27/01/2007


Olá! Bem... Faz mais de um ano que tenho TCAP (Transtorno da Compulsão Alimentar Periódica). Mas só hoje descobri que "isto" tem um nome... e até comunidades no orkut... Minha psicóloga tinha classificado meu problema "apenas" como "princípio de bulimia"...

Quase todos os dias eu início novas dietas que geralmente não duram mais que três dias. Excepcionalmente, sábado passado comecei a tomar um remédio para a ansiedade e durante quase uma semana não tive "Binge" (é como eu passei a chamar o "Ataque Compulsivo" depois de ler sobre isso em um site)... Mas nesta sexta, viriam uns amigos aqui em casa, e então eu fiz bolo de banana. O problema é que quando eu sei que vou passar por uma prova, eu começo a ficar nervosa bem antes. Daí, durante a tarde eu comi sorvete + cuca com uma montanha de doce de leite e nata + meio pacote de bolachinhas recheadas de chocolate + creme de leite misturado com chocolate em pó. Depois, à noite eu comi cachorro-quente que minha mãe fez e refrigerante (tudo proibido), daí eu comi bolo de banana, mais tarde um suco de uma que um copo tem cerca de 180kcal... Daí, era pra mim recomeçar a dieta hoje... Mas eu acordei quase meio-dia e fui comer cachorro-quente. Logo em seguida eu comi o resto das bolachinhas recheadas e depois fiz uma lata de leite condensado com chocolate em pó (eu estava sozinha em casa)... Só que não cheguei a comer tudo porque a consciência começou a pesar muito e eu joguei tudo fora... Depois não comi mais nada até agora (eu ainda estou me sentindo estufada demais)...
A partir de amanhã, terei exatamente um mês até que comecem as minhas aulas, e eu quero emagrecer um bocado até lá... Vou recomeçar minha dieta... Aiaiai...
Obs.: Quem quiser me add no orkut para trocar experiências, principalmente sobre TCAP e Transtornos Alimentares em geral, o link é:


http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16949848350751821542

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16