22/06/2010

Ao longo do dia bebi três copos de suco em pó e um copo de leite com achocolatado.
Na aula comi uma bala. E tomei uns golinhos de guaraná.
Total: 115 Kcal
Maaas... Cheguei em casa e comi pinhão, bebi mais suco, comi arroz, bife e milho. Depois ainda comi uma tigelinha de arroz de leite -.-' Vômitei.
Hoje falei com o W* Estava com minhas amigas e ele conversando com uns amigos perto de mim (estávamos na fila do bar). Aí eu sem querer querendo comecei a ouvir a conversa:
W* - ...Mas eu fiz até tratamento com psicólogo... Agora estou curado... E com 65 Kg. Mas estou deprimido com meu peso...
R* - *virei pra ele de repente e disse* - Ahh, somos dois então... Faz dieta comigo?
W* - Não posso, minha avó fica me incomodando...
R* - Ahh =/
W* - Acho que vou tomar um chá verde... O gosto é horrível, mas ajuda, sabe...
R* - Por quê você não faz natação?
W* - Bem capaz que eu vou ficar de sunga! O.O
R* - Tá, mas se você mudar de idéia, me chama para eu ir te ver... *risinhos maliciosos*
Aí minha amiga comprou o que tinha que comprar e nós nos afastamos. Mas me deu uma saudade dele u_Ú. Tenho um coração vagabundo, bem como a minha mãe fala... =/
Desculpem, tive que mudar o template de novo -.-' Na verdade, eu mudo e mudo, e parece que ele nunca fica "a minha cara". Eu acho o de todo mundo lindo, menos o meu.

Comentários

  1. Oiee Flor!

    Nossa é mesmo muito estranhoouvir falar em menino que se acha gordo e fala abertamente assim.. Eu tenho um amigo na faculdade que se acha, ele passava o dia a coca zero e salada, menina magreceu muito, mais é compulsivo e todo dia a noite no intervalo comprava um Magnum, ou comia aquelas pães de batata recehado ¬¬

    Mais vc foi super bem durante o dia.. o que mata é a noite mesmo, quando a fome junta com a vontade de comer, e só tendo muita força de vontade..

    Beeijos! Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Oii florzinha.

    Aiiii... Amoo meninos que falam abertamente sobre dietas. ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    Isso é bom para ter um companheiro de dietas ou de exercicios físicos.
    =D

    Bjoss!
    Força sempre.

    ResponderExcluir
  3. Ah amor, meu pai é maluco mesmo. Ás vezes isso me dá nos nervos, mas fzer o que.? Ahahahaha.
    Li todos os outros posts que eu perdi, a partir do dia em que você disse que daria um tempo...
    Vc não é nada louca por ter um desenho como thinspo... Eu também tenho uma >.< Sabe a Chii de Chobits.? Então, eu acho ela perfeita *.* Tudo bem que eu não sou nem um pouco meiga e fofa como ela... Mas adoraria ter um corpo igual ao dela LOL

    Ah, eu nem sei colocar templates fofos assim --' Sou muito burra... Coração vagabundo.? Somos duas. Mas eu nem chego a me apegar á alguem... Não sei por que, mas não consigo gostar de ninguém com quem fico ¬¬' Ahahaha.

    Bom amor, tenha uma ótima tarde. Te adoro muito.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. Força Amor
    =)faz comigoo rssss. .
    É NORMAL,EU ACHO QUE O MEU BLOG NUNCA FICA A MINHA CARA,EU MUDO MAIS QUE VOCÊ .. . . .RSSS


    BJOS

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhhh amei teu novo visu, amiga!
    tbm vivo trocando o meu..
    HUmmm coração vagabundo? pouxa que coisa hein!
    se cuida
    bjOus

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse novo template :D Coração vagabundo. Gostei da expressão. :p Seu cuida, hein! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha querida!
    La no meu novo post ja esta explicando da minha questao com as metas!
    Ui amor, esse é quem? Pelo sabe que talvez possa dividir suas aflições com alguem!
    E quanto ao template, eu sinto isso tambem, alias, eu quero mudar o meu e nao consigo!
    Entao meu blog esta inteiramente branco ¬¬ kkkk'
    Beijos amor!

    ResponderExcluir
  8. Vc tem um amigo ana? ou tipo que fala normalmente sobre dietas isso é um máximo mesmo. A coisa mais difícil do mundo é arrumar um cara que te ajude a emagrecer, e se teu amigo joga nesse time ótimo. Eu tenho um amigo que juro, sem ele estaria 5 kgs mais gorda ele me inspira. Sugiro vc usar W como inspiração e L como love.
    BJUSS BOA SORTE FLOR

    ResponderExcluir
  9. Amei a nova cara do blog, e enqto voce axa que nao é sua cara vai mudando =D mudança faz parte =D
    hmmm voce foi super bem durante o dia, a noite é foda aqui em casa junta todo mundo em casa e ficam comendo e comendo e oferecendo dai ferra tudo.
    Eu nunca pensei em contar calorias com minha mãe, ontem eu até ri com ela... Ela tem algumas amiga de trabalho que sao gordas dai vivem de dieta... ela chego em casa e falo, ve se pode, aquelas meninas são loucas, fazem dieta e comem muito mais do que eu, nunca vi comer tanto parece que tem uma familia de solitária na barriga, comem um pacote de biscoito recheado no café, enqto eu como 4 biscoito salgado... eu fiquei de boca aberta... mas depois soltei aquele sorrizinho para descontrair hahaha... eu sei que ela fica extremamente indignada com a quantidade que os outros comem... eu vou passar a vigiar ela =D
    Beijos linda e força ;*
    (tem selinho pra ti)

    ResponderExcluir
  10. eu acho muito bonito este template

    amo-te

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Pela sua maneira de escrever, acho que vc tb é gaúcha né? Ou estou errada? eheheh xD

    ResponderExcluir
  12. Seu blog ta lindo, somos duas também acho o de todo mundo lindo e o meu nunca fica do jeito que quero ¬¬

    Garota to passando rapidinho pra dizer oi, to aqui cansadona, meu dia foi um lixo...

