio ao mesmo tempo, eu poderia comparar a sensação pós-mia com a sensação pós-orgasmo... É, eu estou mesmo doente... Doente da cabeça...



Cota de cigarros de segunda-feira: 0
Cota de cigarros de terça-feira: 2
Cota de cigarros de quarta-feira: 0
Cota de cigarros de quinta-feira: 2


Amanhã é dia de pesagem e estou morrendo de medo, mas acho que vou me pesar mesmo assim... Se eu tiver engordado vai ser bom para encarar a realidade de frente e fechar a boca.


Agora vou passar no blog de todas vocês, mesmo que eu só consiga ir dormir às 3 da manhã... Afinal, não tenho conseguido ler e comentar nos blogs essa última semana... Desculpem-me, mas eu ando mesmo com a cabeça atormentada...


Beijos, amo todas vocês! ♥

Comentários

  1. q confusao... mas nao culpe sua mae por se preocupar com vc, eu sou mae e entendo perfeitamente a minha... só depois q temos nossos filhos é q damos valor neh... é normal ela se preocupar, pq afinal vc é a pessoa q ela mais ama no mundo e tenha ctz q ngm quer te ver mais feliz do q sua mae...
    tenta se controlar mais na comilança, assim fica com menos vontade de miar...
    bjs amiga, força ai

    ResponderExcluir
  2. oh amor a tua mãe nem discutiu contigo ou assim... bem se fosse a mim... nem sei!!! mas, é bom assim.
    espera aí a ver se tou a perceber. tu namoras com o F* mas o l* gosta de ti.. é isso ??
    gosto do facto de escreveres quase tudo o que se passa na tua vida.. os promenores e tudo. fica um blog super interessante..
    e cigarros cigarros cigarros.. amo.. mas, nao posso fumar muito por causa do cheiro... bem, para nao desconfiarem cá em casa....
    aposto que quando te pesares vais estar mais magra.. vais sim
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oi, flor, sinto muito por sua vida estar assim, acho que todas nós estamos numa bagunça só, ultimamente, né? li todo seu post, tbm me sinto doente, melhoras pra vc, melhoras pra nós...bjO

    ResponderExcluir
  4. Linda ^^ É, não direi que sua vida está uma bagunça (só em escrever isto eu já disse --'), pois isto vc já sabe.
    Mas bem, já que agora vc tem que comer na frente da sua mãe, o esquema é comer pouco...e miar depois (já que vc não consegue deixar a mia de lado). Só toma cuidado com a sua garganta ok.? Não quero que vc chegue ao ponto de sair sangue de sua garganta OO.
    Bem, se você está doente... eu tbm estou. Não mio, mas em compessação só em ver comida eu já me desespero OO E se como, me mato nos laxantes depois =/ (mesmo sabendo o mal que os laxantes fazem).
    Linda, eu desejendo verdadeiramente que sua vida logo logo se ajeite... te desejo muito sorte, e saiba que pode contar comigo sempre que quiser viu.? O/\O
    Adoro-te.!
    P.S: Sorte na pesagem de hoje *---*






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  5. o meu namorado disse o mesmo..q eu n cnsigo manter os 46 pq ja n vivo sem todas estas coisas...sera!?
    nem eu cnsigo responder..

    bgado por tudo

    ResponderExcluir
  6. Rose querida, muitas saudades de você e muitos sentimentos (de todo o tipo) por você. Não é bom ficar assim com mamães, você sabe disso. Não é legal mentir, se enganar e enganar quem tanto nos ama.

    Espero que de algum jeito, todas as meninas que comentaram aqui em cima, e eu tbm, possamos te ajudar. Quero que você peça ajuda se precisar, mesmo. - Igual aquele domingo de manha... =) -
    Me importo muito com você. Quero ver você fora dessa logo.

    Mil desculpas pelo sumiço, mas tbm ando bem corrida com as coisas aqui. e MUITO frustrada por ter voltado pros 64 kg. sim, eu sou uma fracassada...
    Espero algum dia ter força novamente. Cansei de falar lá no blog que 'a partir de amanha vai ser diferente' e todo dia ser a mesma merda na minha vida....
    sei lá. cansei mesmo.

    agora, por favor, lindona do coração da Hell, grita, chama off no msn (eu geralmente to off fazendo trabalhos aqui na frente) se for pra conversar, xingar, gritar, desabafar.. qq coisa, pode contar mesmo. ok? promete?!

