15/04/2007

Me sinto tão cansada, física e emocionalmente...
Cansada de lutar contra meus impulsos, cansada de ceder à eles...
Hoje estou me sentindo:
Perdida... E gorda pra variar...Tive uma compulsão horrível ontem...E daqui a pouco sai o almoço...Tenho medo de comer, medo de comer muito, medo de comer pouco, medo de não comer, medo de engordar, medo de ficar doente(mais do que já estou), medo de me sentir cheia, medo de sentir fome, medo de meu metabolismo ficar lento, medo de não emagrecer, medo de emagrecer demais, medo de nunca mais conseguir ser normal, medo de sofrer, medo de encarar as outras pessoas, medo de sair, medo de não ser amada, medo de morrer, medo de viver...

Comentários

  1. querida... a luta contra a compulsão é muito difícil, mas não desanima não, estamos juntas e uma segura a outra qnd precisar... vamos lá: ânimo que tudo tem solução!!! bj grande

    ResponderExcluir
  2. olá...estou junta na luta contra a compulsão fácil não é não nem impossivél tb mais a gente consegue..força...acredite em vc beijocas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16