25/12/2011

Antes de tudo, quero desejar a todas um Feliz Natal e Próspero Ano Novo! Muita Paz na consciência, Saúde, Força e equilíbrio, o resto, a gente, corre atrás, como sempre...



Agora um resumo dos últimos meses...
Fui demitida do meu último estágio, porque trabalhava do 12:00h às 18:00h, e eles quiseram mudar meu horário pra trabalhar das 9:00h às 17:00h com duas horas de intervalo de almoço. Sem aumentar meu salário, pois teoricamente a minha carga horária seria mantida. Acontece que eu ia ficar duas horas vagando sem nada pra fazer no almoço, e mais duas horas e meia vagando entre o final do serviço e o início da aula (já que trabalhava numa empresa dentro do próprio campus). Aí eu recusei, e fui demitida.

Na sequência, os fatos importantes, foram que eu fui pedir perdão a um ex meu, LUG* que foi meu melhor amigo por um bom tempo, meu amigo colorido por mais um tempo, e meu namorado por um mês, o LUG*, com quem eu terminei num surto imbecil e me arrependi muito depois. (foi a única pessoa que ficou comigo no meu aniversário, 13/11/2009, podem conferir no post do dia 15/11/2009, inclusive umas amigas até comentaram que acharam que eu ia ficar com ele xD)

Eu chorei muito, falei tudo o que queria, mandei um conto que eu tinha escrito pra ele, ele disse que me perdoou e biriri, foi maravilhoso. Por alguns momentos senti que estava de volta ao passado... Foi mágico. Mas não pensem bobagem, eu não fiquei com ele. Sempre fui fiel a esse namorado com quem eu tava na época, RBS*.

Numa semana em que tínhamos marcado de ir a uma festa, fiquei muito mal da asma e no fim de semana fiquei em casa fazendo nebulizações, mas deixei o meu (ex-)namorado RBS* ir à festa sozinho, porque confiava nele.

Duas semanas depois ele terminou comigo porque tinha se engraçado por uma tinhosa com quem ele dançou tão descaradamente na festa que as pessoas vieram perguntar se ele tava me traindo. E diz ele que não chegou a ficar com ela...

Fiquei muito mal, chorei bastante... E na véspera de finados, numa reunião de amigos, na casa de uma amiga, bebi tanto, que acho que tomei o maior porre da minha vida. Lembro que tentei (desesperadamente) ficar com um cara que é amigo dele e que me virou o rosto e que depois disso fiquei tentando agarrar todo mundo, sem sucesso. O que me contaram e eu não lembrava é que a certas alturas eu deitei no tapete da sala me contorcendo e gritei "me possuam" (ao estilo 'O Exorcista'). Na semana seguinte fizeram até uma tirinha pra mim na internet...

Mas agora, estou bem quanto a isso. Estou namorando um cara que é muito melhor pra mim. Mais preocupado, mais carinhoso, mais atencioso, pra terem uma ideia, ele já me levou até café da manhã na cama, o RCR*. Tá certo que eram cinco da tarde, mas ainda assim, era um café da manhã na cama *o* xD

O meu problema é que fazem dois meses que a minha menstruação não vem "direito". Vem por uns três dias, mas só um pouquinho, como se fosse só o final. Estou com medo de estar grávida (e aí seria do meu ex). Fiz um teste de farmácia e deu negativo, graças a Deus, mas dizem que ainda assim pode falhar. Tinha marcado ginecologista para o dia 19/12, mas acabei perdendo a consulta e agora não sei para quando conseguirei de novo.

Agora eu tô meio mal porque fiquei mal do estômago e me saíram umas aftas na boca, não sei se não estou com estomatite ou sei lá, algum problema do estômago. Minha barriga tá tão inchada que chega a ser absurdo, mas não é de gravidez, porque ela tá inchada na parte de cima. Já tomei remédio pra digestão e pra gases -q e não adiantou, acho que vou tomar um laxante agora... Vou postar umas fotinhos minhas aí embaixo...



Confesso que muitas vezes eu penso em voltar e sinto muita saudade, por vezes é difícil me controlar e ficar longe daqui e de vocês, como quando, por exemplo, recebi o recadinho que a Roxy deixou pra mim no Orkut... Mas aí eu lembro do quão doloroso é e me faço uma promessa: Se conseguir ficar 2 dias pelo menos de lf eu me permito voltar, mas aí eu acabo sempre caindo em tentação antes e não volto nunca, por vergonha dos meus fracassos... Espero que, se eu conseguir voltar, no próximo Natal, as fotos de Mamãe Noel que eu postar, possam ser minhas.

Comentários

  1. oi flor to te seguindo, que mancada isso no seu emprego hein, n~fique mal n vai dar tudo certo querida vc fica bem,se cuida vc vai tentar e vai conseguir se manter,volte sim,bjo

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc, flor.
    Beijinhos, e um feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  3. Que porre heim! Já fiz algo do tipo. Oo Faz parte...
    Que bom que tu encontrou um cara legal, isso é muito importante. Torço pela sua felicidade.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que porre mesmo, amiga! Fiquei a imaginar a cena do tapete, okay... O importante é que você está feliz com esse novo cara ae, não é?
    então o ano começou bem!
    boa sorte
    bjOus

    ResponderExcluir
  5. Meu amor.!!!
    Você não sabe como é bom ter notícias suas e saber que vc não me esqueceu '-'

    Você é linda, por dentro e por fora.!
    Saiba que voltando ou não, eu nunca te esquecerei, primeiro porque você foi uma das primeiras princesas que me acolheu e segundo porque você é especial de mais para ser esquecida *----*


    Te amo muito e fico muito feliz por saber que você está com alguém que te faz feliz. Te desejo tudo de bom para 2012 e com certeza no final do ano será você a mamãe noel ;)



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  6. Que sacanagem do estágio. Foi melhor sair mesmo, depois você arruma outro bem melhor :D Ai! Se você tá feliz com o carinha corre para o abraço AHAHAHA café da manhã as cinco da tarde! Louca demais kkkk Espero que você faça o que for melhor para você. Se cuida, meninha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

23/05/2016

12/11/16

02/12/2009