11/08/2007

Olá Meninas e Meninos!!!
Estou bem... Esta semana tive algumas compulsões...
Mas agora estou tranqüila... Começei denovo, e agora vou até o final...
Acho que talvez eu fique ausente do Blog por alguns dias...
Porque está difícil aqui em casa...
O computador fica na sala e meus pais estão sempre de olho...
Estou acessando alguns sites Ana/Mia do colégio...
Mas lá o Orkut e msn são bloqueados, e tenho muito pouco tempo...
Mas vou continuar respondendo e-mails e entrando no msn aos finais de semana!!!
Quero desejar tudo de bom para vocês!!!
E logo eu estarei de volta, não me esqueçam... Eu jamais irei esquecê-las...
Adoro muito todas vocês!!!!
Beijos!!! Forçaaaa sempre!!!! E um ótimo domingo e ótima semana para todas!!!

Comentários

  1. Oii

    Aah, espero que não fique mtu tempo longe !!!!

    E parabeeens de novo por ser agora uma Thinspo, juntas nos vamos conseguiiir !

    Bjiiins kiridaa !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16