14/07/2007

Olá Garotas e Garotos!!!
Primeiramente eu quero agradecer todo o apoio e carinho que tenho recebido de vocês...
Quero dizer que Vocês são muito importantes para mim... E cada comentário que leio no meu Blog fico emocionada e grata por toda a força que vocês te me dado por todo esse tempo!!!
E agora quero perguntar: Como estão vocês???
Eu estou média... Porque hoje comi demais, como já diz o título da postagem... E pior é que não a única compulsão desta semana...
Hoje fui comprar calças jeans novas... Seria muito bom, senão fosse pelo motivo de as antigas não estarem mais servindo em mim...
Estou triste por isso, muito triste...
Mas vou expulsar esta banha do meu lindo corpo!!! Ah, eu vou!!!


"Lítio - Não quero me trancar por dentro
Lítio - Não quero esquecer como é sentir falta
Lítio - Eu quero permanecer apaixonada por minha tristeza
Oh mas Deus, eu quero deixar isso passar...
...Eu não posso me acalmar
O que há de errado comigo?
Lítio - Não quero me trancar por dentro
Lítio - Não quero esquecer como é sentir falta
Lítio - Eu quero permanecer apaixonada, com minha tristeza
Oh, não quero deixar isso me derrubar dessa vez
Afogar minha vontade de voar
Aqui na escuridão, eu me conheço
Não consigo me libertar antes que eu deixe isso passar
Deixe-me ir!
Eu não posso me acalmar
O que há de errado comigo?
Lítio - Não quero me trancar por dentro
Lítio - Não quero esquecer como é sentir falta
Lítio - Permaneço amando você
Oh, eu vou deixar isso passar"
 - Lithium - Evanescence


Beijos Garotas e Garotos...
Agora me vou!!!
E espero voltar com notícias melhores da próxima vez...
Adoro todos(as) vocês!!!
Força Sempreeee!!!

Comentários

  1. Vai conseguir superar isso sim tá? conte sempre comigo!!! :)
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie linda,brigadu pela força ,pelo apoio q vc mim deixou lá no meu blogg,mim serve mto,mim anima,vlw msm.vc tbm teve compulsão?!noossaa,fico mto mal qnd vejo q estou emagreçendo tudo saindo perfeito,aí eu vou e enfio o pé na jaca,affe,fico mal msm!

    Mais espero q vc dê a volta por cima e continue lutando ,vc falou uma coisa q tem toda razão a vida da gente é assim msm,temos altos e baixos,mais q vc supere tudo issu,já vi q tu é uma guria forte e valente,sei q ñ vai desistir por causa de algums deslizes q aconteçeu com vc!!!!!!!!!!

    Forças pra ti tbm,se precisar de mim pode contar cmg,ok!

    Bjo grandeeee :)

    BFDS pra ti lindinha!

    Vou ti linkar lá no meu blogg ok!

    ResponderExcluir
  3. oiE!

    Quero falar tbem que vx é muito importante!!!
    me dah força!todas!!

    Força
    eu sei que isso vai passar!

    BJos!

    ResponderExcluir
  4. oi miga obrigada pelo comentario, mas e q aqui esta merda mesmo, e ate piorou....
    vou de nf amanha e ate deus sabe onde q vou mas tenho certeza q morro magrea mas q gorda nao fico nao.. ate o fim do ano tarei com 36 e vc?
    como q faz p add no blogger?
    eu nao sei me ensina?
    bjokas..

    e força sempre ta?
    se ciar levante a cara e siga em frente pois so os fracos desistem, e vc nao e fraca ta?
    coloque seus objetivos em frente de tudo e sei q coneguira atingilos..
    bjokas e fiq com deus

    ResponderExcluir
  5. hummm
    migah força pa vc tmb tah?
    aff tmb tive conpulsao hj
    q ódiooooooooooooooooooooooooooo
    mas amanha NF!
    preciso mt .. mt mesmo
    precisu ser magra ;/
    ;** e forçaaa

    ResponderExcluir
  6. oi florzinhá <3
    td bem ctg? ^^
    hm.. cmg ta td bem demais \õ/
    me ausentei no fds.. pq tinha uma visita aqui em casa e parara =)

    vamo de lf? olha.. e lembre-se sempre.. se cair 7 vezes, levante-se 8!

    compulsoes fazem parte..
    toda força do mundo p tii..

    comte smp cmg :)

    to te linkando viOOO

    =@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir
  7. Oie linda,como vc está,melhorou?
    eu já estou bem melhor e torso pra vc tbm ,fica firme e forte logo,logo,estou aki pra q vc precisar ok,baby,pode contar cmg sempre!

    linkei vc lá no meu blogg ok!
    quero saber notiçias suas,princesa.

    Bjos lindah,se cuida viu!

    Fica bem logo :)

    ResponderExcluir
  8. florrrrrrrrr..
    cadê você?
    aparece, fico preocupada! :T

    cuide-se :@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16