12/05/2010

Não mereço os elogios do post passado. Sou uma vaca. I'm a bitch! Vacavacavacavacavaca! Que ódio de mim...

No almoço comi duas colheres de arroz e duas de sopa de lentilhas. E bebi meio copo de guaraná
Mas durante a tarde não aguentei... Simplesmente não aguentei ver aquele bolo maldito me encarando. Comi bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e leite com nescau e como se não bastasse ainda coloquei doce de leite onde não tinha cobertura. Comi e comi e comi... E, por sorte, depois dei um jeito de vômitar enquanto minha mãe cochilava.

Tomei banho, dormi mais uma hora (e já acordei com fome) e depois fui para a aula. A aula estava até divertida hoje. Voltei para casa. Minha cabeça doía, com certeza fome. Meu corpo pedia por alimento. Comida salgada. O cachorro-quente da mamãe. Cheguei e comi. Comi três pães franceses e meio com molho de cachorro (sem salsicha) e maionese. E bebi refrigerante de guaraná. Como se não bastasse, empurrei ainda mais bolo para dentro. Comia enquanto minha mãe tomava banho. Comi e comi e comi até não aguentar mais. Comi até meu estômago doer. Comi até ver estrelas, até repunar, até não conseguir mais engolir. Comi até minha barriga doer tanto que eu mal podia me mexer. Assim que pude vim para o quarto e vômitei. Vômitei, vômitei, vômitei... Consegui vômitar todo o cachorro-quente (os três e meio) e um bocado do bolo. Mas não tudo, porque ouvi passos na escada, então escondi a "prova do crime" numa caixa embaixo da cama (que tenho que lembrar d ejogar na privada. o conteúdo da caixa na sacola, é claro, não a caixa inteira).

Agora que vim pra cá já estava com fome de novo, que inferno. Comi 5 bolachas de água e sal, mas vou parar por aqui. Amanhã retomo o controle.

Beijos, amo-as todas! ♥

PS.: Que acharam do novo visual do blog? Ficou bonito ou estava mais legal como estava antes?

Comentários

  1. Olha eu aqui, quase on line em, em tempo real, são 2h12 da madrugada. hauahhauih.. pera agora eu vou ler o post. e postar de novo em baixo, e amei o novo estilo. fikou melhor. pera ja volto beijo *Danny.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida magrinha Rose!!!
    Sériu... vc teve compulsões, assim e é terrível né.
    Mas vc não engordou pq vc vomitou tudo, pelo o q eu entendi.
    Entao no final, fikou na mesma.
    Vc zerou.
    Acho assim se vc pensar por esse lado de engordar, entao o seu dia nao foi tao ruim.
    Fikou na mesma nao?
    Entao =]
    Mas eu sei q miar é horrível, né.
    As compulsoes. e tal.
    Mas amanha será um novo dia.
    E vc terá o maldito do controle, o CONTROLE.
    Q eu estive buscando hoje tbm =///
    Mas amanhã ele virá para nós duas em???
    Força pra vc aí.
    E se cuida.
    AManhã vai dar certo.
    Cara é foda tbm ter bolo e cachorro quente em casa.... é mta provação. Parece provação mesmo.
    Tipo um padre tendo q durmir com uma puta no puteiro e ela pelada.
    Ninguem aguenta ne.
    ahuaiha
    olha as besteiras q eu escrevo.
    Eu tenho q passar pelas provacoes q estao na faculdade, q eu ainda tenho q pagar por elas, imagina c fosse de graça. (cabeça de gorda obesa, q é o q eu sou obesidade 2)
    MAS FORÇA
    PERSERVERANÇA
    Caraca fikou mto melhor o novo estilo.
    Bem melhor pra ler e pra postar.
    Mas prático e fácil.
    AMEI.
    um beijo
    =*
    *Danny.

    ResponderExcluir
  3. Fogo isso ta mesmo mau :x

    Porque n tenta em vez de tar logos periodos de tempo sem comer ate n aguentar mais e ter compulsao..
    tenta comer varias vezes mas coisas pouco calorias.. saladas ou maçãs =)

    kissu **

    ResponderExcluir
  4. eita flor.. =S
    que terrivel essas compulsoes, sorte q voce conseguiu colocar tudo para fora...
    bom quase tudo... tenta fazer refeiçoes leves ao longo do dia... para nao cair em tentaçoes... =\
    mas vc eh linda e forte. E voce merece elogios SIM... Flor eu fui doar plaquetas é meio diferente, posso doar até 2 x por semana o que consegue ser pior... pq dai sempre tao me chamando para doar =\
    Eu gostei do novo visual do blog fico cut *.*
    e vc eh forte linda e tudo de bom
    vai dar tudo certo =D

    Força e controle ;*

    ResponderExcluir
  5. aiii que blog tão fofooo agora!!! amei amei amei
    pézinho branquinho e delicado??????? ahah!! toda eu pareco lixivia. como não? se faz um frio horrivel aqui em portugal quando estamos perto do verão!! posso ir ter contigo ao brasil??

