14/04/2007

Bem Meninas... Mais uma semana se passou...
Nem me lembro sobre o início da semana...
Só sei que estava lendo um livro sobre alimentação e saúde e resolvi não fazer mais dietas restritivas... Estou me progamando para 1000kcal por dia. Mas prometi não me estressar se passar um pouco disso, já que este limite não é alto.
Quinta-Feira eu comi um pouco demais... Era níver do colégio, aí acabei comendo bolo. e também comi bala (Butter Toffees de chocolate) e pirulito... E comi um croissant de chocolate e tomei um Mokaccino. denoite comi cuca com meio pote de mumu... Comi muito, mas pelo menos não passei mal, porque antes eu comia até quase vômitar... Então me perdoei e me disse que um dia não faria mal e que Sexta eu recomeçaria com meu plano alimentar...
Aliás Meninas, Feliz Sexta-Feira 13!!! (atrasada)...
Sexta eu comi porcarias... Demanhã eu tomei leite, porém com nescau, mas pelo menos comi uma fruta (banana). Meu almoço foi nuggets com queijo prato e pão (pelo menos este era integral). No resto do dia comi gelatina de amora e tomei um copo de refrigerante de uva (não light). Ah, e durante o dia também comi muitas balinhas de menta (aquelas triangulares Trident pouquíssimo calóricas), porque estava com gosto de sangue na boca, porque demanhã tive que extrair um dente. (fique claro que eu não sou relaxada. Era um dente de leite que não amoleceu e o outro já estava nascendo - minha dentição é muito atrasada, mas graças a Deus, tirei o último dente de leite... Pq eu detestava ficar trocando...). Bem sexta fiquei nas 1000kcal cravadinhas...
Hoje demanhã comi uma fatia de cuca com margarina e tomei um copo de leite com Nescau... E no almoço massa com galinha e umas fatias de tomate... Hoje não estou contando as calorias... Só estou me controlando para não ter compulsão, que no momento é meu objetivo principal, ao invés de emagrecer, mas que continua sendo um objetivo...
Meninas, estou indo por agora... Agradeço à vocês pelo apoio e carinho...
Ah gente, tô mto happy pq consegui colocar o "Ticketfacory" alí em cima, porque da primiera vez que tentei, "eles" não aceitaram minha meta... Mas agora parece que mudou alguma coisa lá...

Meninas, decidi excluir o outro Blog... É muito complicado partir minha vida em duas pra escrever dois Blogs, então vou começar a falar um pouco mais sobre a outra parte da minha vida aqui mesmo...

Bem, como disse, estar sempre apaixonada, é uma “qualidade” minha... Sendo assim, não poderia eu estar “desapaixonada”. Estou eu, assim tolamente encantada por tal RCM* que conheci há pouco tempo...Apaixono-me com muitíssima facilidade, até mais do que gostaria, mas para desapaixonar-me é tão sacrificoso, tão lento, tão dolorido... É como arrancar de mim um pedaçinho de meu coração... Eu estar apaixonada é sentir-me na nuvem mais alta, doce, perfumada e macia do céu... Pensar em RCM* o dia inteiro, dormir e sonhar com RCM*...Eu e RCM* nos conhecemos a poucas semanas, em certo ônibus... Algo nele me chamou a atenção, logo de cara... Algo no jeito de falar, de olhar, de agir...Num dia (era já noite, na verdade), estava eu sentada ao seu lado, e deitei minha cabeça no seu ombro. Ele então passou seu braço por trás de meu pescoço... “Fui até o céu”... Cheguei a casa, o perfume dele estava em mim agora, e dormi sentindo aquele perfume tão delicioso... “Como é bom viver” penso eu quando acontecem tais coisas comigo...

Vou ficando por aqui Meninas, beijinhos0kcal e muuuuita força pra vcs!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

12/11/16

23/05/2016

02/12/2009