15/01/2010

Me sinto péssima. Quarta-feira o I* veio me chamar pra ir falar com os guris... Fui lá, ninguém se opôs a eu continuar jogando. Não consegui falar com um deles ainda, o que mais me xingou (mas só pelas costas). No fim do dia o I* tentou ficar comigo, eu me esquivei. Isso foi seguido por uma longa e dolorosa conversa... Ele acabou me "interrogando" e eu confessei que sou afim do W* e aí ele disse que o W* sabia e tinha dito a ele... Disse que o W* parou de jogar porque a namorada dele estava com ciúmes por eu estar elogiando demais uma história que ele estava escrevendo numa comunidade do Orkut... Que droga, além de tudo ele teve que parar de jogar por culpa minha. Me sinto um lixo. O I* disse que vai fazer de tudo pra me reconquistar, nem que ele precise fazer de conta que não gosta de mim pra eu me apaixonar de novo (porque eu disse que gosto de caras difíceis...) '-'

Quinta à noite fui no cinema com um amigo meu, A*. Assistimos Sherlock Holmes. Nossa, AMEEEIII o filme *_* tudodebom. E não, não fiquei com esse amigo e ele nem tentou.

Hoje um outro amigo meu veio aqui em casa, me emprestou um livro, pegou um livro meu emprestado, ficamos um tempão conversando e era isso... É estranho... Estou de férias. Se não saio de casa as pessoas me ligam ou vêm me procurar aqui... Não tenho ficado um dia sequer sozinha em casa, e da mesma forma me sinto tão só...

Tô afim de me jogar na comida... Mas tô tão gorda... Odeio essas minhas coxas enormes, a gordura nas minhas costas, meus braços grossos, meus culotes insuportáveis... Ontem me pesei: 45,90 Kg. Achei que a balança estivesse errada, eu não posso estar pesando só isso já... Me pesei em outra balança: 45,90 Kg. Mesmo resultado... Porque estou com menos de 46 quilos e continuo tããão gorda?


Agora vou postar minha "dieta" (WTF? comipracaralhoessasemana):

Segunda:  2 col. (sopa) de arroz branco + 1 bife frito (100 g) + 8 colheres de repolho cozido + 1 picolé de tuti frutti + 1 copo de leite desnatado com chocolate em pó.

Terça: (em casa) 8 colheres de repolho cozido + 1/5 de cenoura crua + 1/10 de repolho cru + 1 linguiçinha (agora na casa da minha avó) pratão com arroz, feijão, guizado (carne moída) + refrigerante. Miei. No fim da tarde: 1 cascão (sorvete) de leite condensado + 1 copo de fanta uva. À noite: 1 copo e meio de Pepsi + 1/4 de porção de batatas fritas c/ muita²² maionese. Em casa: 2 copos de batida de banana com chocolate + 1/2 pacote de bolacha recheada de morango. Não miei.

Quarta: 1 prato de repolho cozido + 1 copo e meio de kissuco. À tarde: 1 torrada com queijo, margarina, milho e muita maionese + 1 copo de leite integral com chocolate em pó + algumas pipocas de chocolate + 1/4 de pote de doce de leite. Miei. À noite: Alguns fandangos de queijo e uns goles de refri de guaraná. Não miei.

Quinta: (na casa da minha avó) arroz, feijão, salada de batatas, bife à milanesa (tudo em grandes porções) + refrigerante. Miei. Depois bebi um copo e meio de leite desnatado com chocolate em pó e um pacote inteiro de Trakinas de chocolate (isso logo após miar o almoço). Miei denovo. Meia hora depois comi 1/4 de pudim de chocolate. Miei de novo. Mais tarde, no shopping bebi meio litro de Chopp isso é óbvio que eu não miei. Em casa, à noite 2 copos e meio de leite integral com Nesquick de chocolate. Não miei também.

Sexta: (na casa da minha avó) prato cheio de arroz, feijão e beterraba + refrigerante + 1/4 de pudim de chocolate. Miei. Umas 2 horas depois comi mais 1/4 do pudim de chocolate e miei de novo.


Era isso... Agora vou passar em vossos cantinhos... Amo-as todas e não sei o que seria de mim sem vocês, minhas amadas...

Comentários

  1. To a fim de ver o filme do S.H. esses dias aí tbm. ;) Mas tô loca mesmo pra que saia o filme da Alice no país das Maravilhoas! *-* ESPERANDO ANSIOSAMENTE! hohoho

    Bom, relacionamentos, meninos, amigos, ciumes, tudo mto complicado mesmo. Mas como eu sempre te digo, dá um tempo pra cabeça, espera a poeira baixar, ande mais com outras pessoas.. Logo logo tudo volta aos eixos. ;)

    Bom final de semana aí linda!
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Olha, acho que o I* deveria entrar para o missão impossível sabe... não vejo modo algum desse menino parar de tentar te conquistar opsjapokospa.
    Que mel é esse que você tem menina? *-*
    Ah, eu não entendo, olhando aquelas fotos e pelo seu peso, como tu pode te achar gorda o_o'
    Não mesmo. A nutricionista te disse que tem que pesar no mínimo 45, não? Mas de qualquer forma, falta bem pouquinho para tua meta e dae de um jeito ou de outro, tu vai estar ainda mais linda e te achar diva *-*'

    Beijão ♥

    ResponderExcluir
  3. Amor, é verdade ^^
    No final do ano faço 18 anos O// Espero estar trabalhando até lá p/ poder ir morar sózinha ^^

    É hoje *------*
    Preciso sair p/ beber e para fumas --' Se não vou ter um treco ahauahuah
    E fique super tranquila que eu vou contar tudinho que acontecer hoje ^^

    Aiin, te adoro muito.!
    Tenha um ótimo fim de semana.!






