07/01/2010

Muito tempo, muito tempo...


Estava tudo bem com o I*... Tudo perfeito... Pra ser sincera eu traí ele uma vez, com o L* (aquele que foi ao cinema comigo no meu aniversário)... Mas isso foi quando recém tínhamos ficado... Agora estava tudo bem...

Na madrugada de sexta para sábado estávamos na casa do W* (tenho uma queda por ele, mas ele tem namorada há 2 anos e 5 meses) e, bom, eu não tinha feito nada para merecer aquilo, mas o I* foi super estúpido comigo. Na hora nem falei nada, só saí de perto. Depois ele veio pedir desculpas. Eu desculpei, mas perdi totalmente a vontade de ficar com ele. Na madrugada de sábado para domingo brigamos e terminamos. O I* foi embora pra casa dele, isso eram umas 4 da manhã. Os guris ficaram meio bravos comigo (claro, eu sou a única garota do grupo e este é o segundo garoto que eu faço chorar em menos de três meses). Só quem parecia me entender era o B*. Eu não queria vir pra casa e enfrentar o interrogatório pós-término de namoro dos meus pais. Mas não queria ficar lá com aquele clima tenso. Fui pra casa do B* Estávamos só conversando, o I* me ligou indignado perguntando se eu tinha ido pra casa do B* e eu disse que sim... Aí ele brigou um pouco com o B* pelo telefone e depois desligaram. Aí o I* ligou pros meus pais, que me ligaram pra saber onde eu estava e depois meu pai veio me buscar (provavelmente me achando uma vagabunda, sei lá...). O fato é que não quero mais ficar com o I*, mas vou pretendo voltar com ele amanhã, por puro comodismo, egoísmo e... Pena. Não quero que os garotos fiquem bravos comigo, não quero parar de jogar... E é isso. Uma hora ele vai ter que cansar de mim. Sei que é algo horrível o que estou fazendo, mas... Mas vou fazer do mesmo jeito...


Segunda-feira minha mãe foi comigo à nutricionista. Ela disse pra minha mãe que ela estava pré-obesa e mandou ela fazer uns exames para montar uma dieta adequada. Para mim ela disse que eu estava dentro do peso normal, que podia emagrecer no máximo até os 45 Kg (eu voltei para os 48 Kg nesse meio-tempo em que sumi) e me recomendou uma RA e ressalvou a importância do tratamento psiquiátrico...


Ontem fomos à psiquiatra. Deixei minha mãe falar por mim, já que odeio falar em consultas médicas... Diz minha mãe que a doutora estava com cara de espantada, eu nem sei, mal olhei para a cara dela...


Me dei um banho de loja... 7 blusas, 1 saia, 1 vestido, 4 soutiens e 1 camisola. Pelo menos isso teve de bom na minha semana...


Enfim... Engordei praticamente dois quilos e não consigo parar de comer... Faz tempo que não vômito... Mas não estou feliz... Isso não me deixa satisfeita... Quero voltar a ser como era antes... Sinto falta, sinto saudade, sinto necessidade... Tudo perde um pouco de sentido sem isso... Preciso emagrecer, preciso de força, preciso da força de vocês, meninas... Desculpem o sumiço prolongado...

Comentários

  1. o teu post poderia ter sido escrito por mim..
    tou quase com 48kg, n cnsigo respeitar a dieta, n cnsigo parar d comer..sinto necessidade d voltar a ser cm era dantes i n tou feliz assim..
    muita sorte para nos!

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. querida nao sei bem que dizer.. eu também preciso de muita força agora e portanto, nada do que eu te diga será muito inspirador.. desculpa.. no entanto, estarei aqui para o que quiseres..
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oiii querida ....

    Que saudades !..
    É meio complicado isso com os garoto. =/..
    eu sou como você odeio consultas medicas.... e que bom a parte do banho de loja =D...
    e quanto ao peso não se preocupe você é forte e rapidinho vai emagrecer esses quilinhos..

    Forças...
    Beijo..

    ResponderExcluir
  4. Olá Rose. Saudades de você. Quem bom que voltou, mesmo com esse período conturbado que passou ai. Saiba que sempre estaremos aqui, pra todas as vezes que você voltar. =)

    Espero que você resolva os conflitos do (L) da melhor maneira possivel e não apenas por comodismo. Tente dar um tempo, pra poeira baixar, pra tudo voltar ao seu lugar e depois decidir alguma coisa. Geralmente funcional. =)

    Fico muito feliz mesmo que você tenha voltado Rose.

    Beijo grande;*

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Não eu não sou arquiteta, talvez serei um dia ^^
    Mas faço design de interiores e tenho aulas de "linguagem arquitetonica" por isso as plnatas hehe.

    Ahh tbm não sou cheia da grana, mas juntando um dinheirinho eu comprei o coturno e o corset hehe.

    Brigada por seguir meu blog ^^

    Beijinhos,
    Qqr coisa pode contar comigo.

    ResponderExcluir
  6. achei tao fofa a tua preocupação.. não, nunca estive com nenhuma mulher antes e sim, tenho medo.. Nós não 'andamos' propriamente dito mas é mais ou menos como se fosse. nao sei se entendes. falta-nos aquela parte do 1º beijo.. é o que nos custa.. ai amor, nem imaginas a vontade de a beijar que eu tenho mas a coragem... eu gosto muito dela e ela tamb+ém já deu muitas provas de gostar de mim... Podes-me ajudar??

