19/01/2012

Natal, Ano Novo, Férias, Praia e muita comida...
Agora estou de volta...
Estive pensando se não estou com depressão, apesar de estar tomando 2 cápsulas de fluoxetina por dia. Simplesmente porque durmo demais, e pensando bem, não tenho tanto sono. Simplesmente durmo porque nada me apetece fora da cama. Apenas... Parece que meu mundo imaginário é tão mais saboroso, divertido, mágico...
Enfim. Comprei 10 calcinhas novas ontem. Hoje eu tomei coragem para experimentá-las.
Concluí que não posso usar nenhuma delas por enquanto. Todas ficam apertadíssimas... E todas são tamanho M. E eu odeio aquele efeito "corda espremendo balão", então não vou usá-las até emagrecer...
Força para todas, menos para a Luíza, que está no Canadá //táparei ♥

Comentários

  1. Meu amor.!
    Até você citando a bendita Luíza.? ahahahaha

    Sério que você está de volta.? *u* Eu sei que para você isso não é uma coisa boa, mas é que eu senti tanto a sua falta =/ Espero que você volte a ser presente aqui, amo ter notícias suas >_<


    Espero que você esteja bem *----*
    Te amo.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  2. Luiza naummm.....
    só espero q vc naum se renda a mia, sabe o mal q ela faz. Mas me parece q vc naum esta taum ruim, espero tbm estar certa...
    eu tenho 4 calcinhas q nunca usei pelo fato de me apertarem tbm...odeio efeito corda aprtando balão...rsrs
    qrida muito bjos e sucesso neste novo ano q se inicia.



    abço.

    ResponderExcluir
  3. rsrsrsr essa coisa da luiza já me irritou nem me fale ferias e fim de ano é uma droga, força ai tbm tenho um short que só usarei quando emagrecer,bjo

    ResponderExcluir
  4. aaaah dormir.. é o que ainda me faz feliz um pouco... você disse tudo: "Parece que meu mundo imaginário é tão mais saboroso, divertido, mágico..."

    Boa sorte com as calcinhas \o/ também odeio efeito corda apertando balão! haha adorei essa espressão!

    gosto da sinceridade como vc escreve =)

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16