30/04/17

De repente eu me peguei irritada, e me perguntei: por que eu estou tão irritada? Eu não entendo. Tentei refazer meus passos até lembrar que meia hora atrás eu me olhei no espelho. Me olhei no espelho e enxerguei os cinco quilos que engordei recentemente. E comentei: "Eu engordei.", e minha mãe respondeu: "Tu engordou pouco, tá melhor agora."

Como ela tem a pachorra de me dizer uma coisa dessas? Claro, comparada com ela, eu tô bem! Mas eu odeio, eu odeio essa mania que as pessoas têm de tentar fazer eu me sentir bem com meu corpo! Não tá bem, tá uma merda! E vocês sabem que eu tenho bulimia, e só porque eu minto que não tô vomitando vocês acham que tá tudo bem e ficam fazendo comidas como cachorro-quente e comprando frango assado com polenta. E acham um estranho eu me atrazar pra comer porque fui cozinhar uns vegetais!

Eu odeio essa coisa de tudo girar em torno da comida, eu odeio essa coisa de achar que o ser humano precisa comer mais do que precisa de fato e eu odeio essa coisa de achar que a base da alimentação tem que ser um monte de merda que não tem vitamina nenhuma e vira direto gordura!

Eu odeio a sociedade, eu odeio as pessoas, e eu não quero ser igual ao restante do mundo. Eu quero ser diferente. Eu desprezo essa gente toda. Eu quero comer muito pouco, de verdade, eu acho que entendo agora. Eu não quero mais comer muito e ser magra, porque só estou sendo hipócrita igual ao restante. Vocês me dão nojo. Eu quero ser diferente. Eu odeio essa sensação de estar cheia, eu me sinto mundana, eu me sinto devassa. Eu quero me sentir pura. Eu preciso da ajuda de vocês, meninas. Podemos fazer isso juntas?                        

Eu tô fazendo tudo errado, eu não tenho que tentar ser saudável ou continuar comendo pouquinho de horas em horas pra saciar meu mecanismo de recompensa, eu preciso acabar logo com esse vício e essa compulsão.     
                   
Eu preciso fazer pelo menos um período de nf todos os dias.

Comentários

  1. Hey, princesa. ♥

    Infelizmente, eu sei bem como você está se sentindo. Eu sumi do blog um pouco, exatamente por estar irritada constantemente. Irritada por estar gorda. Irritada por me irritar com as pessoas. Irritada por não querer ser como elas e no final ser igual por querer ser diferente...

    Enfim. Assim como você, tenho estado na mesma merda de sempre. Porém eu sou bem mais gorda do que você. E parece que assim vou morrer.

    Eu estarei sempre aqui se você precisar. Se quiser marcar um NF coletivo ou qualquer outra coisa, se quiser só conversar... Não sou grande coisa, mas sempre estarei aqui. ♥

    ResponderExcluir
  2. Me senti preenchida pelo seu texto! Eu também quero. Eu também penso assim... Pode contar comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. sei como se sente
    Se quiser dar uma passadinha no meu blog sera muito bem recebida http://anorexiadaalyssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu me identifico com oq vc escreveu, sobre a sua família achar que está td bem, e sobre td girar em volta da comida. Eu acho que o fato de eu ter uma família que é assim tem relação com eu ter desenvolvido distúrbio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

12/11/16