07/12/2009

Meninës do meu coração, tenho muita coisa pra contar, então vou começar logo... Post MUITO longo.


Sexta-feira passada, fui na aula pela primeira vez na semana. Me pesei na farmácia antes de entrar no colégio: 46,75 Kg. Saí dos 47 o/ Durante a manhã comi 5 Trakinas de chocolate e uns dois copos e meio de Coca normal. Durante a aula, o T*, um amigo meu e do I* me falou que o I* estava gostando de mim. E perguntou se eu ficaria com ele. Eu disse que sim, mas que tinha medo porque ía acabar enjoando dele como tinha enjoado do F* e não era justo eu machucar mais uma pessoa. Depois da aula fiquei com o F* até 13:10 mais ou menos e depois fui para o salão... Estava um movimento do caramba lá e eu só saí umas 23 horas. Mas lucrei quase trinta reais xD Uma cliente me olhou enquanto eu fazia suas unhas e disse: "Seus peitos são naturais?" e eu "Sim, porquê?" e ela "Ahh, é que você é magrinha... Os meus são siliconados..." e daí eu disse que pensava em tirar um pouco mais tarde porque tinha medo de que eles caíssem... xD Comprei um adoçante (pro meu amado café), um pacotinho de Trident e uma carteira de Black de cravo. Meu pai foi me buscar de carro. O F* estava na minha casa desde às 18:30 me esperando o.O


Minha mãe me fez tomar duas fluoxetinas (antidepressivos) na frente dela, depois jantamos. Eu comi um prato cheio de arroz, feijão, farinha, molho shoyu e uma lingüiça. Depois ainda comi dois pratinhos de sobremesa com sucrilhos de chocolate bolinha e leite integral (maldita mania de tomar café depois de comer comida de sal). Aí fui no banheiro e vômitei. Acho que vômitei praticamente toda a comida. Mas as fluoxetinas não saíram, isso eu descobri depois... Ainda comi duas colheradas de sagu de vinho. E aí fomos pra casa de um amigo nosso jogar RPG.


Chegando lá, depois da meia-noite, o B* (que é primo do F*) queria ir comprar refri. Ele é um bon-vivant da vida e adora se divertir e pegar todas, claro. O F* também tem ciúmes dele. Fui comprar refrigerante com o B* e o I*... Eu estava tri feliz, adoro caminhar à noite... Caminhamos um monte, fomos até um bairro vizinho (que é, digamos assim, o bairro mais perigoso da cidade, especialmente à noite xD). Aí o B* encontrou uns amigos dele, bebi uns goles de vinho seco, mas pouco porque só gosto do tinto. O B* foi comprar refri e eu fiquei alí com os "novos amigos" e conversando com o I*. Depois, como tinha deixado minha carteira de Black na casa do meu amigo, fui comprar mais uma. No caminho de volta, o I* me contou de uma aposta do início do ano de que ele ía ficar comigo... Eu ri... xD


Quando estávamos quase chegando, o F* e um outro amigo nosso nos encontraram numa das ruas, e eu estava abraçada com o I* (detalhe importante: não tínhamos ficado). O F* ficou puto da cara, mas não admitiu nada, como sempre. Chegando de volta na casa do nosso amigo, clima pesado pra mim, pro I* e pro F*. O B* tinha comprado um coquetel de amendoim e eu pensei: "Vou beber uns goles pra ver se esqueço essa merda de relacionamento que só me estressa." Eu bebi. Depois bebi mais uns goles. E mais uns goles. E aí comecei a rir. Não conseguia parar de gargalhar. No início ninguém estranhou porque é normal eu ter acessos de riso, mas não passava, e não passava... E eu comecei a dizer: "Tá doendo, tá doendo...". Minha barriga doía de tanto rir e eu não conseguia parar. Começaram a dizer "Se acalma, se acalma..." e eu só dizia "Não consigo... Tá doendo..." e ria mais ainda...