    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  4. casa das vós, juro, eu quase morria de tanto comer, quando frequentava aciduamente a casa dela, agora, só vou nas festas de fim de ano, que é mais fácil manter o controle, perto da familia inteira, falando ou que você está 'gordinha' ou que você está muito 'magrinha', enquanto se preocupam com isso, eu não como nada :)

    E quanto ao garoto, eu tbm só gosto dos difíceis :~ meu namorado foi uma tortura pra mim conquistar ele, e a gente sair do 'ficandinho'... foram anos pra ser exata. Mas hoje estámos felizes juntos.

    Controle e força sempre amiga. beijo.

    ResponderExcluir
  5. noouussa! 45,9 ???

    deves ser uma linda thinspo *-*

    continua magrinha e linda assim *-*

    ResponderExcluir
  6. nooossa quem me dera eu com seu peso, meu deeus, vc deve ser magra, maravilhoosa *-* e esse l* ta osso hein?! creedo, menino nao vai desistir tao ceedo. e vc nem comeu muito, vc mio metade de tudo que comeu o.o' e ferias saino todo dia, assim que eh boom \o procure divertir ao inves de pensar que esta so... obrigada pela dica, vou ver se vou no shopping procurar um hidratante *-* aah e suas medidas a mais de 2 meses atras estao otimas, so precisam ser atualizadas ne?! hdoiahdoia
    bgs gaata ;*

    ResponderExcluir
  7. ai amor o teu comment ainda me deixou mais feliz!! Acho que somos muito parecidas, gosto de fazer tudo o que choca as outras pessoas: se dizerem que é X eu digo que X é uma merda (mesmo que não ache) e faço Y. Sempre fui assim.. sou totalmente contra aquilo que é «lei», por isso, tenho sempre tantos problemas em casa.
    estamos a fazer uma dança para apresentar publicamente dentro de meses. é uma mistura de muitas coisas. hip hop, dança robótica, dança de cabaret e outras coisas que andamos para lá a inventar. Tá a ficar lindo!
    ai querida, sempre tantos problemas com rapazes, que complicação!! férias?? que é isso? já nem me lembro. por um lado, tens muita sorte em que te estejam sempre a chamar ou a ir aí a casa, pois eu costumo ficar sempre semanas e semanas fechada em casa sem ver ninguém! mas, por outro lado, essa sensação de solidão é fodida!! ai amor sempre nos tens a nós, não te esqueças
    e depois, como queres não estar já com 45?? podes achar que comes muito mas depois acabas sempre por vomitar, é como se não comesses!! é impossível estares gorda com imc de 19! 19!!! ai que inveja querida!
    adrt
    bjs

    ResponderExcluir
  8. tá tao magrinhaaaa!!!
    Fiquei contente por saber que a dieta tinha resultado consigo! Ainda bem ne!

    Olha voce agora anda muito ausente e a sua vida sentimental dá tantas voltas que eu fico tonta hehehehe mas vale aa pena ne vc é tao nova pode fazer o que bem quiser e entender.
    Afinal que jogo é esse que vc joga com o l* e com W* e com o F* lol etc...

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Pelo peso estas quase perfeita, gostava muito de estar assim.
    Que jogo é esse que estas a jogar com os meninos?
    Essa vida dá imensas voltas que nem sei mais como lhe pegar.
    força, baci*

    ResponderExcluir
  10. Deves estar uma thinspiration, 45,9? Meu deus.

    Parabéns amiga. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  11. oi linda! não se sinta mal pelo que aconteceu com os meninos, voce foi sincera o tempo todo...

    "Tô afim de me jogar na comida... Mas tô tão gorda... Odeio essas minhas coxas enormes, a gordura nas minhas costas, meus braços grossos, meus culotes insuportáveis..."
    isso podia ter sido escrito por mim agora mesmo :S

    quanto a foto do post anterior, sou eu não quem me dera! rs

    beijos!

    ResponderExcluir
  12. OLha só, hein?
    arrasou, flor!
    *-* o teu peso é um sonho!
    bjOus

    ResponderExcluir
  13. oieee amoriii.
    como estar?!
    já estar melhor?!
    beijos!

    ResponderExcluir
  14. menina do céu... me passa a receita pra emagrecer assim que por aqui tá foda.

    parece que vc botou teu metabolismo p funcionar, ARRASOU.

    o meu já está morto, enterrado, decomposto e pó de osso.

    beijão
    FORÇA E CONTROLE

    ps: hahahaha, esse tal de I é perturbado mesmo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16