26/01/2010

Quinta: Almoçei arroz, dois ovos, tomate e farinha (WTF?) e bebi meio copo de guaraná. E à noite: Meia travessa de pipoca doce e meia travessa de pipoca salgada... E tomei batida (1 banana + 1 copo de leite + 2 col. sopa de nescau)

Sexta: Sexta eu comi um potinho de sobremesa com iogurte + granola + banana + mamão. Mas foi bem pouquinho mesmo... Porém... À tarde eu comi um prato cheião de arroz + strogonoff + batata palha, mais 2 pacotes de Hot Craker + meio pacote de bolacha recheada de chocolate e uns três copos de Pepsi. Miei tudo, praticamente. À noite eu comi meia travessa de pipoca doce e uns dois copos de guaraná. Miei também.

Sábado: Três torradas (com 2 fatias de pão de forma + margarina + uma fatia de queijo cada uma) + 2 copos de refrigerante de guaraná + umas três colheres de doce de leite. Vômitei tudo.

Domingo: Domingo fomos a um tipo de parque auático... Eu e minha família '-'
Pouco antes do almoço comi um pão d'água com uma fatia de queijo e bebi um copo de leite com nescau.
Logo em seguida, no almoço, comi mais dois pães d'água com carne assada dentro e bebi uns dois copos de refrigerante de guaraná. Miei.
Durante a tarde comi umas 10 colheres de nescau puro. maldita vontade de comer doce...
Eu vi no paruqe umas garotas bonitas, magras... E vi também gente gorda, e aliás, gente gorda que chegava a rir de gente mais gorda ainda...
À noite, cheguei em casa, meu pai tinha feito amendoim doce e tal. Fui dormir logo pra nem dar tempo de pensar em comer. Acordei à 01:15 da manhã com um MALDITO TELEFONEMA que era engano. Voltei pra cam e fiquei me revirando, revirando... Fui pro chat. Não conseguia dormir, estava com fome...
Tive compulsão.
Comi duas fatias de pão de forma com meio pote de doce de leite e bebi um copo de leite com nescau. Miei. Mas é tenso miar doce de leite...
Fiquei quase até cinco da manhã conversando com a B* (uma lindinha que conheci no Looking For Perfection e que é da mesma cidade que eu... A gente ía sair, mas daí eu tive que ir ao parque com minha família...) e depois finalmente consegui dormir...

Segunda: Almoçei um prato de massa parafuso com carne e cenoura cozida. E bebi suco. Não miei, mas tomei 2,5 comprimidos de 46.
À noite comi DOIS pratos de massa parafuso com carne e bebi suco. Depois ainda comi meio pacote de trakinas de morango e bebi um copo de leite com nescau. Miei. E tomei mais laxante.


Hoje: Almoçei um prato de massa com molho. E comi uma tigelinha de gelatina. Não miei.
Me pesei: 44,70 Kg.
À tarde bebi dois copos de leite integral com achocolatado.
E à noite comi mais uma tigelinha e meia de gelatina.
Comi demais eu sei, tá foda... -.-'
Amanhã pretendo comer no almoço só xuxu cozido e tomate e durante o resto do dia gelatina, sem ultrapassar as 200Kcal.
E fazer 1 h de caminhada na esteira.

Comentários

  1. Hum...q chic 44,7kg linda quase perfeita...prabéns....porém tah miando demais..da uma manerada.

    Bjos linda....Teh.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee
    O que ela disse a dona da casa, foi sobre algumas coisas que vinham acontcendo, brigas com namorado, tristezas sobre emprego, a vida enfim, coisas que ela precisava ouvir.
    para minha patroa eu disse que era bom eu estar emagrecendo.
    shauhsuahushauhsuahs
    desculpe por não ter sido bem clara no post, tá?
    bjOus

    ResponderExcluir
  3. brigada flor por me seguir, assim a gente sempre se ajuda. beijos, força e controle sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

30/04/17

12/11/16

02/12/2009