28/01/2007

Oi! Bem, ontem a noite foi difícil. Meus pais foram à casa da minha avó e quando eles voltaram eu estava muito mal (psicologicamente) por causa de tudo que andei comendo desde sexta...
Estava com uma cara horrível de tristeza... Meu pai disse:
"O que aconteceu? Quando eu saí daqui você estava bem..." (impressão dele, eu já estava mal)
"O que acontece pra você ficar com essa cara???"
Eu não falei nada... Minha mãe me viu e disse:
"Mas o que você comeu??"
Eu fiquei calada, não podia falar dos brigadeiros pra ela, e saí...
Eles sabem dos meus ataques de compulsão, mas não entra na cabeça deles que a vontade é incontrolável...
Minha mãe fala:
"Por que você não come frutas quando sente fome?"
Ela não entende, que minha compulsão não é por fome, e além disso, comendo frutas a vontade não passa, aliás, ela só passa depois da noite... Mas tem que ser algo maçoso, doce, que me faça sentir cheia, até quase estourar...
Hoje acordei meio dia é até agora comi 1/5 de maçã, por insistência da minha mãe (ela pensa que comi a maçã inteira)...
Por agora é só... Beijos meninas!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16