    Beijos, te cuida!

    ResponderExcluir
  13. aaai eu tinha deixado um coentário,mas a internet tá uma bosta.
    Olha,espero que vc esteja bem.Esse W hein ...mas vc ainda gosta dele ?
    Ah,o meu problema com o Pedro é que não sou muito fã de conversas em grupo,não com ele.
    E dividir com um garoto tb é um problema pra mim,mas realmente só dividi com o Mark,com nenhum outro.
    amo vc Rose
    se cuida♥

    ResponderExcluir
  14. Ah,gosto do seu blog.mesmo mudando sempre,é muito interessante em qualquer versão.
    E andei lendo os posts anteriores e lembrei que agora tenho uma namorada também;OHOH #morri

    beejoO

    ResponderExcluir
  15. Olá! Mesmo q vc não tenha gostado do seu template, eu gostei XD Parabéns pelo belo blog, eu tinha q comentar ^^'
    Pelo visto vc tem conseguido comer bem pouco ou miar qdo se excede. Parabéns =) Acho q vc encontrou um cara com quem se identifica. Poucos homens compreendem esse tipo d coisa né?
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi amora minha,

    É difícil encontrar um cara como esse que não seja gay. Difícil mesmo.
    Sobre o template, eu gostei desse.
    :)**

    ResponderExcluir
  17. Oi!!

    Estou te seguindo! Amei seus dois blogs.
    Há poucas como você.

    Cuide-se
    Kah

    ResponderExcluir
  18. Seu blog tá fofo!!!

    Acho que a tenho no meu orkut ou estou enganda?!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olha só quem eu reencontrei no mundo dos blogs hehe
    Saudades de vc...
    Não sabia que tinha outro blog...
    Estou te seguindo novamente. Espero que não tenha problema

    ResponderExcluir
  20. Amor... Saudades de ti T.T
    Manda notícias =)

    Tem selinho p/ vc em meu blog ^.^/
    Te adoro.!



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  21. eu nunca consigo falar sobre dieta, pq todo mundo que eu conheço não precisa de fato emagrecer e eu fico super desconfortável... asuhhuasuhsauhas, normal.. Mas meninos eu nunca vi nenhum falando sobre dieta, mais sobre academia ¬¬. Acho seu blog fofo demais, tá lindo o template. Beeijoss

    ResponderExcluir
  22. amo meninos q falam abertamente em dieta +1 *-*

    amor, *-*
    aquii e a joanna,estou com esse blog agora.
    saudade *-*
    boa sorte com tudo
    ♥ xoxo

    ResponderExcluir
  23. Tipo, vc num volta nunca mais a postar?
    mimimimi
    Sei q faz tempo q num comento, mas tenho lido todos os seus posts antes mesmo de vc dar aquele tempo.
    Deve ser mara conhecer um menino q não diz algo como "não entendoessas frescuras de menina" quando falamos de dietas.
    Eu tenho o gui, mas ele é tipo meu irmão, e tão gay q é quase mais mulher q eu rsrsrsrsrs
    Amei seu template, quero rouba-lo :p
    Saudades.

    ResponderExcluir
  24. OLHA SUALOK... VC SUMIU, SEM LENÇO E SEM DOCUMENTO...
    Fez um tal blog de nome muito sugestivo, o que me deixou feliz, pensando que vc pode realmente ter mudado os conceitos e pensar que o que necessitas desembuchar é pra já... mas caso contrário, tente não torturar as pessoas com a sua morte peloamordedeus (e que ela só venha daqui a 100 anos)...
    Eu opto por carregar minha miséria comigo e não vomitar minhas mágoas em cima dos outros para tornar a estada deles no mundo tão terrível quanto a minha. Mas ainda há a esperança, os tal 21g, e estou tentando acrditar que quando eu morrer de magra vou ainda aproveitar um pouco meu corpo futuramente leve.
    Recentemente escrevi uma carta de suicídio... não vou florear pq a coisa realmente estava feia e eu me dei o ultimato: mais um dia sem controle e comeria todos os produtos de limpeza da casa (que são considerávelmente variados). Deu certo, mas a carta de suicício permanece colada no fundo do meu armário... assim que eu infartar ou meus órgão falharem, minha mãe a lerá e suas dúvidas irão ser sanadas, sua consciência muito bem limpa e o principal: caso eu tenha uma morte cerebral ela desligará as máquinas, creio eu, já que não se pode esperar bom senso dela.

    Saudades...
    aparece, ou não, se for o melhor p ti!

    Beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  25. Meu amor, eu tenho tido tantas saudades tuas!!
    Adoro-te muito
    Muito mesmo
    Beijos do tamanho do mundo

    ResponderExcluir
  26. oi flor visitei sdeu blog e ameii muito msm , nossa vc tem amigos anamia perto de vc ! tu e sortuda em !? tudo de bom pra tu investe no lance com o W vo tar torcendo beijosss

    ResponderExcluir
  27. Florzinha! Que saudade.
    Uauuuu. Quero encontrar pessoas assim tambem uahsuahsuahsuhusha
    Ahhhh, sempre acontece isso comigo quando chego em casa ¬¬'
    Ninguem merece!
    Muita força viu?
    Cadê voce no twitter hien?
    Beijocas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16