    ResponderExcluir
  6. As mudanças do blog estão ótima flor
    Agora quanto a vc não se odeie se ame so assim vc vai conseguir mudar ou vc acha que o caminho pra o sucesso não tem pedras se vc errou uma vez não que dizer que vai continuar errando o importante é força e tentar novamente

    ResponderExcluir
  7. Ola, estou seguindo o seu blog :D Nossa, compulsão assim é hborrível mesmo. Mas não se abala! Recomeça que vc consegue manter o controle :D Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Achei o novo visual muito fofo gostei. Olha flor assim não dá, vc tem que mudar eu andei observando as coisas que vc come e são coisas muito pobres em fibra ou seja, tudo que não tem fibra não sacia e em pouco tempo vai sentir fome denovo. Outra coisa é que vc tem que comer proteína, mas da magra tá. Pronto faz o que eu to pedindo acrescenta fibra de trigo no teu cardápio e só coma o que tiver fibra. A fome vai diminuir com certeza.
    Torcendo por vc flor. As vezes vale muito a pena pequenas mudanças já que mudou o blog, aproveita e muda mais coisas.
    Força sempre!!! Amiga estou torcendo por vc.

    ResponderExcluir
  9. nossa sua hitoria ta quase igual a minha! eu tva planejando um nf ontem ai eu chefuei em casa estraguei com almoço (pouco) e depois a tarde eu fui na cozinha e fiz um bolo de chocolate com calda de brigadeiro ai o que bnao deu pra por no bolo comi tudo foi terrivel tambem tive que miar muito! mas calma vc vai emagrecer so precisar de um pouco mais de controle ( afff eu posso muito falar disso ) mas espero poder desenvolver esse auto controle com vc
    e ai o que acha?


    seu blog ta lindo

    ResponderExcluir
  10. eu amei o novo visu do blog tá lindoooo!!!!miga eu tb comi mto e miei hj mais nao foi nem a metade da caixa de bis q eu comi todinha só dei uns cinco pra minha mae pq ela nao quis mais e eu a gordabaleiavaca sorri por dentro e comi tudinho miei metade e tô na mesma q vc amanhã retomo o control tb
    bjoooooooooooooosssss na orelha kkk

    ResponderExcluir
  11. Olá, muito obrigada por sempre estar presente ^^

    A culpa sempre me vem quando me sinto doente, não quando estou aceitando a doença.
    Essa oscilação começou a aparecer quando ia à psicóloga, agora que não estou mais em tratamento acho e espero que ela não seja tão constante.

    Que legal isso com você e o L *-*
    Já tem um tempo que vocês se conhecem.
    Espero que as coisas evoluam mesmo \0/

    Eu não me imagino miando fora de casa, espero não chegar a esse ponto... Já sou viciada, imagina se eu fosse me descontrolar em todo lugar que eu fosse, tenho medo de isso acontecer comigo.

    Sou o contrario de você em relação à vigilância da minha mãe, quando eu sei que não posso vomitar fico ansiosa e acabo tempo compulsão.

    Amei o novo visual do blog, amo gatos *-*

    Linda você vai conseguir retomar o controle sim, isso já aconteceu comigo e pior... tinha compulsões assim e não vomitava/tomava laxantes. Tenha calma e tente não dar paços maiores que a perna.

    Força!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Primeiro... AMEIIIIII o novo layout do blog *___*

    O_o Eu também guardo uma caixa de plástico embaixo da cama, para um caso de "emergência".
    Na verdade, tenho mais outras caixas e cachepots guardados... só para prevenir, se eu precisar vomitar mais O_O (que doida, kkk)

    Mas... antes disso, foi bom saber que vc conseguiu controlar a compulsão... mesmo que só um pouquinho... é assim que começa =)
    Boa sorte, amore!

    Beijinhoooos!
    Cuide-se.

    ResponderExcluir
  13. ah, por isso que é um inferno miar... parece que a fome nunca tem fim.
    O melhor seria a gente enfiar na cabeça que a possibilidade de vomitar não existe. Que aí não pintaria aquele pensamento obeso de: já que vou vomitar... etc.

    Sabe que eu parei um pouco de comer até "ver estrelas" depois que li no blog da exah que uma menina morreu pq o estômago dela explodiu depois dela enchê-lo com 7 litros de comida... e ela era bulímica. Confesso que isso me assustou um pouco... Até pq quando eu vou miar eu costumo tomar uns 2 litros de água de uma vez... aí fico com medo do meu estômago explodir. (MOMENTO VERGONHA ALHEIA PELA YARA)


    Beijão flor
    saudades mil de vc, vou ler os outros posts

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

12/11/16

02/12/2009

30/04/17