01/07/2007


Olá Meninas!!!
Então, meu findê até que foi bom... Eu geralmente como um pouco a mais no findê mesmo... Mas não quero esquentar a cabeça com isto...Estou feliz, pois sábado chegaram meu roupeiro e escrivaninha novos!!!Hoje teve churrasco na casa da minha avó. Assim que ela me viu disse que tinha emagrecido, "...Seu bumbum está pequeno...", disse ela... Comi só salada de batatas e coraçõezinhos porque não gosto muito mesmo de carne de gado, e depois comi "chico-balançeado" (é uma tentação este docinho...)... Ah, sim, e bebi Coca-Cola... :P... Mas eu me perdôo... kkk...Ah, e depois minha avózinha perguntou do meu namorado RCM* (que na verdade era só ficante, mas ela confunde... Normal...) e eu disse que não estamos mais juntos, ela disse que deve ser por isso que eu emagrecí... :P

Bem, é isso meninas, e vou deixar aqui uns links sobre umas coisas que lí este findê na net e me deixaram assustada. Claro, não posso afirmar que isto seja verdade, então fica a critério de vocês acreditarem ou não:


Produtos Light e Adoçantes:

Coca-Cola:

+ 1 sobre Coca-Cola:

Margarina:

Mc Donalds: (esta é pra miar, OH!)


Meninas, vou me despedindo agora... Fiquem com Deus, uma ótima semana à todas!!! E Muita, muita força sempre!!!

Comentários

  1. bligadinhU fLor
    pelO CARINHu ..

    ASSIM qUe sOuber como faz
    eU prOmetU te link..
    to levandu uma surrar
    pro blog .. rsrs
    "/

    depOis me passa seU Orkut(fake)
    bjOoo
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou nova por aqui. Posso te linkar? Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oii querida!!
    Obrigada pela visitinha, fico feliz que esteja dando tudo certo, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha tia fala a mesma coisa do meu bumbum heheheheh

    Links meio exageradamente sóbrios, mas continuam sendo nojentíssimos!
    Sorte que nao como nada disso aí..
    McDonalds nem pensar, não como nada que venda lá, alem da maçã ahuahaua
    Adoçante só sem aspartame..
    Não bebo refri.. nem light..
    E margarina só creme vegetal mesmo..
    hauhaua

    A gente precisa cortar o mal pela raiiiiiiiz!
    Beijos florzinha :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16