16/10/2009

Caramba, já estamos na metade do mês =o

Eu não tenho criatividade pra títulos.

Hoje acordei tremendo. Provavelmente de fome, ou da fluoxetina, que voltei a tomar 40mg por dia. Pensei em tomar café da manhã e estava com a maior vontade, mas achei que seria um desperdício comer num dos únicos dias que meus pais estavam dormindo até mais tarde e não vigiariam meu café da manhã. Quando cheguei ao colégio, fumei. Nem fiquei enjoada, ainda bem... Na verdade foi tri bom. Meu corpo ficou mole sabem fiquei meio tontinha. (isso sempre acontece quando fico bastante tempo sem fumar, mas neste caso eu tinha fumado na quarta e tava normal. Além de que dessa vez fiquei mais mole do que o normal, acho que foi mesmo por estar em jejum. Espero que continue acontecendo, pois adoro essa sensação xD)

Passei a manhã nos chicletes. Quando cheguei em casa, minha mãe disse que tínhamos arroz, carne moída e feijão pro almoço e com o que sobrasse de carne ela faria pastel. Eu devo ter feito uma careta muito feia, porque na hora ela perguntou: "Porque essa cara? Tu não quer pastel?" e eu (bem desesperada pensando numa justificativa) "Não, não é isso..." e ela disse "É por causa da última vez que eu tentei fazer pastel?" (ela colocou tanta água no frango, que não deu pra fazer pastel. Ela fez lasanha. Estava muito boa, eu me lembro bem.) Aí eu começei a rir da situação e ela se convenceu de que era isso mesmo. Almoçei duas colheres de arroz, duas de carne moída e duas de feijão. Ela olha para o meu prato e diz: "Tá de dieta?" (num tom preocupado). Eu respondo "Não, estou me guardando para os pastéis" *sorriso forçado, tentando ser natural*, ela responde: "Mas não vou fazer logo, pode comer..." e eu "Não estou com muita fome mesmo..." ela: "Ahh, eu também não, acordei tarde..."

Mas agora ela está lá embaixo fazendo os pastéis. Estou desesperada, pastel é uma tentação. Ainda mais que meu pai comprou Coca-Cola. Imagine: pastéis, maionese, catchup e Coca-Cola... Céus, estou perdida... Amanhã eu vou dizer que vou almoçar fora e vou direto pro shopping. Passar o dia sem comer. Eu resisto aos milkshakes; O problema é que à noite um tio meu vai comemorar o aniversário dele com churrasco. Nem sou muito de carne, mas salada de batatas me fazem perder. E se tiver acompanhamentos tipo massa, então, estou perdida...

Ahh, me pesei hoje. Quarta-feira meio-dia estava com 54,15Kg. Hoje pela manhã estava com 53,25. Emagreci 900g. Mas né, tem que contar perda de líquidos, etc. Não deve ter sido tanto... Eu queria ter emagrecido mais. Há uns dois anos parecia mais fácil emagrecer...

Desejo a todas um bom fim de semana, com menos tentações do que o meu.

Comentários

  1. hehehhehe
    Oieeeeeee
    Muito obrigada pela visita, tá?
    :]
    ahhhhh nussa, vc resiste bem, porque eu... tenho sido uma negação, mas....
    baum fim de semana
    se cuiida, amoreeee

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte para lidar com essas tentaçoes todas =)

    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por visitar meu blog, flor.. te sigo também agora :)
    FOrça.. bjks

    ResponderExcluir
  4. Oi amora, brigada pela visita.
    Como conseguiu a fluoxetina?

    Ah essas tentações que põe o dia a perder... aiai
    E aí, resistiu?

    Força
    ^_^

    ResponderExcluir
  5. Com certeza é da Fluoxetina. Já tomei e confesso que, em mim, todas as reações adversas aconteceram.
    Se você toma receitada por psiquiatra converse com ele sobre a possibilidade de mudar para um similar que não te dê tais reações. Por exemplo o excitalopram, que eu tomo e me tira o apetite sem dar nenhuma reação... ah, e ele é antidepressivo tbm.
    Antidepressivos são questão de adaptação, se vc não se adapta tem que trocar!

    Sobre fumar... queridaaa sai dessa.
    NÃO SEI QUANTOS ANOS VC TEM, mas eu tenho 19 e fumo desde os 13... todos os dias... desde os 12 eu já fumava de vez em quando.
    Hoje em dia sou viciada e esses dias fiz os cálculos... fumando 1 maço por dia eu gasto quase 2000 reais por ano. Nesses anos eu já teria comprado um carro com esse dinheiro.
    Sem contar que meu pulmão está estourado e eu mal consigo subir dois andares de escadas sem parar pra respirar!!
    Não é bonito, a maioria das pessoas acha nojento. É considerado marginal hoje em dia, além dos fumantes serem considerados ignorantes e, vez ou outra, alguém te para na rua pra pagar sapo. Fica esperta!

    Sobre os pastéis... florzinha, temos que aprender a comer 1 unidade e ficar em paz. Se tivéssemos esse controle a tempos não estaríamos aqui nos matando em dietas. Come um ou a metade de um e fica de boa. O QUE ENGORDA NÃO É UM PASTEL NA SEXTA FEIRA E SIM COMER UM PASTEL DEPOIS MAIS 10 E JACAR O FDS INTEIRO POR CAUSA DA SENSAÇÃO DE FRACASSO!!


    Beijão
    ah, leia meu post de hoje (sábado), ele é um alerta pra todas vcs!

    FORÇA E CONTROLE

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida ♥ Amei seu comentário.! É incrível como temos tanto em comum *-*

    *Eu também amo ficar nostálgica;
    *Eu também amo The Cure;
    *Eu também sou bissexual;
    *Ha.! Também sou "um pouco" doentia e insana; ( e adoro pessoas assim).

    Enfim, semelhaças á parte, deixe-me responder sua pergunta: sim, eu gosto de Samurai X...para falar a verdade eu amo anime/mangá *-*




    Sempre passarei aqui, já te adoro (e é sério) ♥



    Kisses, Roxy ♥




    Ps: Vc tem msn.? Se tiver, me passa.?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixem seu cheirinho, princesas ♥

Postagens mais visitadas deste blog

12/11/16

30/04/17

23/05/2016