15/10/2007

Olá Queridas!!!
Bem, preciso pedir desculpas pela looooonga ausência (quase dois meses), afinal, isto aqui é para ser um diário...
Bem, eu estou... No momento bem... Parece que nem sei o que é Ana ou Mia...
Mas acho que logo elas irão voltar... É sempre assim... Elas ficam à espreita, à espera de qualquer fraqueza, por menor que sejam, elas mostram suas faces bonitas, que ocultam a crueldade que há em seus "corações"...
Há cerca de duas semanas eu miei pela primeira vez... Depois eu miei mais algumas vezes...
Não faço isso porque acho bonito, ou porque quero ser mia, mas porque quando estou desesperada, não enxergo outra saída...
E vocês, como estão??? Espero notícias...
BJX, boa semana e muita força à todas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16