Daí um amigo meu disse "Vem lavar o rosto..." então eu me levantei do banco e já saí caindo. Eu estava muito tonta e não conseguia coordenar praticamente nada dos meus movimentos. Incluindo minhas pálpebras, que pareciam se fechar sozinhas apesar de eu não estar com sono. Quando eu conseguia abrir os olhos, tudo girava muito e eu só enxergava vultos. Logo não conseguia  mais distinguir o rosto das pessoas. Com esforço conseguia distinguir quem era quem pela voz. Aí meu amigo me segurou e me levou até o tanque e começou a molhar meu rosto. O F* foi lá e me trouxe de volta pro banco. Eu não parava de rir. Tudo girava e eu não conseguia caminhar nada bem. Aí me deitaram no banco traseiro de um carro. O F* estava comigo... Eu começei a dizer "Me tira daqui, eu quero ficar com todo mundo..." (mentira, eu queria era ficar com o I*, mas não podia dizer isso pro meu namorado...). Aí me levaram pro banco... Depois me levaram pro banheiro... Pra vômitar. Eu realmente tava com vontade, mas nem ía sair... Aí eu comecei a dizer assim: "Me traz uma escova de dentes, ou uma colher, preciso de alguma coisa pra enfiar na garganta... Porque eu vômito sempre depois de comer... Só com os dedos não dá mais..." Aí me levaram uma colher. Vômitei. Aí me levaram pro banco. Lembro que uma hora no banco eu estava deitada, com a cabeça no colo do F* e quando o I* chegou perto de mim eu agarrei a mão dele e não larguei mais. Depois eu pedi pra ir pro banheiro de novo e assim foi... Não sei quantas vezes... Até que uma hora eu dormi debruçada em cima da privada. (O F* queria ficar comigo no banheiro pra me cuidar, mas eu enxotava ele, dizendo que tinha vergonha de vômitar na frente dele...) Daí ele abriu a porta sem pedir e me levou pro banco do carro. Eu começei a dizer coisas como "Eu sei que você tá bravo comigo... Mas eu não fiz nada errado... Você não tem motivos pra desconfiar... Eu sei que você tem ciúmes, mas eu não te traí, eu juro que não fiquei com ninguém..." só que falei também "Não gosto de você tanto quanto você gosta de mim, você não precisa cuidar de mim, não é justo contigo, eu faço tudo errado..." De vez em quando alguém entrava no carro para ver como eu estava... Mas eu só via os vultos e não conseguia focar os olhos nos rostos...


Quando me acordaram eram 7 horas da manhã. Só estavam lá o F* e o dono da casa. O F* me olhou e me deu tchau. Como quem diz "Vai sozinha." Eu já estava plenamente consciente, mas cambaleava um pouco, de qualquer forma, nada que não pudesse disfarçar... Mas eu disse "Vai deixar a bicicleta do seu amigo lá em casa?" e daí ele se obrigou a me acompanhar para buscar a bicileta... Hahaha. Nem nos falamos.


Cheguei, tomei um banho. Meus pais estavam dormindo, graças a Deus. Fui dormir às 8:00. Acordei meio-dia com o F* entrando no meu quarto... Pedi pra ele me contar como havia sido e ele não contou nada que eu não lembrasse. E ainda disse assim: "Bêbado só diz a verdade."


Tomei uma colher e meia (de café) de guaraná em pó e almoçei arroz, stake, ervilhas e molho shoyu. E tomei duas fluoxetinas. Meu pai me levou até o trabalho. Cheguei uns 15 minutos atrasada, mas a patroa nem disse nada. Estava quente. E eu estava me sentindo mal. Estômago embrulhado. Pedi pra ir ao banheiro e induzi o vômito. Saiu comida e umas espuma branca, que suponho ser o ácido... Às vezes, quando como, mesmo que não queria miar, eu passo mal, fico muito enjoada e aí me obrigo a miar. Foi esse o caso. Um dia desses eu comi arroz no almoço e não miei. DOZE horas depois eu comi outra coisa e miei. E depois de miar essa coisa (não lembro o que era) saiu arroz. Isso não é normal né? Demorar tanto pra digerir a comida... Será que isso é consequência da mia?


Tomei mais uma fluoxetina, pro caso de ter miado as outras. Coloquei sal embaixo da língua e melhorei um pouco.


Um pouco antes das oito o I* me ligou, disse que precisava falar comigo. A patroa me liberou logo em seguida, eu comprei mais uma carteira de Black, porque uma das fechadas do dia anterior tinha sumido -.-' O I* me encontrou na metade do caminho. Disse que estava preocupado comigo e que não ía jogar nesse fim de semana. Eu fui pra casa dele e ficamos conversando... Ele acabou falando que o T* tinha dito pra ele que eu "queria ficar com ele" (sendo que eu só disse que poderia ficar...). Aí eu falei que o T* tinha falado que ele tava afim de mim, e ele confessou rsrsrsrs... Não consegui convencê-lo a ir jogar RPG, mas ele me levou até a casa do nosso amigo. Chegando lá estavam o F*, o dono da casa e mais um amigo nosso e fomos passar na casa de uns outros amigos (isso à meia-noite). Caminhei pra caralho nesse dia xD. Um dos nossos amigos passou na casa do I* e conseguiu convencer ele a ir jogar. A noite estava divertida.


