07/07/2007

Olá garotas (e garotos também)...
Bem, passei aqui para dar um "Oi!" e contar minha semana...
Domingo denoite, na "janta" (eu não janto, faço lanche), eu comi dois pãezinhos franceses, depois fiquei me sentindo enjoada (talvez fosse só psicológico)... Mas tudo bem... Segunda eu fiz tudo direitinho, não comi muito, mas continuava me sentindo mal... Às quatro da tarde parei de comer... E só voltei a comer às oito da noite de terça-feira (28hrs de jejum)... Quando tive uma horrível compulsão... Nossa, horrível mesmo... Comi um pratão de comida + 2 potinhos de ambrosia (doce) + 1 barrinha de cereais + 1/2 barra de chocolate + 1 tubinho de M&M's...
Nossa, fiquei tir mal depois, é claro, mas bem-feito pra mim, isso é pra mim aprender que eu não posso, não posso, não posso parar de comer!!! Isso não é pra mim!!!
Quarta de manhã tive consulta com a homeopata, ela disse que é normal eu ter essas recaídas durante o tratamento e que isso vai acabar com o passar do tempo... Fiquei um pouco mais calma com isso... Ela me deu mais dois remédios O.o ... Um é para TPM e o outro eu nem sei...
Bem, quarta-feira foi normal... Quinta eu fiz 30min. de bicicleta + 200 abdominais e um joguei futsal também. Sexta eu fiz 30min. de bicicleta e joguei vôlei. E hoje, bem, hoje eu ainda não fiz nada interessante... Está chovendo aqui, e isto me dá uma preguiça... Aliás, eu sou cheia de desculpas para ter preguiça... kkk...

Ah, olha só como alguns trechos desta música tem "tudo a ver":


http://www.youtube.com/watch?v=LDCIey9-PDM


"Eu preciso de algum abrigo para minha própria proteção, baby
Ficar comigo mesma concentrada, lúcida, em paz, serena...
Espero que você saiba (Ana), espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu.
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E eu sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma grande garota
E grandes garotas não choram
Não choram, não choram, não choram
O caminho que estou trilhando, eu devo ir sozinha
Eu devo dar pequenos passos até estar totalmente amadurecida
Contos de fada nem sempre têm finais felizes, não é?
E eu prevejo a escuridão adiante se eu ficar...
Eu espero que você saiba, eu espero que você saiba
Que isso não tem nada a ver com você
Isso é pessoal, eu mesma e eu
Nós temos que ajeitar algumas coisas...
E sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma grande garota
E grandes garotas não choram, não choram, não choram..."

 - Big Girls Don't Cry - Fergie


Meninas, por agora vou indo!!!
Beijos, adoro todas vocês!!!
Obrigado pelo apoio!!!
Força para vocês, um ótimo fim de semana e se cuidem!!!

Comentários

  1. Nossa, eu amo essa musica!! :)
    força viu? se precisar de mim estou aqui!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. olá migah!
    olha num sei muito o q dizer sobre sua postagem, até pq eu num so a melhor pessoa pra fazer isso... só to aki pra dizer q ameeeei seu comentário no meu blog e q leio eli smepre q me sinto mau...
    Obrigada msm por suas palavras, afinal, estamos no msm barco neh...
    Olha, força, muita força!!!Te amo muito e torço por vc!

    ResponderExcluir
  3. Chat petit, é a primeira vez que visito seu blog, mas gostei muito do seu último post.

    Vc me parece uma menina delicada e consciente das coisas. Está em tratamento? Eu tb.

    E cereza que vc atinge sua meta!!! Eu não dou conta de fazer nf, se eu fizer é certo que vou ter uma compulsão em seguida.

    Mas calma, ainda mais agora que vc está se tratando a compulsão vai diminuir absurdamente. Isso aconteceu comigo, foi uma das melhores coisas que fiz na vida, me tratar.

    Calma, força e saúde petit!! Conta comigo!!!

    beijinhiusssss

    ResponderExcluir
  4. flooooooooor >.<

    mt obg pelo teu comentario la no blog.. vc é mt bem vinda :)

    conte cmg sempre pra td q precisar ok?

    virei sempre aqui p saber como vc esta..

    :****

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

02/12/2009

30/04/17

12/11/16