30/01/2007

Olá!!! Primeiro quero agradecer às amigas que deixaram esses recadinhos carinhosos no meu blog!!! Obrigado pelo apoio!!!
Hoje foi um dia muuuito bom!!! A consulta com a psicóloga foi ótima, fez eu me sentir muito melhor, apesar de quase não termos falado sobre a minha compulsão. Ela me disse que como eu tenho mais compulsão pelo doce, eu devo tomar dois limões espremidos puros pela manhã para que meu pâncreas não me "peça" o doce. E que quando a compulsão vier posso tomar uma limonada. Ela garantiu que funciona.
As partes chatas foram que eu me pesei e estou com 450gramas a mais do que terça passada, provavelmente por causa do fim de semana extremamente compulsivo que tive, pois até sexta eu estava me controlando muito bem...
A outra parte chata foi quando eu fiquei muito aborrecida por meu pai estar comendo doce na minha frente. Além dele estar me torturando, eu interpreto isto como um descaso pelos meus problemas. Eu disse tudo isso a ele e ele disse que não vai mais fazer isso. Mas também teve um lado bom: Eu resisti ao doce!!! Vivaaaa!!!
Não tive compulsão hoje e comi pouco. E fiz 1 hora de bicicleta + 200 abdominais!!!
Beijos amigas, boa sorte amanhã!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16