Lá pelas oito da manhã eu fui pra casa. E no caminho eu estava pensando em terminar com o F*, mas não criava coragem. Até que, do nada, ele perguntou: "Ei, tem algum motivo especial para você estar afastada de mim?" Aí eu falei que achava que realmente não gostava dele o suficiente pra namorar... Pedi desculpas mil vezes por ter dado esperanças falsas, e disse que achava melhor terminarmos. Ele disse que não achava necessário, mas eu insisti. Ele ficou mal, mas disse que íamos continuar amigos e que eu podia ir jogar, que não iria ficar um clima chato... Ele foi embora. Eu tomei banho e fui dormir.


Acordei lá pelas 14 horas e almoçei. Meu pai tinha feito um ensopado de peixe fantástico. Comi dois pratos do ensopado com arroz. E depois ainda comi um pacote de biscoitos amanteigados com pingos de chocolate e um copo e meio de leite integral com nescau. Vômitei no banheiro. As bolachas e o leite saíram tudo. Da comida ficou ainda... Não sei o quanto, mas miei bastante até. Voltei a dormir e acordei às 17:30 com o F* e outro amigo nosso me chamando pra ir jogar RPG. Me arrumei e fui. Estava divertido. O I* deu uma desculpa qualquer e não foi jogar... Estava fugindo, de mim, ou sei lá o quê...


Lá pelas 22 horas, o F* veio comigo, mas só até a metade do caminho que era caminho pra casa dele. Na rua encontramos o I* e o T* conversando. Quando cheguei no fim da rua, eu disse pro F*: "Já que você só vem até aqui, vou ver se eles não querem me levar até em casa. Tchau" e voltei correndo. Fui lá e falei com eles, que me levaram até em casa. Eu pedi pra eles entrarem pra eu apresentá-los pra minha mãe (pra ela ver que eu não volto sozinha pra casa, e pra ter alguém a quem "me confiar", já que terminei com o F*). Conversamos um pouco e depois eles foram embora. Fui dormir.


Hoje fui à aula só pra conversar, nem estamos mais tendo aula... Fui na farmácia antes de entrar: 46,50 Kg. o/ Compramos uma Coca 2,5 L e eu bebi um monte o.o' O T* e uma amiga nossa me convenceram a ir no passeio da escola (que é num parque aquático  = bíquine >.<) Como os professores não estavam organizando porra nenhuma, e o passeio é amanhã, saímos eu, o T* e nossa amiga a passar nas turmar, recolher dinheiro e autorizações e etc. Teve uma sala que a nossa amiga entrou e eu segurei o M* do lado de fora da sala. Fechei a porta. E agarrei ele. Yes, I'm a bitch! Ele no início ficou dizendo "Somos só amigos e blábláblá", mas logo cedeu... Aí minha amiga abriu a porta e eu dei um pulo pra trás e ela deu tipo um gritinho e começou a rir, foi tipo cena da Malhação oihaeoaeihoehaoeaheh... Que vaca eu, né? Agarrar o amigo que estava fazendo meus lados com o I*. Foda-se, não quero nem saber, eu tô afim de ficar com ele desde o início do ano, mas sempre um dos dois tava namorando -.-'


Da escola fui pra casa da minha avó, entregar os produtos da AVON. Almoçei lá: Salada de batatas cozidas com maionese, arroz e uma coxinha de frango. E mais Coca-cola. Vômitei. Saí e fui até a casa do T*. Ele tinha prometido ir comigo até o colégio pra terminar de organizar as coisas do passeio. Mas de última hora disse que não podia ir quando passei lá -.-' Eu não estava afim de voltar pra casa e fui até a casa do I* (66'

Ficamos hooooras conversando no sofá. Sobre várias coisas. Coisa que não acontecia com o F*. Nunca tínhamos assunto. E ele parecia nunca discordar de mim em nada. Era entediante. Eu estava afim de comer chocolate, aí fomos até o armazém e eu comprei uma barra branca e uma preta da Arcor. Voltamos. Acho que comi metade de cada barra. Ele só comeu da preta. Ainda sobrou ali. Bebemos Coca também.


