17/10/2008


Oi!
Ahhh, tô extremamente estressada! Extremamente...
Sabe domingo passado foi perfeito...
E hoje foi péssimo... Tipo acordei muito mal, fui no médico, tô com amidalite... Fiquei em casa de atestado... Até aí tudo ótimo... Ficar doente faz parte de viver...
O problema é que minha mãe tá numa depressão horrível... Horrível mesmo... Bem, se vcs acreditam em vidas passadas eu digo: Ela já foi suicida em muitas... E isso me assusta...
Sabe... é *od* ser pobre! Sério, eu tenho ódio quando as pessoas dizem "dinheiro não é importante", pq essas pessoas nunca devem ter passado necessidade... Dinheiro não é tudo, isso eu sei... Mas resolveria uns 80% dos meus problemas ou mais...
Não me importo em rodar de ano, acho que seria até melhor pq eu iria aprender a matéria daí...
Mas sabe qual é o problema? O dinheiro... Sim, são R$200,00 em escola por mês... Ok, pra vocês isso pode ser insignificante... Mas pra minha mãe não... Sim, ela passou fome quando era criança e por isso ela é traumatizada, mas sabe... Ela não tem um PINGO de fé... Ela odeia o trabalho dela, é verdade, o que ela gostaria é de dar aulas... Ela fez o magistério... Mas não começou o estágio pq pra isso ela teria q sair do trabalho, e ela iria ganhar bem menos como professora estagiária e ela "tem medo de não conseguir pagar o meu colégio"...
Alguém tem noção do que é ter a mãe em depressão, reclamando o tempo todo do trabalho sendo que ela só não faz o que gosto pra pagar o seu(meu) colégio... Isso me deixa louca sabe...
O pior é que quando falei isso pra psiquiatra a FDP disse que eu só devia me preocupar em estudar, que eu tava me envolvendo em assuntos que não me diziam respeito, e que as finanças da casa são responsabilidade dos meus pais... Eu tive vontade de bater na cara dela! Odeio essa psiquiatra! Preferia mil vezes o Cássio, meu antigo psiquiatra, mas tive que mudar pq meus pais não gostavam dele... E odeio a nova depois de ela ter dito isso... Como é que ela dize pra mim não me preocupar com o dinheiro p****!!!
Aí agora uma desgraçada colega da minha mãe chegou pra ela e disse que ouviu boatos de que ela vai ser demitida... Aí *udeu tudo! Minha mãe tá muito mal... E o psiquiatra é só dia 13/11 (que seja meu presente de aniversário um tratamento pra ela, pq se ela sair dessa depressão será um alívio muito grande...). Ela chega a dizer coisas do tipo "Se eu morresse seria melhor, aí tu e a Lívia ficariam com a pensão do meu serviço"... Sabe o que é ter uma mãe te dizendo isso volta e meia? Bem, nem queira saber. É horrível... E meu pai tbm tá super estressado com ela, e eu não tiro a razão dela, é difícil suportar essa situação sabe... E ele tá estressado e acaba sobrando pra mim... Hoje só fui dizer pra ele que amanhã detarde ía em São Leopoldo sair com um amigo, ALV*... E ele meio que gritou comigo "A não! Tu não vai! Porque que ele não vem até aqui?"... Pô, meu amigo mora a mais de três horas daqui e São Leopoldo seria uma cidade meio que no meio das duas cidades, por isso é justo entendem? Ahh, mas que merd# querem ficar me controlando... Além de que eu teria que ir na Evangelização da Casa Espírita amanhã à tarde, mas não quero! Sair com meu amigo é muito melhor... E affe, se certas pessoas lerem isso vão querer me esquadrejar, mas não adianta mentir algo que não sinto... Odeio hipocrisias... E se não for amanhã de tarde só posso ver ele finde que vem (e olhe lá) porque amanhã demanhã tenho que trabalhar no meu projeto de escola com minhas colegas e domingo o dia todo vou ficar com o AVE (grupo de arte espírita) gravando um curta que estamos preparando!!!
Sabe o que é? Odeio ficar me preocupando ou sofrendo por antecipação... Odeiooo! Deixa as coisas acontecerem pô... Odeio me preocupar comigo... Se amanhã eu não tiver o que comer ou onde dormir amanhã eu dou geito... Se amanhã eu quiser me matar, amanhã eu me mato... Sem stress, sem culpa, sem sofrimentos por antecipação... Não me preocupo comigo pq odeio me preocupar! Tem coisa mais perda de tempo do que isso? O que for pra acontecer vai acontecer de qualuqer jeito e pronto! Daí eu não me preocupo comigo pra não sofrer e tenho que ficar me preocupando com a minha mãe...
É demais para uma garota de 15 anos... Eu só quero uma vida mais tranquila... E olha que se começarem a encher meu saco por causa da frequência na casa espírita eu sou capaz de sair denovo... Não quero mais um compromisso que só me estressa... Gosto de fazer teatro espírita... E gosto das evangelizações tb, porém só tenho 1 finde... Além de que no Movimento Espírita tem muita³²²³²³²³² gente hipócrita (como em todos os lugares, claro)... Oras se um espírita ler isso vai querer me crucificar... Mas eu sou assim: Falo a verdade e pronto! Não quero me esconder pq odeio isso e não tô devendo nada a ninguém!!!
PS.: Devo ter engordado um bocado essa semana... Tô mto nervosa com essa situação da minha mãe e do colégio tbm... E acabo comendo demais! ¬¬
Era isso, qualquer coisa chamem!
Adoro todas vcs e forçaaa sempreee!!!

Comentários

  1. q foda a situaçao da sua mae...
    nao sei msm o q poderia ajuda-la, acho q só remedio... ou algo q mudasse totalmente a vida dela... sei q eh foda tbm lidar com a falta de dinheiro... qdo eu era mais nova e passavamos por crise financeira em casa eu resolvi vender minha coleçao d moedas antigas e uns brinquinhos d ouro q minha vó havia me dado, mas nao funciona nada, nao rende mto dinheiro e ele nao ajudara mais q um mes... talvez vc pudesse dar um presente bem simbolico pra sua mae, algo q a emocionaria, nao sei...

    qqer coisa, pode contar comigo pra t ouvir!!!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Luuuu
    que saudade amiga, nao tenho mt tempo pra ficar por isso nao deu pra ler o post todo, mas espero que fique bem.
    aaaa ve se nao some, aparece no msn,
    beijo enormeee

    ResponderExcluir
  3. Situação bem familiar.. minha mãe desistiu da vida dela aos 19 anos pq engravidou de mim.. fez magistério e tem um dom gigantesco pra ser adminsitradora, contadora e qualquer coisa.. mas a culpa não deve ser sua, nem minha. Tente dar uma força pra ela... tente mostrar pra ela o lado bom da vida.. q quem sabe vc mesma nem conhece.. irão conhecer juntas.. o lado família segurança.. alguém me disse um dia.. que me roubaria e iríamos pro nordeste com meus irmão e que não importa como nem que fosse vendendo doces levantaria seu império familair novamente apenas para ser feliz..
    beijos pensa nisso

    ResponderExcluir
  4. FIKO FELIZ por vc esta aki amiga,

    força que vai consegui sim

    <3

    te adolu

    ResponderExcluir
  5. senhor quanta saudades!
    desculpa o sumiço...
    amoooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

23/05/2016

12/11/16

02/12/2009