16/12/2007

Oi Amores!!!
Sobre o post passado, foi por causa deste tópico no Orkut: http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=30857706&tid=2553736828592517003&start=1

Eu sumi porque tive que parar TV, net, música,teatro, tudo pra estudar...
Estava mal em quatro matérias no colégio: três eu sei que já passei, mas uma eu fiz a recuperação e não sei como fui... Agora só vou saber sexta-feira se eu passei de ano...

Começei a fazer tratamento psiquiátrico agora também...
Fluoxetina e Respidon...
Bem, fluoxetina tá tranqüilo, mas o Respidon, eu tô com medo porque lí na bula que ele pode causar ganho de peso, aí estou desesperada... Alguém já tomou esse remédio???

Tô tão triste, hoje percebí que cabo em menos da metade das minhas calças... E está chegando o verão, e eu acabei de ter uma compulsão horrível...

Paciência... O jeito é começar denovo quantas vezes for preciso...

Espero, sinceramente, que vocês estejam melhor do que eu...

Beijos!!!!!

Comentários

  1. Oi Chat Beau!!!

    Puxa que saudade! Não me esqueço de você...
    Fico horas esperando vc aparecer no msN...
    Me manda um email dizendo como vc tá.
    Te de desejo um ano novo cheio de novas escolhas e que a partir delas vc colha muiitos frutos!

    Feliz 2008

    Amo vc!

    Perfection

    ResponderExcluir
  2. meu novo blog amore...
    http://bonecapsicotica.blogspot.com/
    perdi a senha do outro!!
    bjokas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

30/04/17

02/12/2009

12/11/16