Bem, bem... No fim, ele me beijou... Nosso beijo não encaixava o.o' Daí eu disse: "É um sinal de que você tem que me morder, e não me beijar" e ele disse "Hum... Eu prefiro morder do que beijar" Aí meus olhos brilharam (rsrsrs) e eu disse "Eu também!".


Fomos pro quarto dele, mas não chegamos a fazer "nada". Não tinha camisinha -.-' Ainda bem também, eu já tô me sentindo uma vadia por ter ficado com dois caras um dia depois de terminar meu namoro .-. Aí a mãe dele chegou em casa e ele foi abrir. E enrolou um pouco enquanto eu colocava a minha blusa e o sutiã. (66' Aí ele voltou pro quarto e eu perguntei o que ele tinha dito pra mãe dele. Aí ele disse que ela tinha perguntado o que ele estava fazendo que demorou pra atender, e ele fez algum tipo de sinal com os olhos que ela entendeu e disse "Ahh, quer que eu saia?" e ele disse "Não, não estávamos fazendo nada..." e a mãe dele perguntou "Você tem...?" e ele "Não." Daí ela entregou dois pacotes de camisinhas pra ele, e ele voltou pro quarto. E eu morrendo de vergonha >.< Logo eu fui embora (tinha que voltar no horário do fim da aula do turno da tarde). Ainda bem que quando eu saí a mãe dele estava no quarto dela e eu não precisei ver a cara dela, porque não ía saber onde enfiar a minha .-.


Aí o I* me trouxe até quase a minha casa (eu pedi pra ele não vir até a frente de casa, pra minha mãe não me ver com ele, porque se não ela ía perceber que eu não tinha ido ao colégio).


E foi isso...


Ahh, hoje eu coube numa calça 38 em que eu não cabia desde o ano passado. Ela ficou certa nos quadris e um pouco larga nas coxas. Mas já houveram épocas em que ela ficava caindo. Quero senti-la caindo de novo. 38 é muito pra alguém de 1,52 m.


Hummm, fica uma fotinho aí, mas dessa vez não é das minhas pelancas:



 PS.: Perdoeeeeem-me, mas não vou passar nos blogs de você hoje >.< Ainda tenho que arrumar minhas coisas pro passeio e quero dormir cedo pra não estar morrendo amanhã >.<


Beijos, amo-as todas e muito! ♥

Comentários

  1. História longa mesmo.
    Mas foi o que te disse aquele dia.. Não sei até que ponto vale a pena ficarmos com pessoas que não gostamos mais tanto quanto antes por comodismo ou por verdades incertas.

    Espero que você esteja se sentindo mais leve depois disso tudo.


    Aproveite lá o seu passeio lindona.
    E parabéns pelas calças largas! asdhasiudhusa

    Beijo linda!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Eeeee, ela terminou com o F \^^/ *evil*
    Huhahuahuahu, desculpa, mas vc sabe que eu não tava gostando dessa história! XD Agora vai ver como as coisas vão ficar mais leves ^^"


    Chocolate chocolate chocolate, to doida pra comer uma barra toda sozinha! Rsrsrsrs....

    O louco, dois no mesmo dia?? Tá podendo hein moça?? XD Eeeee, ela pegou o I!!!!! Hihihihih, que legal *bitch eu*

    Passeio, biquini??? Eu não conseguiria, sou tímida demais ><"

    Como assim??? Vc pesa 46kg e não conseguia entrar na 38? Que estranho @@" Me explica?? As calças daí devem ser diferentes daqui...xx"

    Beijinhos, bom passeio ^^/

    E parabéns pelas alças largas! [2]

    ResponderExcluir
  3. Minha nossa senhora que post interminável.
    Estavas mesmo a precisar de ficar livre princesa, só isso justifica a tua necessidade de ficar com os meninos hehehe, fazes bem, vive a vida, sê honesta e verdadeira é isso que importa, mas esteja preparada para assumir as consequências dos seus actos.

