27/07/2011

Olá.
Decidi não voltar a fazer nf/l/mia...
Tô muito cansada pra isso. Tô muito desgastada com outras coisas pra me forçar sofrer ainda mais desse jeito que só a gente sabe...
Me pesei. A boa notícia é que tô pesando menos do que eu pensava. Tô com 49,5 Kg (ou seja, pra 1,52 m, IMC = 21,42)
Não é o corpo dos meus sonhos, mas meu namorado gosta bastante e eu por enquanto não tô preocupada com isso e tô rezando pra emagrecer fazendo natação.
Eu voltava de transporte seletivo pra casa, mas ontem o cara me mandou uma msg dizendo que não vai mais fazer transporte pra onde eu moro. (porque eu moro nos cafundós da minha cidade).
Aí eu decidi que vou voltar sozinha da faculdade. (é um ônibus, um trem e mais um ônibus que eu pego de casa até aqui e daqui até em casa). Foda-se se eu chegar depois da meia-noite. Vindo de transporte eu já chegava 23:45 em média... Eu só escolhi o transporte por causa da segurança, porque da parada até minha casa é meio perigoso... Mas como foi o cara que decidiu rescindir o contrato, meus pais me entenderam e meu pai disse que vai ver se me busca na parada à noite. (eu faço todas as cadeiras, logo, estudo cinco dias por semana).
A outra boa notícia é que com o cancelamento do transporte seletivo vão me sobrar R$ 220,00 a mais por mês, então tô bem feliz e é por isso que vou começar a fazer natação. Vou começar com duas vezes por semana. Se eu gostar e não me cansar demais (já que vou ter que acordar bem cedo e eu chego em casa tarde...) de repente eu até passo pra três vezes por semana.
A outra má notícia é que mudei minha conta no banco pra uma conta universitária, pra ter mais limite no cheque especial e direito a um cartão de crédito. Isso já faz um mês (exatamente). Só que deu algum problema e hoje eu fui ver porque não recebi meu cartão ainda e descobri que ele só vai chegar daqui a mais ou menos dez dias... Então, tenho dinheiro na conta, mas não posso pagar minhas dívidas, porque eu não tô afim de sacar no banco e ter que andar com 300, 400 reais no bolso no centro da capital... Tenho medo de ser assaltada. E eu queria tanto comprar umas roupas e calçados antes do início das aulas =/
Por hoje é isso.
Beijos e força minhas amadas ♥

Comentários

  1. Minha flor, vi que você não achou a natação na calculadora que coloquei no meu blog. Ela ta na parte de "Atividades Diárias"! Vê lá e calcule.
    http://boaforma.abril.com.br/calorias/calculadora-gasto-calorico/
    Beijos minha flor, e força sempre ! s2

    ResponderExcluir
  2. Minha prncesa.!
    Como é bom ver você de volta *u*
    Eu se que para você, voltar não costuma ser algo bom... Mas é que para mim é muito bom te ter por "perto".

    Eu, cinéfila.?Ahahaha Nem tanto =) É que últimamente tenho andado bem desesperada em relação a cmprir metas e dietas e sair me distrai bastante... E como comecei a trabalhar (já fazem 10 meses) agora tenho dinheiro para ir no cinema por mais vezes =)


    Fico feliz em saber que desta vez você se deu bem no amor ^_^ Espero que as coisas continuem melhorando para ti. E vc está certa em não querer voltar com os NF/LF/Dietas da vida. Tente fcar longe de fazer da sua vida um inferno o quanto puder. Mas eu sei que por mais que demore um dia sempre voltamos.




    Te amo, de verdade *u*



    Kisses, Roxy. ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! olha ja estou melhor viu, mto obrigado pela força. Eu ia tomar 80 mg de fluoxetina, mas tava me dando dores de cabeça e me deixando meio triste, por isso a psiquiatra vai deixar eu continuar com meu clomipramina q eu ja tomo há 3 anos, e tbm pos a sibutramina pra ajudar a emagrecer.

    olha toma cuidado nessa parada ai que vc falou...fique sempre bem atenta e com cel na mão.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16