24/06/2007

Olá Meninas!!! Passei para dar um alô mesmo!!!
Eu sinto muita saudades de vocês e de tudo isto aqui, mas tenho também muito medo de entrar no perfil fake e reviver tudo com uma intensidade que poderia me fazer ter uma recaída...
Apesar de todas as dificuldades acho que estou melhorando (isso, por enqüanto, não significa que estou emagrecendo, infelizmente)...
Quarta-feira tentei fazer a Dieta do Leite... Fiz o primeiro dia...
Quinta-Feira tive consulta com a psicóloga e me deixei convencer a desistir da dieta... Quero me curar... De verdade... Então tomei a decisão de tentar novamente me alimentar direitinho e de comprar uma barra de chocolate e comer dois bloquinhos por dia, porque assim, quando eu pensar em comer muito alguma porcaria durante o resto do dia, eu vou pensar assim "Não, amanhã eu como meu chocolatinho sagrado..." Assim, eu acho que vai ser mais fácil não ter compulsões... Bem, hoje é domingo e está funcionando!!! Estou muito feliz!!! Faz tanto tempo (mais de um ano) que eu não conseguia comer um chocolate sem ter uma horrível compulsão logo em seguida... Para mim conseguir comer um pouquinho só, sem ter compulsão é uma graaaande vitória!!!
Agora eu tenho que reaprender a comer outras coisas que gosto também, como pão, geléia, mumu, biscoitos, etc. Mas eu sei que se consegui fazer isso com o chocolate, também irei conseguir com os outros!!!
Bem, agora um outro passo importante é começar a fazer exercícios físicos regularmente, mesmo que seja só 30min. 3x por semana, depois eu vou aumentando... A maior dificuldade é que eu tenho que acordar mais cedo demanhã (eu estudo de tarde) para fazer estes exercícios... kkkk... E eu sou muito preguiçosa....
Eu vou também começar a me consultar com uma nutricionista... Porque acho que perdi a noção de quanto é pouca comida e quanto é muita comida... Parece que não sinto fome (seria bom, se eu não sentisse uma vontade quase constante de comer porcarias), mas também não me sinto saciada depois de começar a comer... Espero que isto tenha conserto!!!

Bem, agora finalmente, eu consegui copiar aquele questionário que a Mah Anna tinha me mandado, mas tive que achar em outro blog porque o dela deve estar bloqueado...


1° Nome completo: Ixiiii (Bah! Que situação me colocaram)... Chat Beau, mas podem me chamar de Lu.
2° Apelidos: Chat e Lu (kkk).
3° Cor favorita: Vermelha.

4° Time: Internacional.
5° Data de aniversário: 31/10.

6º Onde Mora: Rio Grande do Sul.
7º Programa de TV favorito: Lost e Sobrenatural.
8° O que você tem no mouse pad: Mouse Pad é propaganda de uma empresa (mas quando o PC for pro meu quarto eu vou colocar um bem bonitinho).

9° Cheiros favoritos: Cheiro de Chocolate, e alguns perfumes masculinos (eu não sei o nome de todos, um deles eu sei que é Dimitri).
10° Pior sentimento do mundo: Culpa ou Medo.
11° Melhor sentimento do mundo: Amor.

12° Dois defeitos seus: Só dois?! Orgulhosa e egocêntrica.
13° Duas qualidades: Não consigo lembrar de nenhuma agora... Mas eu acho que elas devem existir.
14° Qual a primeira coisa que você pensa quando acorda pela manhã: "O que é esse barulho?? O que, já tá despertando?!?!"
15° É romântico? Não.
16° Montanha russa: assustadora ou excitante? Assustadora, não tive coragem de andar na do Beto Carrero, em compensação, andei na Big Tower.

17° Caneta ou lápis? Caneta.
18° Quantos toques antes de atender o telefone? Os que forem necessários até eu chegar no telefone (em casa) ou achar ele na bolsa (celular).

19° É amigo do telefone ou só usa quando necessário? Sou amiga dele, mas tá quase sempre sem crédito.

20° Comida favorita: Chocolate.
21° Você se dá bem com seus pais: Sim, bastante.

22° Quem você tem como irmão: Meu irmão, alguns amigos e em breve terei uma irmã também.
23° Namorar ou ficar? Namorar, quando estiver apaixonada...
24° Você tem muitos amigos? Tenho muitos colegas, mas nem tantos amigos... Prefiro qualidade do que quantidade.

25° Se você tem, como se sente rodeado por eles? Maravilhosamente bem!
26° O que você mais gosta de fazer? Ler, ouvir música, nevegar na net, conversar, tirar fotos, teatro, estar com meus amigos.

27° Chocolate ou baunilha? Chocolate, sem sombra de dúvida.

28° Sorvete preferido: Chocolate.
29° Torrada ou bacon? Torrada, tenho pavor de bacon, aliás, é difícil uma carne que eu goste.


30° De quem você sente saudades? Não de uma pessoa, mas de fases da minha vida.
31° Sente medo? Sinto.

32° Quem você levaria para uma ilha deserta? Todos que fosse possível, porque odeio ficar sozinha.
33° Qual seu signo zodiacal? Escorpião.
34° Qual seu poeta favorito? William Shakespeare (espero que eu tenha escrito certo).
35° Qual sua bebida favorita? Capeta de morango.
36° Para tingir seu cabelo de uma cor, qual seria? Eu não faria isso no momento, mas já quis tingi-lo de vermelho, ou ameixa, ou vinho...
37° O que tem nas paredes de seu quarto? Prateleira com livros, Certificado de apresentação de dança, um quadro, uma espécie de móbile com pedras que faz som (não sei o nome) e uma tabela rosa para mim não esquecer dos remédios.
38° O que tem debaixo da sua cama? Argônio, oxigênio, etc... E muito pó...
39° Qual seu número favorito? 4
40° Noite ou dia? Noite.
41° Qual é o carro dos seus sonhos? Um Eclipse da última geração, vermelho.
42° Esporte favorito: Eu gosto de natação, mas atualmente não pratico.
43° Um grande amor da sua vida? Deus e Eu (kkkk, sou egocêntrica, como dizem meus pais).
44° Está apaixonada no momento? Não.
45° Está sendo correspondido? Não.
46° Vale a pena amar? Sim, isso, para mim, é inquestionável... E você pode amar seus amigos, sua família, os animais...
47° O que você estava ouvindo enquanto respondia este questionário? Meus primos brincando de video-game na sala (kkk).

48° Melhor beijo? O Primeiro... E... "...Aquele que foi trocado mil vezes com os olhos antes de chegar à boca".
49° Menino ou menina que você mais amou na vida: Menina: Amigas (inclui a mamãe)... Menino: Não sei se já amei, acho que só me apaixonei, mas do meu ponto de vista, amor e paixão são muito diferentes... Mas posso dizer que meu pai e meu irmão.


Meninas, estou indo agora... Volto para saber de vocês e contar novidades...
Beijos, e Muita Força à todas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16