    ResponderExcluir
  4. euri da cliente e seus peitos siliconados rs
    HAHA, seus amigos perigos, tenho amigos perigosos hm -qs
    eu quando fico bebada fico mtmt feliz tb ÇLDKJSKAJD #mico :s
    tb fico mal quando como eu n vomito, o que consequentemente me obriga ir vomitar ;/
    aaaah o meu colégio organizou um passeio pro parque aquatico! eu n vou claro D:
    sua safadaaaaaa (6) nnn


    fica bem, Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ahhh.! Amei este seu lado *bitch*.!!! Você é toda poderosa *---*
    Fico feliz por você ter terminado com o F*, pois sei que não estava nada bom ficar com ele =/
    Eu tbm tenho o grande problema de "enjoar depois de um tempo"... Só que o meu caso é mais crítico... pois eu me sinto enjoada já no dia seguinte que fiquei com a pessoa O.o Tipo, p/ mim basta beijar uma única vez para eu já não querer mais ¬¬'
    Ah, eu tbm quando fico "bebada" fico MUITO¹²³ alegre hauhauahu.
    Adorei seu fds O// E te desejo toda a sorte na hora de usar "biquini" =/ Morro de vergonha de usar biquini... =S
    Espero que em breve suas calças 38 fiquem largonas ^^ *-------*





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. q bom que vc terminou com o F*... nunca fui com a cara dele :x

    to com invejinha de vc :S ta perdendo peso rápido, ein? AOASJOASJOAJSOAJS

    to meio sem o que comentar ( li o post inteirinho, viu?) então, força pra vc, bjos ;**

    ResponderExcluir
  7. Nossa quase me perdi rsrs
    Q bom que terminou com o F*. Não é bom ficar com alguém que gostamos só como amigo. Porque sempre um sai machucado na história...

    Flôr, tem mais q curti a vida. Ela é curta!!
    Fiqui com quem quiser (mais com camisinha é sempre mais seguro):)...

    46,50kg.
    Minha magrelinha favorita...:D

    bjO. ♥

    ResponderExcluir
  8. Oiii Rose!!! Cada vez a emagrecer mais não é? que bom mesmo! o pior é estares a ficar tão viciada na mia... espero que qualquer dia a deixes...
    Ahahahah bitch!! Dois no dia a seguir,hein?! Assim mesmo,tens é que aproveitar a vida,nao ligar ao que os outros pensam.
    Eu nao te disse que o l* estava interessado? Mas se pegaste os outros dois porque é que nao pegaste também o l* ??
    Ainda bem que terminou com o F*,porque nao gostavas dele!!
    Já estava com saudades de ler o teu blog e adorei este post,estava mesmo muito interessante!
    Quando tiveres um tempinho passa no meu,que já estou a morrer de saudades!!
    L♥ve you!!!

    ResponderExcluir
  9. tem selinho pra vs o meu blog *-* não sei se ja foi indicada, enfim :D
    talvez essa seja minha ultima passada aqui esse ano então queria desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo *o*
    que o Papai Noel deixe sua meia bem gordinha de presentes :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. Flôr deixei um selinho lá pra vc no meu blog.oK!

    bjiim.

    ResponderExcluir
  11. sair de um relacionamento que a gente não gosta é tipo emagrecer 10kg, tira um PESO. rsrs
    com meu ex chegava a me dar enjoo quando eu sabia que ele vinha me ver. e pior que ele era super grude, de me acordar de manhã pra ficar com ele o dia todo. odeio rs.

    agora é curtir, fazer tudo q vc quis e nao pode! :D só cuidado pra não dar falsas esperanças e iludir os boys :*... é muito ruim magoar os outros, e pessoas magoadas são capazes de fazer muita coisa ruim :/ espero que o F* supere logo, nao seja vingativo, pq senao cabeças vao rolar hein!

    bjo, e curta mto seu passeio! tenta esquecer a vergonha do corpo na roupa de banho...e aproveita pra ver que sempre tem pessoas piores, beeeeeeeeem piores rsrs

    ResponderExcluir
  12. nossa O.o... comida... comida.. comida... amigos perigoso... gatinhos... términos... começos... nossa quanta coisa heim... me perdi em tantas palavras rsrsrsrs

    mas o essencial eu peguei... entçao parabens pelas decisões...e pela calça... que vai ficar mais larga a cada dia... bjos pra vc

    Ps: obrigada pelos coments ^^

    ResponderExcluir
  13. Nossa Rose q post heín, se publicar da um livro rssrs ñ deu pra ler tudo sem tempo mas depois passo e faço um comentario decente q tu mereceste.
    Vim só dar um oi
    oiiiiiiiiiii
    bjão flor e muita foça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

30/04/17

12/11/16

02/12/2009