02/12/2009

Ontem eu pretendia fazer nf, mas acabei bebendo uma caneca de café preto com 5 col. (chá) de açúcar. E lá se foram 100 Kcal.


Eu estava conversando com um amigo no msn e quando saí do quarto deixei a janela aberta. Minha mãe veio ler a conversa e descobriu que eu fumo. Ela não ficou exatamente brava, mas sim decepcionada/aborrecida/triste/preocupada. E eu não sei o que é pior. Ela disse que não vai contar pro meu pai, mas vai me cheirar quando eu chegar em casa. Ela quer que eu pare. Mas eu não quero parar. Óbvio que não disse isso a ela.


À noite eu fui jogar RPG na casa de um amigo. O F* foi também. Ele estava normal. Insistiu que fim de semana o problema dele era só dor de cabeça. MUITA dor de cabeça... Vou deixar as coisas assim e ver o que acontece .-.


Eu fumei. Dois cigarros. Depois bebi uns dois goles de Chimarrão e um gole de Pepsi pra tirar o gosto. No fim quando cheguei em casa minha mãe nem se lembrou de me cheirar.


À noite mastiguei uns pedaçinhos de frango empanado, dois cachorros-quentes e uns pedaços de bolo de milho e leite com nescau. Só mastiguei, porque foi tudo pra sacolinha. É nogento, mas a banha se formando dentro de mim deve ser mais nogento ainda.


Devo ter engolido uns três goles de leite sem querer, então o dia terminou como lf de 500 Kcal.


Pelo menos ontem consegui lavar metade das minhas roupas e 2 All Star ioheoiheoihe



Fui dormir.


Hoje demanhã mastiguei bolo e leite com nescau de novo. Devo ter engolido uns três goles de novo -.-'


Mas quero ficar só na água/chiclete o resto do dia e no máximo café com adoçante (mas tenho que ver se vou ter dinheiro pra comprar .-.)


Quero terminar de lavar minhas roupas hoje e limpar meu quarto. Às 13:30 tenho que sair pra trabalhar, espero conseguir passar no blog de todas antes de sair.


Beijos, obrigado por tudo e força para nós! ♥

Comentários

  1. ah desculpe pela ausêcia amiga, n tenho tido mt tempo de atualiza o blog, desculpa de novo :)
    que ruim que sua mãe descobriu, bom comigo iria ser beeem pior, no minimo ela ia me da um baita esporro e depois iria correndo conta pro meu pai -.-
    eu tb faço de mastiga e cuspir,, melhor do que engolir e engordar né? hm
    Já tem post novo no meu cantinho \õ
    Feijos <3

    ResponderExcluir
  2. É linda... se minha mãe descubrisse que eu fumo, ela iria ficar igual a sua.
    É, mas depois de tantos problemas... acho que o cigarro foi o de menos néh.?
    Bem, te desejo toda a sorte do mundo, para que este turbilhão pelo qual você está passando cesse um popuco =/
    Te adoro... E já sabe, conte comigo sempre que quiser =D





    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Aw, seu mãe descobriu? até hoje eu me lembro de como eu fumava aos 16 anos na janela de casa, escondida, espantando o minha fome, quando minha mãe descobriu ela teve a mesma reação, mas se acostumou, fumo desde os 16. No fundo elas só querem cuidar dos seres que amam...

    Adoro limpar o quarto =D é um dos meus passatempos favoritos, sou capaz de passar horas, limpando e organizando tudo, pedacinho por pedacinho. Só não sei lavar roupa, me ensina? hahaha

    Isso é mastigar é uma tortura, não é? faço quando estou com muita fome =( cuide-se ok?

    um beijo

    ResponderExcluir
  4. muito bem..andas a comportar.t taaao bem =))

    fumar n faz bem ne!? e normal a preocupação..

    ResponderExcluir
  5. lembro quando meu pai descobriu que eu tinha tatuagens. - vendo de agora, é claro- foi a cena mais engraçada do mundo.
    ashdiuashdiuahsuida
    força ai lindona. tentei falar com vc no msn ontem, mas acho que vc tava ausente ausente de verdade. =D
    bom, tenha uma ótima quinta ai.
    ;*
    nos falamos quando der.

    beijãozão!

    ResponderExcluir
  6. Nossa se fosse eu tinha engolido tudo minha mãe não sai do meu pée !!!
    eu to pretendendo fzer NF amanhã só agua e chiclete tbm!!! talvez um chá antes de dormir !!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que barra isso do F*... Já vê se ele é um daqueles caras com ciúmes exagerados, se for, jump out!Rsrsrsrs, acho que tem mais futuro com o I* XD *malvada*

    Acredite, eu namorei 3 anos com um cara que me impedia de ter amigos,ver anime, usar saia, usar decote, ir na casa da minha familia, e tudo começou assim, por ciumes dos amigos..Cuidado! Sábado volto a postar lá no blog ^^" Beijinhos, Yuki.

    ResponderExcluir
  8. nossa, acho que se eu fumasse e minha mãe descobrisse... sei lá, ela ia ter um ataque! OSAJSOAJSOAJSOASJ Enfim, vc anda indo mto bem, continue assim *-*

    bjos ;***

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

30/04/17

12/11/16