    ResponderExcluir
  7. ei gata

    relaxa que nesse início de ano vc está longe de ser a única que desandou... jájá tuas férias acabam e as coisas entram nos eixos... mas vê se tenta voltar logo pq quero te ver na tua meta!!!
    sobre o boy... menina... sei que é novinha, mas francamente, quer mesmo desperdição a beleza da tua juventude com alguém que sabe que não vale a pena?? peloamordedeus... larga o osso que vc consegue coisa melhor!! sem dúvida! Seus amigos terão que te entender!

    beijão gata
    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  8. Banho de loja é bom =D

    ico feliz que tenha voltado a postar.
    Não desamine agora. 48 não é ruim. vai com calma que você volta aos 45..

    Ah pisiquiatra.. não gosto deles. definitivamente. Querem buscar solucionar nossos problemas e muitas vezes a vida deles está pior que a nossa. eles têm a fórmula mágica para tudo, menos para si.

    de qualquer forma, é bom ficar um tempo sem vômitos.
    desejo que você aproveite esse 'intervalo' para pensar em TUDO e depois, se decidir realmente voltar, que voc volta com as forças renovadas.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. nossa que situação complicada em! :O
    eu não sei que conselho dar DKSJDLKJSD
    mas espero que tudo se ajeite ai, viu garota HAHA.
    quanto ao seu peso, daqui a pouco ja volta a emagrecer, porque vs é forte e consegue, é!
    eu te aceitei no orkut
    <3

    ResponderExcluir
  10. Ah amor.! ^^
    Que bom que voltou O//
    Espero que vc não fique mais tanto tempo sem postar =)

    Sobre as torradinha, são aquelas que parecem mini-pãezinhos torrados ^~ (sem nada por cima, torradinha pura), mas é uma delícia *O*


    Bem, em relação a voltar com o I*... não é por ele que digo isso (por que tbm sou bem apta a magoar as pessoas com quem fico ¬¬'), mas digo por você: vc acha que vale a pena perder seu tempo e sua juventude com alguém que vc não acha que vale a pena ficar.? Sei lá, eu seu que quem decide isto é vc ^^ Mas é que não quero te ver infeliz com alguém que vc não gosta de estar junto... e os rapazes, se forem realmente seus amigos, irão entender.

    Como sempre, eu e meus comentários que parecem monólogos ¬¬' Sempre te faço perder tempo lendo as baboseiras que escrevo --'
    Então já vou ficando por aqui.


    Te adoro muito Rose, e smepre que quiser conversar, desabafar, qualquer coisa, é só ir em meu blog O//

    Tenha um ótimo dia e desejo do fundo do coração que tudo se resolva p/ vc.!




    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  11. bem, isso está mesmo complicado entre voces :(
    Não desanimes, vais emagrecer e muito, e a médica te deu força :)

    É isso vamos ser lindas, força *

    ResponderExcluir
  12. uhashuaushau.. não vou mais sumir.. sempre q sumo eu engordo.. parece q eu não tenho motivação pra continuar minha metaa. DD:

    poxa.. ficar sem miar por um tempão é fogo né! tbm faz tempo q não mio.. td mundo ta me vigiando aki! mas no fundo faz bem.. pke a gente aprende a controlar a boca tbm evitas outros problemas futuramente!

    Nossa.. mas se eu fosse vc eu não voltava com esse menino! Vc não gosta dele..
    e eu sei como é ruim quando as pessoas ficam chateadas com a gente como seus amigos e esse menino.. mas não perde seu tempo se vc não sente nada por ele a não ser pena! Ele vai acabar percebendo q vc não está mais namorando com ele.. e sim suportando ele.. e todos vão acabar ficando ainda mais bravos/chateados com vc e vc pode até faze-lo chorar mais uma vez.

    Mas como só vc sabe oq é q ta acontecendo.. faça oq vc realmente achar melhor.. só pense bem.. pke as vezes seguir conselhos de outras pessoas não é a melhor coisa a se fazer! bjO bjO viiu .. e eu vou estar sempre aki pra dar a força q vc precisar!

    ResponderExcluir
  13. oi linda!

    to acompanhando a historia das letrinhas faz um tempo! rsrs
    que droga o I* agir assim quando tava tudo tão bem! quem sabe um tempo pra voces dois pensarem no quanto gostam um do outro, o quanto se conhecem, e se querem ficar juntos mesmo

    quanto a nutricionista, que tal você e sua mãe entrarem na mesma dieta??? assim uma pode dar forças à outra e ficarem saudaveis juntas! :)

    ResponderExcluir
  14. Oi Rose eu já tinha saudades suas,sempre gostei de vir cá ler os seus posts.
    Então vc afinal nao gosta do l*? Que confusão vai na sua cabeça.
    Afinal que jogo é esse que você joga? Eu ainda nao entendi lol

    Beijoo e espero que volte para sempre desta vez!

    ResponderExcluir
  15. Oi, meu nome é Nick e eu abri um blog pro-ana tbm. V se me visita!
    http://verronic.spaces.live.com/

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que voltaste, que coisas complicadas com os rapazes, nem me vou meter nisso.
    Espero que estejas melhor, menos automática e que a parva da comida não te estrague mais.
    Obrigada pela comprênsão e tenho um selo para ti no blog ;)
    baci*

    ResponderExcluir
  17. eita, confusão! coisas do coração dão uma dor de cabeça né?

    depois conta como foras as consultas! beijos!

    ResponderExcluir
  18. Percebi q tu ñ estava tão bm, por se afastar muito tempo do blog, qndo eu ñ estou bm tbm sumi sem perceber.

    Mas relaxa final de ano é meio bagunçado, já já volta ao normal.

    Sorte no seu relacionamento.
    Super bjo e melhoras

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16