    Te adoro muito mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Roseee! Já tinha saudades tuas, tive que me ir actualizar dos teus posts.
    Acho que emagreci dois kilos mas ainda nao me pesei. Se tudo correr bem,amanha peso-me. Assim ficávamos com o mesmo peso!
    Em relação ao l*, hummmm eu tenho um instinto,já com as minhas outras amigas é a mesma coisa. Costumo perceber sempre,mesmo que seja a única.
    Claro que ele ficou chateado por nao teres acabado com o F*.
    Eu percebo a tua situação. Eles são amigos e isso ia dar muita confusão,podias acabar com o F*(se realmente nao gostares dele) e deixas passar uns tempos e se tiveres a certeza,ficas com o l*. Assim parecee tudo muito facil,mas obvio que não é.
    Eu já nao mio há quatro ou cinco dias!Não sei porque não me faz falta-prefiro nao comer. Doía-me tanto a garganta que já nao aguentava. Para além disso a Exahmia disse-me isto:
    a bulimia mata essencialmente por paragem cardiaca, é uma morte fulminante, basicamente se não tiveres um médico ali ao lado, ou os cuidados apropriados no segundo seguinte morres ponto.
    Falta de potássio. Devias ler sobre bulimia e devias saber que cada vez que vomitas estás a contribuir para que possas ter uma paragem cardíaca a qualquer momento. Paragem cardíaca, não é um ataque nem um enfarte. O coração pára, deixa de funcionar, simples, tu morres."
    Fiquei taaaoo assustada q mesmo depois de tentar,já nao conseguia mesmo miar! Espero que também te ajude a ti!
    muitos beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom e chato, mas sua mãe se preocupar com vc e natural, aproveite essa oportunidade de seguir uma dieta legal com ela, talvez vc se sinta melhor, e quanto ao cigarro eu tento me livrar dele a 10 anos, seria bom se vc repensa-se o vicio ne???
    Otimo final de semana obrigada sempre por seu carinho e atenção muita paz e muitas felicidades...

    ResponderExcluir
  9. nossa sua mãe não falou nada e nem brigou muito com vc, se fosse a minha tinha armado maior escandalo, falado que eu estou me matando, e me obrigado a comer metade da geladeira!! eu não mio mas só de ver comida me da vontade de sair correndo ou me suicidar só pra não ter que comer. espero q vc fique melhor.passa no meu blog mais tarde
    beijinhos* princesa

    ResponderExcluir
  10. Linda, com uma mãe dessas é difícil. Mas o que mais me preocupa é a mia, isso não é bom para ti e assim não vais perder peso, é melhor fazeres lf's altos e exercício que miares cada refeição, isso prejudica imenso a tua saúde e a fuoxetina apenas te deve a ajudar nesse processo de abandonar a mia, mas cabe a ti decidir isso.
    baci*

    ResponderExcluir
  11. Flôr que barra. Sua mãe descobriu tudo :(
    Fiquei muito triste...
    Como você tá??

    Por um lado foi bom(acho)ela não gritou tanto contigo e sim resolveu te ajudar. Quiz fazer até dieta contigo.

    Você tem uma ótima mãe uma boa mãe.
    Te invejo por isso... =/

    Mas não se preocupe tudo vai se ajeitar.

    P.S depois te falo sobre o meu nf. já são 23:18 e minha mãe vai chegar.

    bjO. Te adoro ♥

    ResponderExcluir
  12. Hey queriidaan
    eu ja sabia disso mas vim ver os detalhes
    q situação hein
    passei pra dar força..
    deixa pra próxima nosso nf !!
    t amooo
    beejoO

    ResponderExcluir
  13. chocolate é a perdição mesmo! espero que a situação na sua casa melhore, e que com o tempo sua mãe esqueça do que aconteceu...

    eu tive que ver esse doo to door na escola uma vez, legalzinho o filme, mas não vi inteiro :S

    boa sorte e mta força


    bjos ;**********

    ResponderExcluir
  14. Fiquei pensando em muitas atitudes que você poderia tomar, como parar de fumar, terminar com o F* e sobre miar, comer menos pra miar menos, sacou? Rsrsrsrsr, quem sou eu pra te dizer algo... Tsc tsc, nem consigo colocar minha própia vida nos trilhos.... Mas que acho que você devoa ficar com o I*, isso eu acho. Você já tem problemas demais pra "manter" um namoro que não está te fazendo bem e pra deixar de ficar com quem vc quer ^^" Sinto muito pelos teus pais terem descoberto...=/

    Voltei pro meu blog \^^/

    ResponderExcluir
  15. oiee amorii.
    que confusão mesmo neh?!
    espero que tudo melhore logo!

    Olha sua mãe só que seu bem! Deve estar sofrendo. Um prova de amor foi fazer saladas e arroz integral. Que bom amorii! Seria bom para de miar. Mas sei que não é fácil...mas não custa tentar neh?!

    Olha amorrr...que fofaaaaaaaaaa vc !!
    Foi a unica que perguntou como foi minhas provas e o bendito tcc.

    As provas foram tranquilas(mas estudei mt).
    Já o tcc to esperando a nota.Mas eu achoooooo que sair bem! hihihiii

    obrigada pela atenção e carinho.
    beijos!

    ResponderExcluir
  16. nossa que horrivél isso, mas no fundo vs sabe que pelo amor que
    sau mae sente por vs, ela quer seu bem, eu entendo..
    minha mae ja pegou comida escondida, pratos de baixo da cama,
    comida escondida em ursos, emfim..
    mais prefere acreditar que n tem nada acontecendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16