26/03/2010

Eu tenho passado a semana com dor de garganta, dor de estômago, fome, dor de cabeça... E tentando parar de fumar (sem conseguir) depois da crise de asma que quase me matou sábado passado.
Aqui em casa já não tem quase nada pra comer, as coisas estão muito difíceis... O meu avô nos deu o gás... Mas falta dinheiro pro pão, falta dinheiro pro leite e uma boa parte das coisas minha avó nos dá de vez em quando ou vamos comer na casa dela (sim, tenso). E pra ajudar, eu como muito mais do que precisava e depois vômito... Eu poderia me sentir uma filha mais ingrata do que sou por todo o esforço que meus pais fazem para colocar comida na mesa?


Segunda-feira, 22 de março de 2010
03:00 - 1 copo e meio de leite integral com achocolatado em pó + 2 pães pequenos com maionese e milho. [MIA]
10:30 - 1 copo de suco em pó (24 Kcal).
13:00 - carreteiro + feijão + tomate + salada de batatas com maionese + 1 copo de suco em pó. [MIA]
15:00 - 1 copo de leite integral com achocolatado + 6 mini-rapaduras. (300 Kcal)
18:00 - 2 copos de leite integral com achocolatado + 1 pão com leite condensado. [MIA]

Terça-feira, 23 de março de 2010 
00:10 - 3 pãezinhos com milho e maionese + 1 linguiça fininha + 1 copo e meio de suco em pó -.-'
13:00 - 7 fatias de pão de forma + maionese + carne moída + coca-cola
21:30 - 5 fatias de pão de forma + maionese + carne moída + coca-cola

Quarta-feira, 24 de março de 2010
22:00 - 1 copo de leite integral com nescau + pão caseiro com nata + pizza. [MIA]
Ao menos hoje miei tudo. 

Quinta-feira, 25 de março de 2010
05:00 - dois copos de leite com nescau + 1 concha e meia de cereais (flocos de chocolate branco). [MIA]
13:30 - 3 colheres de arroz (26,5 Kcal cada) + 3 colheres de carne moída (30 Kcal cada) + 1 copo e meio de suco em pó (24 Kcal cada). (Total: 205,5 Kcal)
23:30 - leite com nescau + pão caseiro com nata + pizza caseira + flocos de chocolate. tudo em grandes quantidades. [MIA]

Sexta-feira, 26 de março de 2010 
05:00 - 2 copos de leite com nescau + 10 bolachas maria de chocolate -.-' 
(também, eu estava com tanta fome/dor de estômago que realmente não quis miar).

Comentários

  1. Amor.! O.O
    Que tenso a situação pela qual vc está passando =/
    Juro, juro mesmo, que eu queria estar aí com você... Não sei, quem sabe para conversar, te apoiar, poder fazer alguma coisa para te ajudar, por eu não sei como, mas eu já te amo tanto *.*
    Que se torna até difícil para mim ler um post seu como este...

    Não sei... E só quero que vc saiba que eu estou aqui para o que vc quiser e para TUDO em que eu puder ajudar-lhe.!

    Desejo, de verdade, que a tudo (em relação a TUDO mesmo), melhore para vc.!

    Te desejo uma noite tranquila, que pelo menos durmindo vc encontre paz ou seje feliz =)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amor, crescer assim sabe...as vezes bem as vezes com dificuldades...
    Mas eu sou foda...mesmo nas dificuldade dou um jeitinho de comprar alguma coisa para mim...eu sei que é foda..mas...fazer o que né...

    bjs...

    ResponderExcluir
  3. gente... gata, tô tão feliz que consegui achar seu blog de novo.

    Juro pra vc que pensei que tinha deletado, eu não conseguia achar seu perfil fake... uma desgraça.

    Mas finalmente, cá estou eu... minha querida garota dos pastéis. Hahaha, não é mais dos pastéis... olha que até tenho vc no orkut. Com seus olhos azuis como os meus (olhos imaginários, só se for).

    Estou preocupadíssima com a situação aí. Que diabo aconteceu que vcs estão passando por isso. Que terror, amiga.

    E que comilança é essa, criatura. meudeus... Deixa de ser boba que comer e miar depois não vai sarar sua ansiedade, viu?
    Mas tbm não se sinta culpada não. É errado, mas a culpa não é inteiramente sua. Sabemos que é uma doença.
    Esforce-se para diminuir essas miadas.

    Quanto a esse tal M... tá bom de arranjar outro e botar ele pra pastar. Que a homens assim é preferível ficar sozinha mesmo.

    Beijão gata
    FORÇA E CONTROLE

    adoro vc, vê se atualiza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16